lohanacarter

19/12/2013 às 03:58
Eu não poderia ir dormir sem recomendar essa fanfic... São quase 4 da manhã, e eu estava aqui lendo essa fanfic fantástica. E sinceramente, seria um crime se eu fosse dormir sem deixar minha recomendação.

"FFX-3: Os Hinos" é a melhor fanfic sobre um possível FFX-3 que eu já li. O modo que a autora retratou os personagens, a trama que ela elaborou... Foi de uma forma muito inteligente e bastante cativante. Ela conseguiu fazer uso do final do jogo (Good Ending ou Perfect Ending) para montar um drama sobre o retorno de Tidus.

Ela trouxe aos fãs do game tudo o que nós desejamos: uma história para uma possível continuação. É claro que, infelizmente, essa história será apenas lida e não será jogada (embora seria uma boa se Square Enix visse e quisesse comprar a ideia xD). Mas já nos faz, mais uma vez, viajar novamente por Spira e entrar em mais uma aventura com Yuna, dessa vez lutando para não perder Tidus novamente.

É isso. Eu queria poder fazer uma recomendação melhor, realmente DIGNA dessa história. Mas espero que dê pra entender bem o carinho que sinto por essa fanfic, e como estou orando pra ela não ser abandonada xD Mirytie, você teve uma ideia fantática, tem uma escrita linda e sabe desenvolver a trama como nunca vi em outras fics de FFX-3. É perfeito! Eu honestamente espero que não desista da fanfic, porque já me apaixonei.