Canção De Ninar > Recomendações

LM

14/08/2013 às 21:14
Meu Deus, a sua fic foi tão emocionante quanto "A Culpa é das estrelas" se você não leu, leia, vale muito a pena. Sério, chorei! E olha que eu não choro fácil. Aquela "despedida" acabou comigo! Foi tudo tão intenso e profundo. Parabéns! Você fez a tristeza que eu senti na despedida ser leve, calma e aceitável! Espero ler outras fics suas. Espero, realmente, ler outras fics suas(FAÇA OUTRAS FICS!!). Obrigada pela ótima experiência!

Nana Roal

15/08/2013 às 20:34
"Canção de Ninar" é uma daquelas histórias em que você se pega totalmente envolvido pelo enredo e pelos sentimentos dos personagens. O romance é construído de forma bela e sensível, sem exageros.

Além disso o suspense que envolve toda a história é capaz de prender sua atenção e você não quer mais largar até o fim, ao mesmo tempo em que não quer que tudo termine!

Enfim é uma história linda e a autora merece mil aplausos!

Jkissy

20/08/2013 às 13:32
Primeiramente, eu gostaria de perguntar como diabos essa historia só tem 2 recomendações até agora? Porque, poxa, eu acho improvável que algo tão bem feito só tenha DUAS recomendações! (três, com a minha)
Sabe, eu não gosto muito de yaoi. Eu leio, mas eu não sou muito fã. Mas eu tenho que dizer, essa foi a melhor história yaoi que eu já li.
Ela é tão absurdamente emocionante, tão intrigante e apaixonante... Me levou as lágrimas em alguns momentos. É absolutamente perfeita!
Sabe, quem lê, pode ter certeza de que não vai se arrepender porque é realmente uma história muito bonita.
Fica aqui minha recomendação sincera e minhas felicitações para a autora.(escreve tão bem, carinho ^^)
Beijos

sakurayamamoto

31/08/2013 às 12:26
Pessoal, eu simplesmente amei essa estória. Tanto que é a primeira que estou recomendando. Ela é comovente, maravilhosa. Ao mesmo tempo que me senti triste em algumas partes, que não vou falar para não ter spoilers, ela também me aqueceu por dentro. Tem mistério, reviravolta além de ter sido muito bem escrita. Li toda ela de uma vez, não conseguia parar até chegar ao final, o que me rendeu umas olheiras no trabalho no dia seguinte (comecei a ler a noite e só fui dormir quando terminei, ou seja, de madrugada).

Vale muito a pena se quiserem se comover com uma estória de amor que, ao meu ver, moveu montanhas.

Ayzu LK, você tem talento e com certeza vou ler suas outras fics. Espero que você escreva mais fics yaoi/shonen-ai, pois são as minhas favoritas.

Viz Q

19/11/2013 às 18:58
Essa não é apenas uma fanfic de SasuNaru, é a mais simplória e mais extraordinária que tive o prazer de ler.
Sabe todos os adjetivos existentes no mundo? Não, nenhum deles consegue ser preciso o suficiente para descrever essa história tão doce e encantadora. Apaixonante desde o começo, te envolve de um modo tão natural e cada capítulo lhe é oferecido com tanta sensibilidade, numa escrita tão maravilhosa e delicada.
Leve, pura, simples e inebriante. Eu jamais serei capaz de falar sobre essa fanfic e conseguir expressar o quão maravilhosa, absurda e formidável é a sensação ler "Canção de Ninar".
Definitivamente, inexplicável. Definitivamente, apaixonável. Louvável. Não tem como pensar nessa história e não sentir borboletas no estômago por cada e todo detalhe de sua essência melodiosa. É fenomenal, de modo a tirar o fôlego e não te deixar respirar com tanto agrado que se faz sentir; tanto desconsolo, também, mas isso se torna irrelevante, afinal.
Você vai se emocionar, você vai se apaixonar, se revoltar e sentir que o mundo está girando de um modo tão bonito e tão sereno com o cheiro de limões frescos.
E repito: eu amei junto com eles, eu chorei junto com eles e agora eu estou melancolicamente feliz junto com eles... por todo o tempo do mundo.

ledinha

09/12/2013 às 19:44
A estoria e linda .A escritora desenvolve ela de um jeito que te surpreende e te comove,essa estoria consegue despertar os seus sentimentos mais lindo,como paixão,compreensão,entre vários outros sentimento. você chora,torce para os personagem.
recomendadíssima

