Manga Albina

31/07/2013 às 20:20
Rainha de todos os artigos de opinião!! Volta magnificamente para ensinar a todos os adoráveis potterheads que se quer escrever, aprenda com ela.
Adorava a antiga fic dela (que tiveram a audácia de apagar, mas calma, mandarei um basilisco atrás dos que organizam isso aqui) e ver ela voltar é fantástico. Sempre perspicaz e divina, na minha opinião!
Tem entrevistas maravilhosas (e reveladoras hein??) com nossos famosos favoritos... Sem contar as dicas, fics estranhas muito bem comentadas e tudo mais que queremos saber do mundo bruxo.
É sempre gratificante ver a coruja trazendo seus artigos... Anima meu dia e com certeza animará o dos que lerem também, por isso acho um ultraje quem não recomendar a "Como Escrever Potteridades".
Lembrando: se vocês não lerem e não comentarem, ela mandará o tio Slugh atrás de vocês!!
Por isso ó diva da escrita, Rita Skeeter, contemple-nos mais com novos capítulos para termos um pouquinho de humor negro em nossas vidas.
P.S.: Fique tranquila, querida, com os moderadores... Eles não ousaram tirar sua fic novamente do ar e enfrentar a ira de uma legião fiel de fãs!

Vick Krum

05/08/2013 às 13:22
A autora é simplismente incrivel, ela consegue colocar criticas nos lugares certos e nas fanfics certas, estavamos mesmo precisando de uma pessoa assim que nos mostre o que tem de mais insano aqui no nyah!, além do mais ela da dicas de como escrever uma verdadeira historia, digna de comentarios e de altas visualizações. Outra coisa que eu adoro são as entrevistas, é perfeito como ela coloca os personagens em algumas "saias justas", sem tirar ele do seu contexto, sem transforma-lo, como muitas pessoas fazem em outras fanfics. E o melhor é que ela é totalmente divertida com suas frases como " Pare o night-ibus que eu quero descer", é realmente muito divertido o jeito como ela escreve e ao mesmo tempo critica. Quem ler com certeza não vai se arrepender!
Bom eu ja disse tudo que queria dizer então eu vou correndo ler os artigos que minha coruja acabou de deixar aqui.
Eu com toda certeza devo dizer que Rita Skeeter é a melhor escritora de todos os tempos(Virou diva)
P.S: É bom não serem leitores fantasmas, nossa querida autora não gosta disso, se caso não acreditar em suas ameaças e virar um leitor fantasma eu so te falo uma coisa: CUIDADO!

O Cartomante

01/07/2018 às 15:51
É absurdo ter que recomendar "Como Escrever Potteridades" em pleno 2018.

A Kabott, atualmente "they call me hell", é uma de minhas autoras favoritas e essa, que me arrisco a dizer que é sua magnum opus, é simplesmente uma das melhores comédias que vocês vão encontrar aqui nesse site.

Pode ler sem medo nenhum - a menos que você more com seus pais e seja de madrugada, aí tenha medo... Porque você vai rir alto. Experiência própria.