I Love You? > Recomendações

Daniela Lourenzo

16/08/2013 às 19:24
Oiie *U*
Sim, com apenas 7 capítulos essa fic me conquistou. Eu amo as histórias que a more dreams escreve, eu acho ela muito talentosa e esse talento tem que ser reconhecido. Então, eu recomendo a fic porque ela é emocionante, tem drama, romance e é claro comédia...
Leia a fic, tire 3 ou 5 minutos do seu tempo pra ler, comentar e até mesmo recomendar a historia, porque eu como autora fico muito feliz quando leem e comentam as minhas, então porque não fazer o mesmo? enfim, essas são minhas palavras, espero que tenha pensado nisso e tenha ido ler a fic dela hahaha, bejinhos

Beija Flor

23/08/2013 às 17:00
Essa história é simplesmente perfeita. Por que ? A autora escreve muito bem,a história é perfeita e viciante.Uma das minhas fics favoritas e eu amo muito todos os capitulos e fico louca esperando para que a autora poste mais.A fic ainda está meio no começo,mas merece essa recomendação por que a história já me conquistou e porque é incrivel !!! Amo essa história, tipo , MUITO .

Anônimo

28/08/2013 às 14:02
Okay to viciada na história! Ela é perfeita incrível maravilhosa e como eu digo nas outras histórias os detalhes convidam os leitores para ler e cada um q experimenta ler ela se apaixona! Enfim perfeita espero q a autora continue a escrever e q vcs gostem da história! Bjos!

Mari orange

09/09/2013 às 18:06
pra começar com educaçao um ola. eu amo esta historia, primeiro, por que nao recomendar esta historia? ela é maravilhosa perfeita, nao é a toa que tem varias recomendaçoes, esta historia me faz entrar em um outro mundo, me faz viajar, sempre torna meu dia melhor. os personagens parecem com as pessoas reais, o que me faz adorar mais ainda. e a autora, sem palavras para definir, ela é super simpatica, sempre com um sorriso, super criativa, nao consegue fazer nenhum capitulo ficar ruim, muito amigavel, fofa e um amor de pessoa, nao consigo definir suas historias, muito menos a autora, entao leia esta historia e comente, e sabera do que estou falando
beijos e m grande abraço

falsajulieta

21/09/2013 às 22:20
Deuses, por onde começar? Essa fic é simplesmente perfeita duvida uma das melhores fics sobre A&A que eu ja li! É completamente impossivel ler ela sem se apaixonar imediatamente! A historia é linda, a escrita é perfeita, a autora é super fofa e a fanfic é simplesmente viciante! É impossivel ler e não se sentir na pele do personagem, sentindo tudo o que eles sentem. Então, pra quem ainda não leu, não perca tempo e leia agora, porque voces não vão se arrepender nem um pouco!

Netunna

27/09/2013 às 16:42
Hello! Cá estou eu recomendo mais uma história de More Dreams ,oque posso dizer dessa magnífica história? Dessa história maravilhosa? Dessa incrivelmente incrível história? Dessa linda história? Opa! acho que já falei .....Ok parei de gracinhas ,agora vamos pro papo sério ....GAROTA TU QUER ME MATAR! ESSA HISTÓRIA É PERFEITAMENTE LINDA E POÉTICA! olha tenhas certeza que ganharas uma fã pra vida toda ,admiro-te muito ,sério você tem lábia pra narrar a história e os pensamentos, sentimentos ,dificuldades e alegrias dos personagens ,e ainda colocando um pouco de graça na história triste e preocupante do mesmo ,é como se o leitor ,sentisse oque o personagem está sentindo agora naquele exato momento ,pelo menos eu me sinto assim e tenho a absoluta certeza que outros leitores também ,a história narrada é completamente linda e sentimental ,tenho que confessar que chorei em alguns capítulos e morri de rir em outros ,é muito bom ler uma Fic. assim emotiva ,engraçada etc. Há dias que dá uma vontade de matar a autora pelo suspense que faz ,mas por outro lado dá aquele gostinho de 'quero mais' e sempre que abro meu Nyah (ou seja todo santo dia) eu espero que no topo da lista esteja uma das histórias da More Dreams ,porque você le a primeira palavra e já se empolga e quer mais um ,e mais ,e mais um e quer que a Fic. termine logo (pra saber como acaba) e ao mesmo tempo que não acabe (pra não deixar saudade) mas tenho certeza que ela vai acabar magnificamente ,por que a autora é magnifica a história é magnifica ,e os detalhes as expressões ,cada virgula e cada ponto te deixar satisfeito e feliz com a história ,sem dizer na curiosidade da criatura (rs) sei que não irei me arrepender de recomendar esta Fic. pelo simples fato dela ser perfeita ,assim como a autora ,que tem uma criatividade ,um humor ,uma poesia e um sentimentalismo incrível sem palavras....eu poderia ficar o dia inteiro elogiando tanto a história quanto a autora mas um dia minhas palavras tem acabar não? bom eu sou fã número 1 da autora e de todas as suas Fics. e recomendo a todos que gostam de sentimentalismo, graça ,poesia e um pouquinho de drama e sem falar na minha parte favorita "Romance" ,e pra quem não gosta tenho certeza que se ler vai passar a gostar, não, a amar.

