Minnie Colins

06/08/2013 às 19:56
Não tem como não recomendar essa história!!! Ela é simplesmente viciante e empolgante! Enfim Tudo de Bom!
O enredo deixa a todos fascinados e doidos para ver o que pode acontecer no próximo cap.
Eu amei essa fic e não vou parar de ler até chegar ao fim! Com muitos mistérios, romance, aventura e MUITA AÇÃO!
A autora sabe descrever os cenários e os personagens perfeitamente e o mais importante: não deixa você entediado(a)!
Entre nesse mundo mágico e cheio de emoções com The Big Four - Guerra Das Legiões! Não vai se arrepender...

Liz Urcha

06/08/2013 às 21:45
Pode esta no começo,mas esta ficando magnifico.Estou simplismente amando garanto que iram amar,cara gente pensa a menina escrve muito bem,e e bem diferente a versão da historia.Legiões ? - Sim,minha gente,legiões e como...como não,e sobre os quatro elementos "Ar" "Fogo" "Agua" e "Terra" não direi quem e de qual legião ou elemento,você tera que ler e garanto que irá gostar,acredite tenho bom gosto kkk' ~^.^~

Anônimo

06/08/2013 às 21:55
The Big Four - Guerra Das Legiões... Só o nome já diz tudo! Intrigas, guerras, suspense... Uma finc que sem duvidas deve ser lida! O por que?
Bem... Seria pelo simples fato de misturar o The Big Four com os elementos da natureza? Ou a criação de seres fantásticos? Seria o fato da trama estar cercada por lendas, segredos e mistérios??
SIM SIM SIM! Me apaixonei por todo o enredo da história! Desde o começo até o fim! E posso garantir com as mãos e pés amarrados atrás das costas que ela é simplesmente PERFEITA!
Sem contar que a escritora também é uma diva linda e maravilhosa! Te admiro mito mesmo!
Você quer conhecer um mundo totalmente novo? Cheio de magia e mistérios? Guerras e amores proibidos?
Leia The Big Four - Guerra Das Legiões...
Você não irá se arrepender!

Anônimo

07/08/2013 às 08:19
Bom essa historia é perfeita para quem já assistiu avatar. Você fica apaixonada (o) você não sabe o que esperar e a autora é um verdadeiro gênio ela conseguiu misturar o The Big Four com avatar e poucos conseguem isso. Quando você pensa que acabou na verdade só começou o que você nem esperava eu espero que gostem como eu gostei.

Anônimo

17/08/2013 às 18:42
The Big Four - Guerra das Legiões é uma fanfic que você pode chamar de perfeita. Você pode não, você DEVE.
A escrita é fantasticamente fantástica. Poucos erros ortográficos. Sabe aqueles erros que você só percebe se reler o capítulo muitas vezes? Então, são esses. Como eu sei? Eu releio a capítulo muitas vezes.
O tema é completamente diferente, ou vai me dizer que você já leu uma fanfic The Big Four onde o Jack não é um guardião? Onde eles vivem em legiões? Onde essas legiões entram em guerra? Bem, acho que não.
A autora diva é super fofa e te trata com maior carinho.
Eu amo essa fanfic, de paixão! ~ ♥ Ela realmente incrível!
Leia, vale muito a pena.

Little Grey

08/09/2013 às 14:11
Acho que é meio tarde para recomendar essa fic, mas aqui está minha recomendação!
Essa história é muito boa, a autora melhor ainda, a história é cheia de guerras, suspense, amizade e muitas outras coisas!
A ideia de misturar os quatro elementos entre nossos quatro heróis é maravilhosa!
História maravilhosa e deveria ser uma LEI ler esta história de tão boa que ela é!
Parabéns para a autora que escreve esta história!

