When You're Strange > Recomendações

Milk

01/01/2014 às 21:35
Poderia escrever vários elogios à fanfic que (não acredito que vou dizer isso!) está sendo até melhor que Dormindo com Fantasmas (da mesma autora). Pensei que nenhuma outra fic do gênero 'high school' pudesse me agradar tanto quanto DCF me agradou. Erro meu. Mas eu já devia esperar que se surgisse uma melhor, só poderia ser de sua autoria, Jamie.

When You're Strange é uma história madura, apesar de ser tratar de adolescentes no colegial; a narrativa é dinâmica e permite que o leitor situe-se na história com os personagens de forma gradativa.

A quantidade de reviews não faz jus à originalidade da fanfic. Recomendo e favorito When You're Strange

Cappuccino

17/02/2014 às 15:54
When you're strange foi, sem dúvida, uma das melhores histórias que eu já li! Acompanho a fic desde o primeiro capítulo, encontrando-a num dia de puro tédio. Hoje, dou graças a esse tédio! Cada capítulo me surpreendia e me cativava tanto que o lia mais do que uma vez. Eles não era contados ao pormenor, não eram narrados todos os acontecimento, o que poderia confundir o leitor. No entanto, isso causou um impacto forte no meu peito e fez com que eu me identificasse com cada um dos personagens e sentisse as suas emoções. Jamie Hermeling é uma escritora surpreendente - sua simplicidade e fluidez na escrita fizeram com que a fic tivesse ainda mais encanto. Final marcante pela solidão de Sakura. E, claro,desejo uma segunda temporada!

WYS me agarrou, me sugou para um mundo á parte que, hoje, tenho pena de sair...


Cappuccino

Luiza Baú

17/02/2014 às 17:27
Sinceramente, não sei o que dizer, ou o que pensar. É tudo tão confuso na minha mente depois que li e re li essa história. As palavras já não fazem sentido, e o espaço que ela deixará na minha mente não será substituído. A cada palavra, a cada frase, eu entrava na cabeça de cada personagem, uma parte de mim tentava compreender sua psicose, havia muito mais que simples pessoas e simples personagens.
Tomei com satisfação cada inicio de frase, a poesia encantante e quase me sufocava por pensar que alguém podia ser tão profundo. Pensar que às vezes, não existem finais felizes pode tirar alguém de seu eixo. Eu estou desconcertada e apaixonada, pelo romantismo que não existiu, pela felicidade inalcançável que senti. Talvez minha mente entorpecida esteja ciente da loucura de Sakura, mas não consigo deixar de me ver nela, o medo de viver, das pessoas se importarem, retraindo-se do mundo sujo. Hinata, me fez entrar em colapso à cada pensamento, quase consigo olhá-la nos olhos e sorrir, ela era tão forte que não percebia, afogada pelo medo.
Eu realmente quase admito minha loucura depois de ler essa história. Mas me lembro que não posso deixar os outros saberem a nebulosa tempestade que se passa em minha mente.

Demonorvampire

29/04/2014 às 08:25
Admito que não tenho palavras para dizer o quão interessante foi ler esta estória, até agora fico pensando em cada capítulo que li e tenho certeza que depois de tempos irei re-ler para lembrar do quão é bom, muitas coisas foram colocadas de maneira tão realista que com certeza impacta os leitores. Esse mescla de sensações não será retirada de mim por um tempo, é difícil dizer o porque, mas a angustia pelo fim que ocorreu fez com que eu tivesse aquele gostinho de quero mais, mesmo tendo no mais profundo do meu ser que será impossível. Eu tenho plena certeza de que essa foi uma das fanfics mais perfeitas que já li e eu recomendo, não tem como, eu tinha que colocar minha recomendação aqui pelo simples fato de que é muito bom! Não espere algo clichê ao ler essa estória, pois você ler com certeza algo completamente original, para não dizer único. Os sentimentos da escritora está impregnado em cada personagem, a cada capítulo você quer ler mais e mais, até que chega o fim. O fim é o momento mais profundos que já vi ao ponto de me deixar completamente perplexa diante do computador. rs

O que desejo dizer é que vale muito a pena ler essa fanfic.