Kiss linda, continue sendo ...você mesma que eu já to amando!

Anna

03/10/2013 às 18:31
Sei que já fiz várias recomendações em poucos meses que estive aqui no Nyah, mas... Não sei muito bem como começar essa porque ela é simplesmente sensacional... E a minha primeira recomendação na categoria de Austin e Ally.

Bom, como quase todas as histórias que eu recomendo aqui tem outra história envolvida por de trás dela - ou seja a minha história com a história em questão -, vou contar essa da vez porque eu acho interessante a autora saber. Vamos lá então:

Um dia estava procurando algumas histórias situadas em qualquer categoria - o que eu sempre faço com os meus fadoms favoritos do tipo The Hunger Games, Percy Jackson, Violetta, A Seleção etc... - e decidi ir pela primeira vez no fadom - ou categoria - de Austin e Ally, um de meus seriados favoritos.

Como sempre faço presto atenção nos títulos que mais me prendem e foi quando eu descobri "I Love You". Comecei a ler como um passatempo, como quem não quer nada, e quando eu menos imaginei essa história começou a fazer parte da minha rotina! Tudo aconteceu tão magicamente... More Dreams, estou completamente apaixonada pela sua história!

Agora vamos falar da história, que realmente interessa:

Como disse "I Love You?" pertence à categoria de A&A. E o que eu mais gosto nela é que ela não segue muito os padrões das outras, quer um exemplo? A Trish não é tããão raivosa com o Dez - eles se apaixonam logo de cara -, a Ally não é apaixonada pelo Dallas e o Austin não é aquele cara todo alegre.

Não posso não falar das histórias de ambos. Só tenho uma coisa para vos falar: leiam todos os capítulos publicados para verem como a história deles - tanto da Ally quanto do Austin - é incrivelmente incrível, eu é que não vou dizer para vocês, haha :)

E também tem o enredo, a escrita, as ideias, as personalidades, a coesão e a coerência, o drama, a comédia, o romance, o realismo, a fantasia que tem em cada capítulo! E... que eu, óbvio, amo de paixão ♥

Well, beijinhos caramelados para vocês, seus lindos!

GarotaInvisivel

03/10/2013 às 23:50
Como se começa uma bela recomendação ? Bem como eu não sei e já até comecei vou ser direta e reta e fique bem atenta a essas palavras e nunca jamais esqueça na sua vida ... ESSA HISTORIA É P-E-R-F-E-I-T-A !!!! Sério mesmo eu sinceramente amo de todo o meu coração ela é uma mistura de fofura, tem seus momentos engraçados e românticos ( que particularmente são os meus favoritos né) Você é uma ÓTIMA escrito serio! se eu tivesse o seu dom de escrever viveria feliz pelo resto da minha vida você e sua historia são demais, ainda por cima sendo sobre Austin&Ally que é meu vicio ai já junta tudo né, a seria, sua historia e o seu talento tem tudo pra dar certo na minha opinião não tem como nunca abandonar a sua historia por que cada vez mais você fica curiosa pra saber sobre o próximo capitulo e nunca cansa ... Bom acho que já falei muito mais pouco ao mesmo tempo porque não existem suficientes pra dizer quão boa é essa historia, me desculpa não ter recomendado desdo principio mais é que esse pequeno texto tava sendo planejado na minha cabeça pra sair bonitinho sabe ... Então BEIJOS e pra dar só uma lembrada AMO I LOVE YOU ?

Princesa Má

06/10/2013 às 01:10
Bom eu viciei nessa fic na quando eu li a sinopse, serio eu achei tri interessante, bom a cada paragrafo ele é cheia de sentimentos, ess historia é um das melhor que eu já li na vida, bom e eu quero dizer para a More Dreams Muito obrigado por escrever essa fic...

