Rock Stars > Recomendações

Lost words

07/08/2013 às 23:05
Bem por onde começar...tantas coisas a falar desta fic maravilhosa com um enredo muito bem feito ,e ai você me pergunta ,mais é apenas uma fic que fala sobre um personagem que é um ídolo teen e tem um relacionamento com uma guria fora da mídia.Bem meu caro apesar de parecer um clichê -MUITO USADO- esta fic não é um clichê ,nem de longe .Com uma trama bem feita-e olha que é apenas o inicio - e o enredo que cativa a nos leitores .nos mostrando uma fic nunca feita ....de fato é única.Garanto a todos que lerem esta fic que não iram se arrepender .....não gaste mais seu tempo com clichês ,venha deliciar seus olhos e se inspirar nesta obra.

jujuba uchiha

25/08/2013 às 00:16
Bom, como começar...?
Essa fic é simplesmente incrivel!! Ela te prende de um jeito que nao da pra explicar... A autora faz com que você queira saber o fim da historia na hora!! Ainda nao rolou nenhum romance, mas ja eh maravilhosa!! eu realmente amei essa fic!! eu nao recomendo que leiam, eu os obrigo!!! essa fic eh simplesmente maravilhosa em todos os aspectos!! realmente intrigante... é por isso que eu dou meus parabens a autora dessa fic! por que mesmo com só 5 caps, eu ja me apaixonei!!

Karol Cavalcanti

26/11/2013 às 20:04
Não tenho como não recomendar essa história. Comecei a ler hoje e já me apaixonei. A história tem um enredo muito interessante e a autora escreve muito bem. A história ainda está no início, e eu estou morrendo de ansiedade para ver o seu desenvolvimento. Meus parabéns a autora. Sua fanfic é incrível.
Beijos

MariHaruno

03/12/2013 às 18:05
Eu simplesmente amo essa história a autora escreve de uma forma que faz com que a gente fique mais anciosa a cada capítulo ela faz com que eu quase entre em desespero quando percebo que o capítulo já está acabando e sem dúvida essa história está entre as melhores que já li e também está entre minhas favoritas então só me resta agradecer a essa autora DIVA que nos presenteia com esses capítulos que são maravilhosos em todos os sentidos eu me sinto honrada em ler uma história que além de ser muito bem escrita também nos contagia mais a cada capítulo e também gostaria de parabenizar essa ótimo escritora,beijos!!!!!

Demonorvampire

29/05/2014 às 11:17
Não tem como, essa fanfic foi perfeita! A cada capítulo a pessoa fica mais ansiosa pelo final que é recheado de surpresas, Rock Stars é uma estória cheia de conflitos, mas que no fim tudo se encaixa perfeitamente, é bastante realista.
Eu adorei acompanhar, essa escritora me surpreendeu com seu modo de escrever, os sentimentos que passou em várias partes e que me fez imaginar a cena em cada momento.