Viih

20/09/2013 às 19:34
Hello! Aqui estou (re)digitando essa recomendação porque das outras duas vezes a página saiu sozinha. Sabe o que eu estou fazendo aqui? Recomendando a história da minha linda, legal (chata, brincadeira) e outra idosa... Ou como eu prefiro chamá-la, Malvada Favorita.
Essa segunda temporada veio abalando tudo, igualmente a primeira e arrasando tudo! Então queridos Littles... TRATEM DE LER! Porque vocês sabem que eu sou uma pessoa "amigável" (mentira), mas vocês me amam mesmo assim, ruum.
Acho que só no primeiro parágrafo do primeiro capítulo você se encanta e não é só porque a autora é uma grande amiga minha, mas porque cara, a história é ótima e ponto. Dois beijos pro recalque.

Little Kisses,
Viih. ♥

Anônimo

08/10/2013 às 22:21
Existe vário motivos para eu estar recomendando esta esplendorosa história, mais acho que ficaria horas os citando, por isso vou fazer um pequeno resumo.
Esta história que nos encanta desde a primeira temporada, nos mostra o verdadeiro significado do amor e o mais importante a amizade. Que se fortalece mesmo com tantos obstáculos em seu caminho. E que se mantermos a fé e persistimos no que realmente queremos podemos encontrar a verdadeira felicidade ao lado das pessoas que amamos, por estes e outros intermináveis motivos que tornam esta história tão especial. Eu lhes garanto que vale muito mais muito a pena ler esta história, com certeza você não irá se arrepender.
Bom e aqui esta minha pequena recomendação, mais que é feita inteiramente de coração para esta incrível escritora e está maravilhosa história.
Xoxo A.P

Californian

15/11/2013 às 12:23
Eu tenho milhões de motivos para recomendar a CFL e recomendar a YBMH também. As duas histórias são perfeitas, elas te deixam afim de ler, saber o que vai acontecer e tudo mais. Eu acompanhei as duas temporadas de CFL, eu ri, eu chorei, eu vivi a fic e foi a melhor história que já li em toda minha vida, é sério. Eu AMO a autora, ela só faz história incríveis e que tenho certeza que vão cativar todos que lerem. Muitas pessoas não sabem, mas graças à Karla eu estou escrevendo minhas fics, ela é tipo, minha inspiração para escrever, a CFL é minha base e a Karla minha inspiração e graças à ela eu encontrei minha razão para escrever e me sentir bem. Leiam CFL, leiam YBMH, eu recomendo e agradeço à Karla por ser minha inspiração e o motivo para eu escrever ♥