Aurora

30/08/2013 às 08:27
Não tenho muitas palavras para descrever a fic, mas digo que ela é simplesmente perfeita. Me faz sentir emoções junto com os personagens, coisa que varias fics não conseguem fazer.

O autor sabe escrever da forma correta para que apreciemos a fic, sempre estou querendo mais um capitulo, e mais, e mais, e mais...Bom, a fic é otima, eu super recomendo

Jade Justommohone

10/09/2013 às 11:02
Tahh...o que vocês querem que eu escreva, se nao tem comentarios??
A facfic é muito perfeita, e eu com toda a mega-ultra-super certeza do mundo recomendo ela..

Como toda historia, você acaba encarnando, ficando com medo, chorando e gargalhando pelos acontecimentos da vida dos personagens...fazendo sua mae,e seus parentes te chamarem de doida mas, o.k ja tô até acostumada rçrçrçr

Hazel

03/01/2014 às 23:31
Amei essa historia além da autora ser incrivel . Ela faz você viajar na mente e nos sentimentos dos personagens . Amo a historia é uma das minhas favoritas entre muitas .
Se você tiver procurando uma aventura com muito amor essa historia faz você mergulhar de cabeça e quando você percebe você já esta completamente louca pela historia esperando o proximo capitulo .

GIRL POWER

29/09/2016 às 00:12
Essa história é incrível.Eu adoro a idéia de Rose e Scorpius serem um casal, já li várias fanfics dos dois essa é O acordo sem dúvida são as melhores.ALERTA DE SPOILER, uma das melhores cenas e quando ele Saudades ela, estilo Harry Potter.Essa história tem tudo que uma fanfic sobre Rose Wesley e Scorpius Malfoy precisa brigas,muita confusão e MUITO romance.