Life > Recomendações

Dead Star

03/11/2013 às 10:41
No momento em que eu bati o olho nessa história, eu sabia que ela seria perfeita. Ela é exatamente o tipo de romance que eu procurava. E agora eu tenho q admitir que é essa história que me inspira pra escrever os meus romances. Eu estou perdidamente apaixonada pelos personagens, principalmente o lindo do Pierre! O maior encanto dessa fic é, além das surpresas, o jeito como a autora escreve. Ela se comunica com o leitor, faz a gente rir com os comentários da personagem principal, é simplesmente o que eu precisava! Essa história me rouba sorrisos bobos, olhares esperançosos, e sempre aquele gostinho de quero mais... Sem dúvidas, merece muito mais do que uma recomendação. E não digo isso porque sou a fã número um não, hein! É porque ela só merece, porque é perfeita, porque nos enche de expectativa... Então é isso! Espero ter conseguido descrever o quão especial essa fic é!

Lyn Rock

02/01/2015 às 09:27
Se você quiser rir:leia Life
Se você quiser chorar: Leia Life
Se você estiver a procura de uma autora que da vontade de espancar a cada fim de capitulo só pelo simples fato de querer mais: Leia Life
Tipo assim,sobre a fic: É impossível não se apaixonar por Life,gente Life é vida (sem trocadilhos kkkkkkk) mas enfim, aqui é onde você encontra tudo de melhor em uma única fic,existem aquelas histórias que você lê para passar o tempo e existe Life,única você sempre vai querer mais, você acaba se identificando em pelo menos um personagem e no mínimo se apaixonando por essa autora maravilhosa!
Repito Life é vida,e você não pode deixar de ler essa fic!
LEIAM!LEIAM!LEIAM!