Lia

15/10/2013 às 20:44
O que posso dizer dessa incrível história? Ela é perfeita! Não tenho outras palavras para descrever. Comecei a algumas horas a ler e já me viciei. A autora é uma ótima escritora, tanto que sua outra história também é fantástica. Você se sente parte da história e é o que eu mais gosto em coisas que leio. Não tenho mais palavras para descrever a perfeição em que ela tem em mãos, só que, quem ler vai amar e se perguntar 'por que não li antes?'! Beijos e espero que leiam.

Jennifer KRK

26/11/2013 às 00:42
O que posso dizer sobre está fanfic?
Cara ela é MARAVILHOSA - PERFEITA D+++!!!
Eu estava procurando alguma fic de Austin e Ally que fosse realmente boa, porque caia entre nós é um pouco difícil de achar, e acabei esbarrando nessa aqui, e eu me apaixonei desde então. Essa é uma fic realmente envolvente, prende o leitor do início ao fim e deixa sempre um gostinho de quero mais.
Meus parabéns a autora, tem uma ótima criatividade e desenrola a história no tempo certo. Não é uma fic apressada como as outras que as vezes faz um nó na cabeça do leitor. O corpo do texto também é ótimo e se tem erros de português são pouquíssimos, já que eu não estou lembrada de nenhum.

Se você que está lendo essa recomendação agora não ler está história... Meu amigo então você merece um belo chute, vai deixar a oportunidade de uma fic maravilhosa passar assim? Fics ÓTIMAS como está não caem tão fácil do céu não. Leia pelo menos um capítulo da história eu aposto que você não vai mais conseguir parar, é realmente envolvente.
Então pare agora de ler recomendações e VAI LER LOGO ESSA HISTÓRIA PELO AMOR DE DEUS!

Beijos e Abraços!
~ XOXO ~

Goldenltwhs

13/12/2013 às 19:17
Eu tenho que começar dizendo que tudo o que a autora escreve é PERFEITO ela é sempre muito criativa já que sou uma grande fã desde a sua primeira fic mas eu preciso dizer como essa é maravilhosa tudo nela é sempre com detalhes, mas não tenho palavras só lendo você se envolve com os personagens e aii é tão LINDA e vou estar sempre acompanhando o trabalho dessa autora incrível e claro meus parabéns pela história continue assim bjs S2

DivaDemi22

22/04/2014 às 21:02
Essa historia e simplesmente perfeita por 3 motivos.
1º o simples fato de ser perfeita já diz tudo.
2º e muito viciante.
3º o mesmo que o primeiro e o segundo e muito mais.

Não deixe a autora desistir dessa historia, Leiam comentem e recomendem. Eu amo essa historia e sou muito curiosa. Vale a pena mesmo ler essa Fic. :)

keketakomteseno

11/06/2014 às 03:01
Uma fanfic perfeita cara,os personagens de uma série que eu simplesmente amo,junto com um enredo tão perfeito,eu sei lá,adoro essa fic. Apesar de não deixar comentários,eu tipo, adoro mesmo essa fanfic. Ela me faz soltar sorrisos bobos, gargalhadas,já me fez dar pulinhos de alegria,até chorar. É tipo perfeito desde a história,quanto o modo dos personagens,o jeito e como tudo acontece. Acho super bem feito o jeito que a autora produz a história,e admiro muito a sua criatividade. Eu espero que essa fanfic me surpreenda mais do que já me surpreendeu,e que continue diva,perfeita e maravilhosa como é.

eduarda

19/06/2014 às 17:13
É gente, chegou a hora da minha primeira recomendação...
Sem mais nem menos, aqui estou para dizer, primeiramente, que essa estória consegue me deixar presa de uma maneira inimaginável. A More Dreams me conquistou, e hoje eu estou muito xonada nessa fic u-u
Queria dar meus parabéns a ela, claro. Sei que escrever não é tão fácil quanto algumas pessoas imaginam, e que a criatividade tá sempre querendo tirar onda com a gente, mas a More, cara, ela pode demorar quanto tempo for para atualizar a estória, mas os capítulos continuam incríveis. Espero que você nunca desista desse seu talento nato que é a escrita, e sei que vou querer acompanha-lo até onde eu puder. E quando o último capítulo de "I Love You?" chegar, o que eu realmente espero que não chegue tão cedo, eu vou tá lá nos comentários de novo, admirando-a por ter uma fic tão insanamente maravilhosa, e com lágrimas e um sorriso no rosto por estar me despedindo de uma coisa que, com certeza, entrou para a minha vida e que nunca mais vai sair.
Com todo amor, Cynthia ♥