May M Shell Uchiha

10/09/2013 às 23:06
eu simplesmente adoro ela é a perfeita historia de amor, ação , aventura e o sentimento que vc sente quando ver o quanto ela é perfeita , faz com que nos queremos mesmo vive-la , o mundo paralelo criado pelo(a) autor(a) é simplesmente perfeito a água cristalina as árvores marrons e suas folhas verdes , a terra fofa , aquela, que faz com que queremos deitar nela e nunca mais sair, o céu azul claro com as nuvens que parecem ser cronometradas a passar pelo céu limpo o jeito como ela faz nos vermos na mente o por-do-sol com o céu mudando de cores conforme a grande bola que ilumina os dias desce , é assim que eu me sinto quando leio a maravilhosa fic que essa é bem eu acho que já descrevi o que eu podia para recomendar essa fic até

Sra Lupin

29/10/2013 às 14:12
Recomendarei sim!
Onde achar uma fanfic tão perfeita quanto essa? Onde existem Legiões, e que o TB4 faz parte dessas Legiões!
Uma fic que promete, com certeza! Quando a leio sinto um turbilhão de sensações, uma mistura de alegria, ansiedade, tristeza, raiva, ou até mesmo fico apenas refletindo sobre as mensagens que a autora sempre está disposta a passar! Uma história única e original, onde você se apaixona pelo desenrolar da fic. Cada acontecimento se encaixa e fica como um quebra cabeça bom de se montar.
Entre nesse mundo, descubra seu Soul-Patronus, viva aventuras em The Big Four - Guerra das Legiões!

Anônimo

10/01/2014 às 11:56
Estou adorando esta fic, ela foi escrita muito bem, e quando nós lemos essa história, sentimos o que os personagens sentem.
Ainda não há o final, mas, tenho certeza que quando chegar, vai ser um final inesquecível! Por que, se a história já é ótima sem o final, imaginem com!
Poucos erros de ortografia ( se é que tiveram), que é difícicil encontrar.
Tenho pouco a contar sobre essa fic, mas o pouco, é como esclareço ela, e a única palavra que pode resumir essa história, é: MARAVILHOSA!
Parabéns à escritora, e espero que nunca abandone essa fic.
Bom... é só isso que tenho que dizer sobre essa fic.
ÓTIMA!

Miss Marple

02/07/2014 às 15:26
(É, eu geralmente recomendo as histórias depois de finalizadas, isso é um bug meu, não reparem)

LEITORES E SHIPPADORES DE TODOS OS MUNDOS, ME "OVAM"!
Procuram uma história com ação, aventura, humor e... romance? ~musiquinha de fundo~ Procuram um autor que coloque as vírgulas no lugar certo e não troque o travessão por underline? Que... que shippe os mesmos casais que você? Então, caro leitor, você chegou ao lugar certo! Pare de ler isto imediatamente e comece a ler a história, e ganhe de brinde uma segunda temporada! É por tempo (i)limitado!

Mary N Braga

15/07/2014 às 09:48
Bom, eu sou verdadeiramente péssima com recomendações, mas não poderia ler esta fanfic sem recomendar, mesmo já estando completa. É uma história muito bom, que te prende a todo momento, com mistério, dramas e reviravoltas. Dá a impressão de que não deve acabar nunca, e mesmo os capítulos mais longos não são cansativos. Além disso, tem continuação, gente, pelo amor de Deus! Quem não ama continuações de fanfics maravilhosas?
Então, é por isso que eu super recomendo essa história - é muito boa.

Just a Writer

21/07/2014 às 19:39
Sabe, quando eu conheci o The Big Four, achei muito, muito estranho. Mas essa foi uma das fics que me fez mudar de ideia, e perceber o quanto eles ficam bem juntos. Por que? Se eu listar todos os motivos vamos ficar um bom tempo aqui, então vou tentar resumir: 1- Ela saiu do clichê de Breu volta, novos guardiões, que eu já vi em muitos lugares e que, convenhamos, já estava ficando chato, e criou um novo universo, com uma história fantástica. 2- Pontuação e erros de gramática quase nulos. 3- As personalidades dos personagens não foram alteradas. 4- Tem detalhes das histórias originais que se encaixaram muito bem. 5- Tem segunda temporada!! Preciso continuar?

