Incondicional - Litor > Recomendações

Dri

05/08/2013 às 16:30
Cá estou eu aqui de novo, Jujuba AliceW inovando mais uma vez, mais uma história incrível pra coleção e me sinto honrada de poder estar lendo de novo. As história da Jujuba AliceW tem um toque diferente que prende a atenção e nos faz ansiar mais por cada capítulo!!! Em um capítulo ela me fez imaginar vários desfechos para uma história só... Não vejo a hora de ler o resto... Incondicional - Litor vai ser épica!!!

Anônimo

11/08/2013 às 20:08
Jujuba AliceW se superando cada vez mais , pensei que não teria historia mais perfeita do que Amor Perfeito-Litor mais me enganei !
Recomendo muito essa fic e a Amor Perfeito e tds da Jujuba AliceW !
To aguardando ansiosamente os proximos capitulos dessa fanfic , cada vez vai ficando melhor hahahaha '

Gabriela Winchester

15/08/2013 às 21:14
Olha quem está aqui mais uma vez recomendando uma fanfiction da Jujuba, eu sei que é muito clichê dizer que a sua fanfiction é muuuito boa, por que realmente é muuuuito boa! Mais Incondicional me surpreendeu muito, e mais uma vez eu tou sendo clichê por que as suas fic's sempre me surpreendem muito, sabe quando uma coisa é tão boa que você fica realmente sem palavra? É bem assim que estou, rs' acho que no fundo essa vai ser a pior recomendação da minha vida kkk- mais vamos lá.... NÃO tem como não recomendar essa fanfiction, ela é muuio boa, tipo nível insanamente boa... Lia e Vitor entre tapas e beijos é excelente, ela marrenta e ele irritante, implicância do começo ao fim, mais se bem que quando falamos de LiTor tudo é muito lindo. Eu posso dizer com todas as letras que o que torna essa fanfiction melhor é o jeito como a autora escreve! Pra ter noção o quanto ela é tão boa, as fanfictions com os maiores números de recomendação são as dela... Ela é FANTASTICA, enfim qualquer um que lê vai amar assim como eu amei, amo, e irei amar... Jujuba sua linda, deve seguir carreia de escritora, por que você tem um futuro brilhante pela frente... Espero que tenha gostado, beijos no coração s2

Anônima

16/08/2013 às 19:31
A Jujuba sempre se superando!!!! Essa fic é muito perfeita, a Jujuba só escreve fic perfeita!!! Recomendo a todos que leian essa fic maravilhosa!!! O enredo é muito bom, quando um capítulo termina você já quer logo ler o próximo!!! Essa recomendação é merecida, quero todo mundo lendo Incondicional-LiTor!!! E leiam também Minha Vida É Você-LiTor que é muito perfeita também!!!! As fics já terminadas da Jujuba também são muito DIVAS então, leiam!!! A Jujuba tem muita criatividade para escrever suas fics e ela sempre tem uma coisa surpreendente para escrever para nós!!! Com certeza ela é minha autora preferida!!! Quero todo mundo lendo essa e todas as outras fics da Jujuba por que ela merece!!!! Leiam!!!

Anônimo

16/08/2013 às 19:39
Nossa, nem sei por onde começar.(...)Eu vivia a ''stalkear'' e nunca aparecia ou dava ''o ar da graça''. Sempre como uma leitora fantasma.E é por isso que criei uma conta aqui e decidir acompanhar e apoiar esta história que cativa devido desempenho perceptível da autora e sua capacidade de transmitir sensibilidade e sinceridade através da escrita. E pelo tema que retrata um Amor Incondicional, que acredito que somente Deus pode nos proporcionar se permitirmos que ele floresça dentro do nosso coração.
A autora conseguiu abranger todo o ambiente e os personagens de maneira única, fazendo o leitor ficar morrendo de ansiedade a cada capitulo postado.
Tenho a expectativa de que o enredo escolhido seja e estar sendo explorado de forma plena. Leia, você não vai se arrepender!
PS: deixo meus parabéns para a atora que desejo e quem sabe um dia conhece-la pessoalmente!:)

angelalicew

17/08/2013 às 21:00
Nao sou mt boa pra fazer textos de recomendacao e tal... mas cara por essa fic ta valendo a pena!! Eu n sei expplicar mas as suas fics tem o poder de me prender ahahahh sou totalmente viciada cara!! De boa eu acho essa hist daqui tao boa quanto a q agente viu na tv é muito boa mesmo!! Vc escreve absurdamente bem e esta de parabens mesmo!!bjss

Marissa

26/08/2013 às 21:28
Jujuba minha querida amiga/autora,
Eu amo quando eu posso escrever mais uma recomendação pra você, porque é sinal de que é uma nova fic e eu sou suspeita pra falar já que eu amo tudo o que você escreve rsrsrr
Eu sei que por muitos momentos se passou na sua cabeça desistir de escrever ou até mesmo ter receio de postar, com essa fic foi assim né, você tava com medo de que não tivesse muitos leitores e que com o tempo muitos te abandonassem, mais aconteceu o contrario esse projeto agradou a todos e não é pra menos que agora eu esteja aqui tentando escrever uma recomendação rsrsrs e eu estou imensamente grata por você não ter desistido e ter nos presentado mais uma vez.
O que dizer dessa fic sensacional, simplesmente ela é perfeita, tem um toque de implicância, amizade e o que não pode faltar amor com muito humor a combinação de tudo isso são as suas histórias não somente essa mais todas as outras que você já concluiu e que vai concluir, todos esses ingredientes vamos dizer assim rsrsr fazem essa história dar muito mais do que certo.
E desde o primeiro capitulo eu me viciei totalmente nela, eu acho que eu mergulhei junto com você na história porque mil coisas me passam na cabeça de o que vai acontecer, como ele(a)vai reagir e por ai vai, só histórias como a sua me fazem ficar desse jeito meio no mundo da lua rsrsr a maluca né rsrs calma que eu sou super normal rsrsr
Mais é esse o poder que você e suas fics tem sobre mim, e por isso se depender de mim eu nunca vou te deixar desistir delas, sempre que precisar conte comigo porque amigas é pra isso né
O que eu tenho a dizer é que quem ainda não leu, não sabe o que está perdendo essa fic é muito legal e a cada capitulo ela fica ainda melhor, e ainda por cima tem a jujuba que se torna amiga de suas leitoras e que faz o possível e o impossível pra agradar agente, isso pelo menos pra mim nunca será esquecido.
Jujuba não deixa que nada te impeça de finalizar esse projeto, se não for por mim seja por você mesmo porque potencial você esbanja e talento também, na vida também surgem obstáculos mais o modo como agente passa por eles determina quem somos e pelo que eu já te conheço você passou por vários desafios com suas fics mais nunca desistiu e agora esta aqui muito querida e amada por todas nós.
Então leitoras ''fantasmas'' apareçam e embarquem com agente nessa história e ainda de brinde leva a jujuba como uma amiga/autora muito especial.
Eu sempre estarei aqui e espero poder escrever mais recomendações pra você viu rsrsr eu ganhei uma amiga e espero poder contar sempre com ela rsrsr
te amo muuuiiiitoooo viu e se precisar é só chamar rsrsr
bjos minha florzinha preferida

Annye

11/05/2015 às 01:47
estou procurando, estou procurando. Estou tentando entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda. uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi o apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, espararei quanto tempo for preciso. Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.
Incondicional - Litor