Garota-Gelo > Recomendações

Anônimo

18/08/2013 às 18:55
Eu recomendo essa história.
Porque além de ser bem escrita e explicada é envolvente e muito divertida. Cujo faz você amar os personagens, e te deixa querer lendo cada vez mais.
Na minha opinião, a personagem mais envolvente e também principal é Katrina. Apesar de ter uma personalidade má, esconde um passado que ninguém sabe.
É uma história muito boa de se ler. Uma das que eu me orgulho de seguir e de comentar em todos os capítulos.
Parabéns Bia, por escrever essa maravilhosa história.
Leiam, vocês não iram se arrepender.

24 Floors

22/08/2013 às 19:22
Encontrei essa fic por acaso, isso foi umas das melhores coisas que já me aconteceram, obrigada queria autora
Por que eu to recomendado essa história? pois bem, meu caro amigo do outro lado da telinha, essa é a primeira história, A PRIMEIRA história original que eu gosto, tipo, a autora, essa perfeita, e ás vezes feiosa, combina tudo que uma história realmente tem que ter, tipo eu detesto aquelas histórias babacas de romance que só tem beijo e etc, tudo perfeitinho isso
me irrita, porque isso não existe na realidade, não existe para sempre, existe uma garota completamente revoltada e ''gelada'' nessa história, ela conta uma vida quase normal de uma adolescente, eu realmente amo ela, por que ela realmente vicia, tipo tem comédia, o que não pode faltar no meu quesito de leitora, por que não tem nada melhor que comédia, concordam?
Então, cara leiam essa história, é tipo uma das melhores (sem exagero e puxando saco da autora) história que eu já li! tipo, tem patadas bem engraçadas, frases que você leva pra vida toda, eu realmente reli essa história umas mil e umas vezes, nunca me enjoei, pelo contrario, me deixa mais animada, então não perca seu tempo, vai lá leia a sinopse e se apaixone como eu me apaixonei por ela, e enquanto a rotina de postagem, não se preocupe, ela posta todo dia, ás vezes duas ou até trés vezes ao dia, viu? mais outro motivo para você ler, obrigada á atenção de todos vocês que leram essa recomendação, ou aos que não leram nem a primeira estrofe, mais que foram ler a sinopse e talvez, ler o primeiro capítulo

Anônimo

26/08/2013 às 17:50
Não sei por que não recomendei antes, já que essa história é simplesmente perfeita!
Ela nos envolve de um modo esplêndido, nos deixando ansiosos pelo próximo capítulo... Os personagens são muito bem trabalhados de uma forma única e você se apaixona por eles instantaneamente! Além da protagonista ser uma super fã de filmes de terror.
A autora é super fofa e sempre responde todos os reviews, mesmo que nele você esteja reclamando...
Eu recomendo essa história a todos aqueles que querem rir, chorar, ficar com raiva e roer as unhas de emoções. Mas, acima de tudo recomendo por que a geleira está derretendo!
Leia. Devore. Sinta. Apaixone-se.

Beijão, Lu ♥

Karu

01/09/2013 às 19:07
Olha, confesso que quando vi o título pensei que a história não fosse nada demais, apenas mais uma fic no amplo oceano Nyah. Mas colega, já no primeiro capítulo eu retirei completamente o que pensei. Personagens nota dez, enredo nota dez, tipo, nota dez total. Muuito divertida e engraçada. A personagem principal é uma mal-humoradinha porreta, filha de Ares legítima, mas depois de alguns capítulos você descobre que tudo isso tem um porquê, e que ela, a Kat é muito forte! O Pedro é um gostoso, e eu quero ele pra mim, se a Kat não quiser. Bem, eu tô tentei ser convincente na minha recomendação, e espero que os administradores aprovem ela. :P
Moral da recomendação: nunca julgue uma fic pelo título (nem pela capa).

Anônimo

02/09/2013 às 18:03
Bem, eu nunca recomendei nada antes, mas essa história merece. Os personagens são incríveis e a história é divertida e empolgante, além da autora ser muito boa escritora e é super divertida.
Você consegue se apaixonar pelos personagens e a história não é clichê, muito menos uma coisa enjoativa que se vê em algumas fics. A autora é direta e não enrola, demora um pouco para postar (de propósito, mas okay). Eu estou amando a história, e imagino a maioria das pessoas também vai amar.

Ingrid Lins

12/09/2013 às 12:19
Sabe quando vc começa a ler e nao quer parar? Entao isso acontece com Garota-Gelo! A história da maior Megera de Sao Paulo te faz rir e sentir pena de vez enquando. E com toda certeza te faz (MUITAS VEZES) querer estrangular a personagem, mas nao podemos esquecer que a cobra tem la seu charme e voce nao consegue abandona-la. Foi assim com Marcela e é assim com o leitor. Tanto tanto que ate um certo italiano caiu nas graças dessa Megera !

Queroler

12/09/2013 às 23:37
Nem sei oque falar para descrever uma das fic's mais maneiras que ja li no Nyah mas Cara essa fic é muito boa.
Recomendo para todos.
Vao morrer de rir eternamente asssim como eu U.U
Tudo oque gosto junto,romance comedia. Muito mais que perfeito,recomendo muito mesmo.
Certeza que assim como eu todos vão amar.

