Isso Foi Inesperado > Recomendações

Paçoquita

20/08/2013 às 14:57
Oww... essa história é muito fofa *--* ela conta a história da (na minha opnião) personagem mais fofa de THG e eu estou adorando, pra quem gosta de THG é perfeito, e para os que não gostam é uma ótima forma de conhecer a história, lá do começo... Parabéns aos escritores, é uma história realmente boa e interessante. Estou ansiosamente esperando o próximo capítulo.



Orange like the sunset

24/08/2013 às 15:07
Minha primeira recomendação em,sinta-se honrada haha.Antes eu nunca havia pensado neles como casal,ninguém eu acho NUNCA penso isso! Mas sua fic mostrou que a criatividade pode estar guardada lá no fundo do baú de nosso cérebro!Bem, sua ideia foi maravilhosa e me deixou encantada! A cada capítulo eu só fico pensando: QUERO MAIS,QUERO MAIS! Os deuses foram muito bondosos em te dar tanta criatividade e eu acredito que isso não foi em vão. Você vai longe garota!Sua história,o desenrolar dela,cada personagem,as roupas,tudo tem uma magnitude tão grande que me faz ter orgulho de parar e ler cada capítulo seu.Sua fic é uma das melhores que estou lendo,de verdade espero que muitas pessoas a leiam e que você possa ter um grande futuro como escritora!Sou sua fã #1 girl!Amo sua fic,Prim&Haymitch (L

Mra Nutella

12/09/2013 às 18:17
A irmã de Katnis Everdeen, Prim, recebe de sua irmã um colar da capital, e, aparentemente, esse colar a faz voltar no tempo para o segundo Massacre Quartenário. São escolhidos os tributos Henrique, Haymitch, Emilia, e Prim que usa outro nome: Rose; e Prim acaba se apaixonando por Haymitch 15 anos mais novo.

Anônimo

18/09/2013 às 12:16
História perfeita!! Muito fofa! Achei a idéia super original e totalmente envolvente, a cada capitulo que passa fico mais ansiosa para ver o final. Adorei o Haymitch mais novo, me fez gostar ainda mais do personagem original. Em fim, leiam! Tenho certeza que vão querer acompanhar essa fic assim como eu!

Leh Stryder

15/12/2013 às 16:35
Oie :D
Estou aqui para recomendar uma das melhores histórias que já li.
Mano, sua história é incrivelmente inédita.
Eu comecei a ler ela hoje e já terminei :3
A Prim ... opa a Rose é magnifica. Mostra um lado da Prim que ninguém conhece.
E o Haymitch? MEU DEEEEUS que coisa linda, ele é fofo, meio e lindo *--*
Alguém traz um desses para mim?
É uma fanfic maravilhosa e vale a pena ler. E eu te peço pelo amor de Deus, adicione mais um capítulo.
Leiam gente, leiam. É uma delícia de ler.
Quero recomendar também, a autora que escreve muito bem mesmo.
E gente, LEIAM CARAMBA!
To implorando, para vocês verem a melhor história do 2° massacre quaternário ♥
Beijos :D

Mary Grier

10/05/2014 às 00:08
OIEEEE!!!sou nova aqui no fanfiction e achei essa história num anuncio, foi o MELHOR ACHADO QUE JA TIVE EM MINHA VIDA , romance, drama ,ação tudo em um, a melhor fanfiction que eu já vi, cheia de criatividade, inédito, eu recomendo muitoo, a autora é muito boa e sabe escrever muitoooo bem !! leiam é muito bom mesmo parabéns!!!