Manvil Estrelm

25/12/2013 às 04:29
Não há muitas palavras em minha mente para descrever a preciosidade a qual essa história pertence - simplesmente é uma história leve, sensível e extremamente amável.
A maneira como a autora trata os sentimentos dos personagens é etérea, fazendo os leitores sentirem o que eles personagens - sentem, e a forma como o amor é descrito e desenvolvido em cada capitulo é inexplicavelmente terno sensível e suave, tornando, essa fanfiction, envolvente e digna de alto reconhecimento (assim como a escritora).
O modo que a autora brinca com as palavras, também, encantou-me de tal forma que, simplesmente, alguns dos meus conceitos mudaram apenas em acompanhar o enredo, ao mesmo tempo, misterioso e simplório sem exageros, contudo enriquecido de sentimentos que parecem não mais existirem em tempos atuais (afinal, uma belíssima história faz-nos desejar vivê-la).
Não existem arrependimentos para aqueles que buscarem ler essa fanfic e, acreditem, o tempo gasto será muito bem recompensado com alegria, compaixão, compreensão e uma pitada de desespero e sofrimento que, no final, torna as coisas mais... interessantes e felizes.

Anônimo

09/05/2014 às 23:02
Bom,está história transmite uma sensação... Boa ! Admito que fiquei apreensiva a cada coisa que acontecia na história,e quando estava chegando nos ultimos capitulos,e apareceu aquela noticia (vcs vão ter que ler para saberem o que é :P ) ... eu chorei.Na verdade,eu ainda estou chorando.Muito emocionante,eu nunca senti isso em uma Fanfic.Essa com certeza foi a melhor fanfic de NaruSasu que eu ja li.Parabéns para o autor/autora,pois vc merece.

Aoneko UchiMaki

30/12/2014 às 01:53
Estou em choque com essa fanfic! Tenho que admitir que sou super insensível com tudo, mas você me fez chorar com essa história! Que narrativa perfeita! É delicada, simples e envolvente (*o*)/. Você conseguiu demonstrar o sentimento de Naruto e Sasuke com tanta perfeição que as emoções deles foram transmitidas para o leitor. Isso é uma característica de grandes e experientes escritores. Você vai longe desse jeito! Foi tudo muito certo na história, como cada fato se encaixa, as personalidades, os dramas, o desfecho, tudo. Sou completamente apaixonada pelo casal Naruto e Sasuke, tanto que nem me importo com a posição (SasuNaru, NaruSasu) e você conseguiu mesmo representar a minha visão do sentimento deles. A pureza do que eles sentem. A ligação deles pelo Destino. Vou parar por aqui porque não tenho nem palavras....

Estou até me sentindo apaixonada depois disso...(>///<)

Jian Yi

21/08/2015 às 00:15
That's awesome! Tive sorte em achar essa fanfic SasuNaru! Porque não me arrependi nem um pouco de ler, até o final. É viciante! Você começa a ler o primeiro capítulo, e assim que acaba, quer partir para o outro! Bem diferente de qualquer outra fanfic deste gênero com este casal que você já leu por aí. Você fica na expectativa do que acontecerá nos próximos capítulos. Você sofre junto com o personagem. Você sorri, quando o personagem sorri. Você se sente dentro da história e sente vontade de socorrer tal personagem, quando ele está em apuros emocionalmente. Escrita impecável e enredo maravilhoso. Único! Muito bem elaborado. Vale a pena gastar algumas horinhas para ler esta preciosidade.

Camy

22/08/2015 às 00:30
Bom, essa fanfic é realmente interessante. A narrativa é muito boa e a autora escreve muito bem. O que eu ais achei interessante, o que diferencia essa fanfic de tantas outras, é que você não espera pelo final. De início é apenas mais uma fic aparentemente clichê sobre um romance fofo entre o Sasuke e o Naruto, e então... bom, então tudo vira de cabeça para baixo. Eu chorei. Chorei muito, chorei mesmo, e admito com orgulho. Por essa fanfic, valeu a pena.
É incrível como os personagens nos envolvem e como tudo parece fazer sentido. A autora conseguiu misturar muita coisa que eu não achava que poderia ser misturada, além de acrescentar uma trilha sonora imaginária que é muito bacana (e eu não sou fã de trilhas sonoras). Simplificando: a fanfic é maravilhosa e todos deveriam lê-la.

Paloma Santos

14/04/2016 às 15:37
não sou de recomendar nenhuma estória, mas essa é tão engandadora que fica difícil de não recomendar. Não sei o que escrever na verdade, só que tem que ler e vão se envolver com essa estória linda, vão entender o que quero escrever sem escrever, entende? Depois que lerem vão compreender.