Marked By Marriage > Recomendações

PrincesadoLogan

28/08/2013 às 15:08
Bom.. sou a primeira a recomendar e fico muito orgulhosa disso.
A sua fic Carol é perfeita demais, eu entro todo dia nesse Nyah para ver se você atualizou, é serio mesmo você consegue me fazer ficar vidrada na fic, eu já cheguei até sonhar com ela.Ela me encantou no primeiro capitulo e des dai então não consigo mais deixar de acompanha-la.
Eu já vi muito isso de você ser "marcada" para casar com uma pessoa que você não conhece, talvez em novelas, mas também já vi na vida real.
James e Roberta, sao um casal que eu já me apaixonei, apesar de que eles ainda não são como marido e mulheres, o primeiro beijo deles foi algo tão lindo eu fiquei aqui me imaginando como tinha sido e realmente você escreveu a cena muito bem.
Eu so quero que eles se entreguem um ao outro logo isso tem que acontecer, essa filha do James acho que isso vai uni-los mais não sei porque mais eu acho isso..
Realmente você ser casada com James deve ser a coisa mais perfeita do universo até porque ele é um DEUS GREGO.
Continue assim, e eu vou estar aqui te acompanhando. PARABENS pela fic ela realmente é PERFEITA !

Anônimo

01/09/2013 às 09:36
Não aguentei, tive que deixar minha marca u.u
Essa historia é fascinante, um amor quase proibido - que foi o que me chamou atenção - uma historia envolvente.
Admito que essa historia me atraiu muito pela sinopse, assim que a li pensei: Vou lá, desse ser shine like eu. (kkkkkk')
Sem dúvidas que assim como a historia a autora está de parabéns, sua escrita e detalhação dos fatos é algo tão maravilhoso que nos faz sentir a necessidade de sempre implorar por mais um capítulo.
Bem, sem muitas delongas, because recomendações não é o meu forte mana'
#Mariholics, passem aqui, vale a pena!
xx

Wenddy Lima

06/09/2013 às 23:10
"Por que recomendar Marked By Marriage?! Porque ela é diva. O jeito como a Carol descreve os detalhes em cada capitulo, e tudo, tudo é perfeito. #MBM é a fanfiction que mais marcou a categoria, e dona Carol Henderson nos deixa querendo mais, a cada capitulo, são mais surpresas.. E além do mais, #JOBERTA é super divo, um dos melhores casais que já shippei ..
Então, é por isso que a recomendo ...

#Micaholics é bom vocês lerem ... Vale à pena ... :)

XOXO, MI :3

Cindy

13/09/2013 às 23:24
Por quê eu recomendaria essa história?
Simples, por que ela é perfeita. Mas, não é tipo aquela história que você fala que é perfeita, e não se fala mais nisso. Essa história é tipo assim, PERFEITA e você diz isso animadamente, aquela história que você espera ansiosamente o próximo capítulo e vibra quando ele chega.
Essa história é tão fofa e romântica, engraçada e misteriosa, você sempre se surpreende, ela nunca fica na monotonia. Eu só li poucos capítulos dela, mas foi o suficiente para eu me apaixonar e vir correndo aqui recomenda-la. É uma das minhas preferidas, adoro como a autora narra os acontecimentos e emoções dos personagens. A cada capítulo ela te surpreende mais e mais, e você conta os dias para a autora postar novos capítulos.
Espero ter te convencido de que essa história é perfeita, e se não tiver te convencido leia mesmo assim, pois só o primeiro capítulo vai te fazer viciar na história toda!!!!

Nara Baby

27/09/2013 às 21:30
Não tem como não querer recomendar Marked By Marriage, são poucas histórias que me cativam e esta é uma delas, não sei o que a autora e a historia tem que me prendem em cada capitulo.
acho que é pelo fato de que a autora escreve super bem e descreve os personagens, os seus sentimentos de uma maneira que te faça sentir a mesma coisa, é como se você estivesse dentro da história. fico presa a cada capitulo querendo mais e mais.
o enredo da história é totalmente diferente de todas as historias que já li, esta é uma das poucas histórias que deveriam ser publicadas como livro.
resumindo, esta história é totalmente perfeita, vocês têm que ler, se eu não convenci vocês tenho certeza que o primeiro capitulo ira.

Anônimo

29/04/2014 às 20:56
Bem... O que posso dizer?... Não tenho exatas palavras para descrever essa história, a não ser uma palavra que possa ao menos representar o que ela é: Incrivel!!! "Amazing!!" Eu amei essa história, é emocionante, é gostosa de ler, é o tipo de história que faz você ficar pensando... "O que?!" ou "Ahh!! Eu quero saber o que vai acontecer!!" é simplesmente Incrivel! A autora dessa história, deve ter tido trabalho, pra pensar em algo tão bom e emocionante.... :) #amei :)

Iz Maslow

07/10/2014 às 17:05
Promessa é divida e aqui estou! Finalmente podendo recomendar essa fanfic simplesmente perfeita, que além de ter a personagem principal dedicada à mim me ensinou que o amor pode vir de onde menos se espera.
O enredo é perfeito e apaixonante, não nos deixa parar a leitura desde o primeiro momento, a escrita e descrição nem se fale!
e com todo essa conjunto criando essa fanfic perfeitaaaa. que poderia até mesmo virar um livro.
Então por que continua lendo essa recomendação e não foi ler MBM?! correeee la, não vai se arrepender. :D