Enclausurados > Recomendações

Shasha das Alcaparras

30/07/2013 às 20:27
Não está OOC, não achei erros de PT, um shounen-ai não tão leve quanto ela diz. Ao menos para mim, que tenho uma mente estilo cano de esgoto /brimks. Brincadeiras a parte, é uma oneshot que se passa no universo do mangá, oque é realmente raro hoje em dia. É longa, mas não é nada cansativa! Ao contrário, ela te instiga a ler cada palavrinha, cada frase do capítulo. É difícil eu me interessar por uma oneshot de Kuroshitsuji que seja do universo do mangá, oque é bem triste. Mas esta me interessou, então tratem de ler ou vão perder suas cabeças. Irei cortá-las com minha serra elétrica! Ok, parei de novo. É perfeita, diva e, eu particularmente amei. Uma das melhores que já li!

Camy

10/08/2013 às 15:05
Sabe aquelas fics sem noção de Kuroshitsuji onde o Sebastian e o Ciel se apaixonam e vivem felizes para sempre, como se fossem duas borboletas? Pois é, esqueça isso. É besteira, todos sabem. Se quer aprender a escrever um romance entre esse casal simplesmente único, leia essa fic que a escritora te ensina. Sério. A fic é simplesmente demais. Os personagens são tão... perfeitos. Porque é exatamente assim que uma fic precisa ser, entende? Não adianta mudar a personalidade e transformar o Sebastian numa florzinha. Ele é um demônio! E nessa fic... nossa. Ele é o demônio perfeito. Ele fica sendo o demônio. Ele gosta do sofrimento do Ciel, assim como tem que ser. E é simplesmente perfeita. As reflexões que aparecem, os momentos em que o Ciel... bem, vocês sabem, não posso contar. Mas, nossa. Eu me apaixonei. E é bem sutil. Não há nada muito explícito, nem beijo tem. Então, sem desculpas para não ler essa fic, ok? Ela simplesmente vai fazer você se encantar. Ainda estou embasbacada com o que li. Me deu até vontade de rever todo o anime (mesmo que a fic tenha sido baseada no mangá). Então, vale a pena, sério.

Blair_Hyuuga

18/09/2013 às 17:27
Sempre fui chata com fanfics de Kuroshitsuji. Eu raramente realmente gosto das fanfics desse fandom, pois sempre tive dificuldades para encontrar uma autora que descrevesse os personagens - principalmente o Sebastian e o Ciel, os dois protagonistas desta história- de modo que eu realmente acreditasse que eles são. Hoje, porém, felizmente eu me deparei com esse one-shot. E eu não poderia estar mais satisfeita com o que li!

Cativando o leitor desde o início com uma narrativa perfeita, a autora pensou em cada detalhe e emoção envolvida naquele momento do mangá, não deixando de trabalhar a personalidade única de cada personagem, seja em seus medos, ânsias e fraquezas, se é que podemos chamar o que ela descreve disso, realmente. O Sebastian, quem me fez idolatrar essa fanfic mesmo, foi retratado com uma perfeição que eu sentia muita falta, afinal, não é qualquer um que é capaz de descrever um demônio com todos os seus pensamentos. Ele era cruel, ao mesmo tempo que carinhoso. Ele era toda a perfeita e insana confusão que eu imagino que ele é. Até mesmo a luxúria - palavra que creio que devia ser o sobrenome desse personagem hahahaa - foi retratada do modo que eu sempre pensei por ele. Assuntos naturais do próprio casal na história original são mencionados com uma delicadeza e profundidade única, que dão sentido a muitos "porquês" que ficam soltos nesse relacionamento de demônio e humano. E isto são apenas poucos detalhes que menciono, pois a fanfic só vai melhorando!

Por isso, para qualquer fã do casal, eu mais do que recomendo essa história, pois não vão se arrepender! E para a autora, Gih Bright, meus grandes parabéns! Foi uma das melhores que já li por aqui! Vale muito a pena ler e se deliciar por esse texto! Sério mesmo!