Dark Angel

10/08/2014 às 20:10
História perfeita me fez rir,me fez chorar e me fez acreditar ainda mais na fé e em Deus por que passamos por tantas coisas mas mesmo assim conseguimos seguir em frente então queridos leiam essa história linda e muito emocionante mas não se esqueçam de ler o começo dela que também é muito lindo e mostra que por mais difícil que seja continuar em frente devemos acreditar que tudo tem um propósito e que assim encontraremos a verdadeira felicidade então acreditem vocês são capazes e com fé,esperança e determinação alcançamos a vitória. Parabéns pela linda história Nica ela realmente me emocionou obrigada por me fazer acreditar na vida outra vez.

NiniPatrIlario

23/01/2015 às 12:25
Novamente aqui estou eu para recomendar esta maravilhosa escritoria e esta linda historia. Li "As Quatro Estações", primeira parte, e me apaixonei por ela, e agora li a segunda e novamente me apaixonei. Nesta parte prendemos novamente que a fé move montanhas, que a crença faz parte de os e é o que nos faz viver e avançar. A fé e a esperança devem ser as ultimas a morrer porque somente se iram quando nos formos e não se iram antes. Eu quero agradecer esta magnifica escritora por ter criado uma historia tão envolvente, tão linda e brilhante. Amei tudo o que ri, tudo o que sofri, tudo o que amei. Acho que estes são os ingredientes para ser bom escritor e leitor. Recomendo e recomendrei quantas vezes seja necessario esta magnifica historia de amor, porque todo amor é imperfeito e conhece momentos de medo, de felicidde, de perda, de tristeza e logo, de amor, muito amor.

Laroca123

15/12/2016 às 15:56
Essa fanfic é simplesmente fantástica. Recomendo para todos, é tão romântica, fofa, emocionante e ainda consegue ter partes engraçadas. Parabéns a autora! Leiam essa fic, ela é perfeita na minha opinião. Já li várias fics Romione, mas essa com certeza é uma das minhas preferidas. Não é em todas as fanfics que eu faço bons comentários, mas essa me conquistou. Leiam e vocês não vão se arrepender. Leiam As Quatro Estações e As Quatro Estações 2, as duas aqui no Nyah, que vocês vão se apaixonar pela fic assim como eu!