Seaweed Brain > Recomendações

Anônimo

06/08/2013 às 15:56
O que eu realmente posso dizer sobre essa fic é que não pode ser comparada sua perfeição. Ela é ótima, perfeita, romântica, engraçada e divertida etc, sério mesmo, recomendo muito que leiam porque não tem igual, simplesmente perfeita e me faz chorar de tanta emoção e também rir, e olha que ainda tem poucos capitulos, recomendo mesmo, ADOREI!! XOXO

Anônimo

15/08/2013 às 17:33
Quando eu leio fanfics como essa eu recupero a esperança de que nem todas as fanfics do Nyah são ruim, porque no fim não são todas. Essa por exemplo é fantástica. Com uma imaginação fantástica, e autora conseguiu unir um conto de fada com os personagens de Percy Jackson de uma forma que não ficasse banal. Eu bato palmas para ela e é por isso que eu recomendo a fanfic para todos os fãs de Percy Jackson e para os fãs de fanfic em geral, mesmo não conhecendo a série de livros, pois não é necessário conhece-la para entender a história.

Anônimo

07/01/2014 às 13:25
Para mim, é difícil recomendar histórias, mas essa me cativou de uma forma inexplicável...
Fora muito bem escrita, com uma mistura magnífica de romance e aventura que me fez perder o ar muitas vezes, confesso.
Nunca tinha lido uma história de Percabeth em "mundos" diferentes, com tantos detalhes que nos faz amar a primeira vista.
Uma palavra que eu usaria pra descrever... Hm... Que tal... Perfeita? Magnífica? Encantadora? Ok, não tem como resumir em uma palavra. (risos)
Bem, recomendo a todos que querem ler uma história de qualidade e divertida, acima de tudo (até do romance e das aventuras).
Beijos beijos! Divirtam-se!

Szin

26/03/2015 às 05:32
Bem... isto é estranho... Na verdade eu ao inicio achei que está fic não iria valer a pena... Mas aviso que não poderia estar ais Enganado. Adoei a fic... se vocês virem esta fic e pensarem que isto é a "imitar" a versão da Disney da Pequena Sereia - digo vos já! - Não é! Adorei a originalidade, adorei a comédia... adorei os factos estranhos que a fic contém - Acreditem eu achei esta fic estranhamente cómica - No entanto Amei a fic, amei tudo nela... obrigado ao autor por me cativar nesta historia, no romance - lindo romance - de dois mundos... Leiam pois esta fic foi uma das mais "originais" que já li - e olhem que eu não sou fácil de agradar - simplesmente é linda... adorei a escrita, o amor, a amizade, a diversão e alegria que me fez "prender" - literalmente - ao computador... Isto sim é uma fic... uma fic completa que não se baseia em drama irritante... esta historia foi a única que me desde do principio me deu vontade de ler e terminar. Beijos Leitores