When You Call To Me > Recomendações

Tricya Gianakos Lightwood

22/08/2013 às 04:27
O que Posso dizer sobre a Fic ? Ela é realmente perfeita Divina eu posso afirma
essa é minha Segunda recomendação pra uma fic desse gênero a Primeira foi para uma Susana/Pedro que amo de mais.
A escritora realmente sabe com cativa o leito a cada linha a forma com descreve as emoções dos personagem é muito e simplesmente perfeita.
eu realmente amei já que a fic reuni tudo que mais amo em uma historia, ela tem mistério, romance, fala de vidas passadas é simplesmente perfeita se for leva em conta tudo que possui e o conteúdo eu diria que ela é ultra perfeita e diva embora nunca tenha sido lá muito fã de Luspain e já te expliquei o motivo né flor?! Bom mais posso Dizer que a sua me cativo me prendeu e conquistou por tudo que ela reuni em um unico lugar e ter um dos meus casais preferido Susana/Pedro.
Eu sinceramente amei sua fic e espero que varias outras recomendações venham por certamente vc merece muito mesmo por tudo que li posso dizer que vc se superou nas minhas expectativas por isso mim tenha desde já com sua fã flor.
PARABÉNS A FIC ESTA MAIS QUE PERFEITA ELA ESTA DIVISSIMA AO EXTREMO NOTA QUATRILHÃO CHEIO DE ESTRELAS.

Ane X

24/08/2013 às 15:17
Essa historia é simplismente Maravilhosa. Eu sempre gostei muito de "As Crônicas de Narnia" e adoro o casal "Luspian". Se você também gosta essa é a melhor fanfic que encontrei sobre o casal. Ela mostra uma Lucia como rainha soberana de Narnia e Caspia como um rei que ja governou a muito tempo atrás e que após seu reinado chegar ao fim Aslan o consede o direito de viver novamente em outro mundo. Todavia com uma grande guerra se aproximando Lucia pede que o rei volte para ajuda-la e é atendida. A partir dai o rei sem se lembrar de nada daquilo tera que provar a todos que ele é o grande Caspian X e se vê atraido pela rainha estrememente bela e bondosa. Espero que gostem tanto quanto eu.

H F Rufino

27/08/2013 às 17:27
O que mais me cativou nessa fanfic foi sem dúvidas o romance arrebatador combinado com uma boa escrita! Os personagens tradicionais todos mudaram de papeis, mas eles continuam fiéis as suas características originais com todo o encanto do querido Lewis!
Essa fanfic engloba diversos assuntos que fazem a gente se viciar além dos personagens, todos os conflitos internos antes dos externos, tornam a história cada vez melhor. Tem aventura, sonhos com realidade e capítulos que parecem ter sido tirados do próprio livro! Para quem curte Luspian e Pedro/Susana ou apenas está com saudades das história da nossa Nárnia é perfeita!
Parabéns a autora é a minha primeira recomendação e eu dou com muito gosto á você! Rsrsrs e que mais leitores venham!

KayallaCullen

08/01/2022 às 17:22
Com um enredo totalmente fora dos padrões originais, When You Call To Me me deixou fascinada e curiosa, no qual os personagens originais ocupam papeis diferentes do verdadeiro, aliado a uma escrita leve e instigante, me fez torcer pelo casal principalmente desde o primeiro instante.
De longe, foi uma das melhores fanfics das Crônicas de Nárnia que já li.
Parabéns por essa história tão linda e envolvente, capaz de nos transportar para a narrativa.
Obrigada Carrie Lerman, por dividir essa história incrível que me fez ama-la do inicio ao fim.