Blackthorn

24/11/2014 às 21:16
No meio de tanta fanfic porcaria e mal escrita, eis que encontro esta obra prima. Não tinha conta no Nyah!, mas precisei criar uma apenas para recomendar o Guerra das Legiões. Motivos? É uma história complexa, que mostra pesquisa, cuidado e paixão. Com personagens bem construídos e únicos não tem como você não mergulhar intensamente na história. Os "quotes" que a autora cria são daqueles de você refletir. Aliás, Guerra das Legiões não serve apenas para diversão, pois há críticas sociais e psicologia embutida na história. Sem eufemismo, a história nos leva em um caminho novo e completamente diferente, e a criatividade da autora fica evidente já que todo o universo da história foi criado por ela. O que é Soul-Patronus? Leia para entender. Preciso além disso parabenizar a autora pela Merida, que odeia ser princesa, é forte pra caramba, uma personalidade única e claramente feminista. E também ao Jack que foi criado um passado incrível para ele e uma personalidade singular. Por falar em passado, todos os personagens têm história por trás, próprias motivações, medos, nenhum é perfeito. Elliot, um personagem original me surpreendeu bastante. Achei que não iria gostar dele, mas ele se tornou minha fraqueza. Eu ansiava por um novo capítulo. Ah, e sabe easter eggs das histórias originais? Tem de monte e é ó: incrível. A escrita é cuidadosa, cativante. Resumindo: é cativante essa fanfic. O modo como ela elabora a descoberta de Rapunzel ao mundo, como ela enxerga a vida, é profundo. Tem bromance, romance, cubo amoroso, tem vilões, tem gente boa, sacrifícios (e que sacrifício horrível) e diálogos inesquecíveis. Criei um laço de amizade com os protagonistas, e essa fanfic é aquelas que você DEVE ler de tão boa que é. Posso deixar um apelo? Autora, é melhor que você publique livros um dia, você tem talento.

Cactus Stories

26/01/2015 às 18:08
"Eu fico triste por saber que a fic acabou, eu me arrependo de não ter lido antes. Eu sempre passava reto por ela por um simples fato: eu odeio a palavra Guerra. Mas, sempre que eu entrava no perfil de alguém que gostava de TBF, eu encontrava essa história, ou na sessão de favoritas, ou na sessão de recomendações, ou na sessão de acompanhando, então, um dia, eu resolvi tomar vergonha na cara e ler essa fic, eu realmente não esperava por essa história cativante, muito bem escrita e ORIGINAL. Originalidade é uma coisa que as pessoas não tem hoje em dia, o vilão das fanfics do TBF sempre é o mesmo, o Breu, o guardião renegado, e os heróis, sempre são os guardiões. Nessa fic, o Breu é um Deus, um deus que está revoltado com seus irmãos. Eu não tiro a razão dele, os irmãos receberam reinos, ele foi o único que não recebeu nada por ser malvado, a mãe dele não tentou corrigi-lo, ela simplesmente começou a ignorá-lo como se, se ela esquecesse dele, ele sumiria.
Ele sempre foi a ovelha negra da família, sempre foi o perdido, o excluído, então, ele começou a se revoltar, e quando uma pessoa se revolta, ela não volta atrás quase nunca.
Você não sabe como foi estranho descer a tela depois de ler esse agradecimento e ver que o botão de "próximo capítulo" não existe mais, acabou, o fim da história foi assim. Quero te agradecer os bons momentos que passei lendo essa fic, que, mesmo já pronta, me fez ficar ansiosa pelo próximo capítulo, ansiosa a ponto de não desgrudar até não ler pelo menos até a metade em um dia, então, espero que todas as suas histórias sejam boas assim, porque, se forem, pode esperar os meus comentários nelas."

Esse meu último comentário, define tudo o que eu queria falar sobre a fic, define a fic inteira.

B Gaspar

04/06/2015 às 15:39
Eu li essa fanfiction inteira como leitora fantasma, mas agora eu resolvi tomar vergonha na cara e fazer uma conta para recomendar essa fanfiction
É simplesmente incrível. Uma obra prima das fanfictions, sem sombra de dúvidas...
Quando eu comecei a ler eu pensei que seria só mais uma fanfic TB4, mas eu me enganei completamente. A escrita é incrível, a história, viciante. Realmente gostei dessa fanfiction.