Bia Mc Guiness

14/09/2013 às 21:47
Bom , Garota-Gelo mostra (pra mim ) que tudo tem uma explicação , a Katrina sofreu por isso é a Garota-gelo ... Essa fic é uma das melhores que eu já li .. Ela me mostrou que você mesmo não querendo pode mudar , para a melhor .. Eu to aqui pra dizer que quando a fic acabar , tem que ter uma segunda temporada e terceira , quarta .., não pode acabar.

DK9

15/09/2013 às 16:43
Se você ainda não leu essa história, leia você vai dar boas risadas com ela.
Garota-gelo é uma das melhores fics que já li, é bem escrita e os personagens são engraçados e de certa forma surpreendentes.
adoro a personalidade da Katrina, ela é do mau, mas to torcendo pro pedro fazer seu coração derreter.
Pedro,o que posso falar sobre ele, lindo, gentiu, fofo-Deus diz ai por que não aparece um desses na minha vida.- voltando ele é tudo de bom.
tambem adoro os outros personagens, mas se eu começar a falar não paro mais, então leia vale a pena.

Anônimo

17/09/2013 às 16:56
Essa história é fantástica! Uma das melhores que eu já li. Você começa a ler, e não quer mais parar, você chora, você ri, e o melhor, não enjoa. Os personagem são ótimos! O Pedro, coitadinho, sofre muito nas mãos dessa megera, mas ela tem seus motivos para ser assim. Já a Marcela, eu admiro a paciência que ela tem, suporta a Katrina sem muito esforço kkkk.
Leia essa história, você amar ela, eu tenho certeza!

Tasha Reis

21/09/2013 às 23:56
Então, basicamente Garota- gelo é sobre uma garota- Sério? Ninguém nunca poderia imaginar- muito louca. A autora criou uma personagem divertida e espontânea, tanto que as vezes eu esqueço que ela é só isso, uma personagem. Katrina poderia ser uma garota real se seus atos não fossem tão impossíveis para uma pessoa com o mínimo de juízo na cabeça e desde quando alguém como Pedro se apaixonaria por uma garota como ela? Katrina não é gentil, nem um pouco educada, muito menos amorosa, praticamente impossível de se gostar dela, isso se ela não fosse tão engraçada.
Resumindo, leiam. É uma fic divertida, bem escrita e todos os personagens tem um toque especial que fazem com que eles chegam a beirar a realidade- em outras palavas, parecem reais-, principalmente com os seus defeitos.
Parabéns para essa escritora que criou essa história tão maravilhosa.
Beijos!!!!

Queen B

23/09/2013 às 20:52
Garota-gelo é uma história muito envolvente. Eu, particularmente, me sinto como se fosse amiga da Kat-Kat. E isso não é lá uma ótima coisa ashuahsuah' Na verdade, cativa quem lê, e deixa a gente com gostinho de quero mais. De repente, eu já estava viciada, olhando todos os dias as atualizações.
Só para constar, esse site está salvo tanto no computador, quando no celular, para que eu possar ler a noite :o
Viu? Mente de fã é assim mesmo.
ausuasuas'

foods

27/09/2013 às 15:06
Esbarrei nessa historia sem querer , e quando li a sinopse logo fiquei mais que interessada , entao depois do primeiro capitulo eu ja me apaixonei , fiquei de 4 . Cara que historia envolvente leva , da vontade de nunca parar de ler , dai fica esperando o proximo capitulo e quando ele chega e simplesmente mais que perfeito . Eu ameeeei com todas a s forçar e tenho certeza absoluta que quem for ler a parti de agora vai tambem se satisfazer e se deileitar com ela !!

Sunny

29/09/2013 às 23:53
o que eu posso dizer dessa fic? Gente eu amei...serio desde a sinopse tipo amo o sarcasmo da katrina ,apaixao que o pedro tem por ela ,a teimosia da marcela em ser amiga e aguentar as maluquices de katrina, a irma da katrina tbm q desde pequena nao se salvou das armacoes dela..Amo tudo alem de me fazer rir mesmo eu estando triste. Tipo pode ter passado um furacao na minha vida mais se eu ler pelo menos um capitulo de a garota gelo eu comeco a dar risada.todo capitulo q leio da vontade d parabens a autora que tbm esta fazendo uma otima historia e a unica frase que resume a tudo isso que fali e:EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELA HISTORIA GAROTA-GELO..

Anônimo

05/10/2013 às 22:01
Bom, o que dizer?
Eu simplesmente amo essa fanfic. Parece que se passa num mundo diferente, no qual acontecem coisas estranhas e ao mesmo tempo extraordinárias, mas que ao mesmo tempo é, bem, o nosso mundo. E às vezes, quando eu estou triste, eu leio essa fic e desejo viver nesse mundo. E aí eu fico feliz de novo.
E o que dizer da nossa Katrina? Apenas que sou como ela. Ou pelo menos um pouquinho parecida. Ela é minha personagem favorita, e muita gente poderia não gostar dela por causa de seu jeito, mas eu a amo. Afinal, não é todo mundo que consegue não ligar para o que os outros pensam, consegue ser sincera na lata e ainda tem uma mãe que trabalha em um cabaré. Muito menos que acha uma criança na porta de casa.
Aah, e o Pedro? Ah, o Pedro eu nem preciso falar, né? Apenas que eu preciso de um desse pra mim. E Katrina, por Zeus, se joga, minha filha!
Essa história é perfeita. E é assim que eu encerro a minha recomendação.