Give Me Love > Recomendações

Catherine Jetene

11/08/2013 às 17:45
Give Me Love não sei o que escreve sobre essa Fic da minha grande AMIGA Heloá simplesmente mexe com você e prende de uma forma que você ama cada personagem principalmente aqueles Anjinhos então se você caro leitor é ou não Team Rosalie e Emmett não tem importância venha conferir GIVE ME LOVE e simplesmente venha receber AMOR

Luara Nunes

22/09/2013 às 15:37
Eu Não Tenho Palavras Pra Descreve Essa Historia ou a Autora..Tem Dia Que Eu Fico Lendo Os Mesmos Capitulos Toda Hora,é Uma Historia Que Mexe Com Qualquer Pessoa e Ainda Com Meus Personagens Favorito Eu Amo Essa Historia...Vocês Precisam Ler,Vocês Vai Se Apaixona No Primeiro Capitulo...!

mamita

23/09/2013 às 20:21
Fui completamente fisgada por esta história cheia de singelezas. è apaixonante ver como aquilo que nos é mais rotineiro se transforma em algo sobrenatural pelo poder do amor.
Criar filhos, morar juntos, esperar um bebê, enfrentar a ex. Tudo tem uma áurea tão singela que faz com que perceba que é nas coisas mais simples da vida que a felicidade vive.

Com certeza você vai se apaixonar por essa história...

Parabéns pela fic extraordinária!

Sill Carvalho

26/09/2013 às 23:56
Família, é o que se resume o coração dessa fic. Uma delicadeza, um amor singelo. Uma mulher encontrando tudo aquilo que sempre desejou. Um marido amável e filhos adorados. Filhos que chegaram à sua vida como um presente divino. Ela não esperava, mas o destino lhe presenteou com o melhor amor do mundo. Histórias com amor e união familiar é o tipo que me arrebata. Então se você, assim como eu, também gosta deveria lê-la.

Penélope

29/09/2013 às 18:58
Encantada.....deliciosamente gostosa de ler...todo o sentido da vida em relação a familia....o respeito entre pessoas, a educação entre pais e filhos...o respeito entre homem e mulher...é isso que prende agente nesta fic ENCANTADORA.....a autora é THE BEST!!!!!!!!

Buba

18/12/2013 às 18:59
Estou aqui recomendando essa Fic,pois ela me emocionou muito,me mostrou o sentindo da palavra família,aqui aprendi que mãe é aquela que cria,educa,e ama,e ás vezes o destino nos prega uma peça,e que quando parece que tudo irá desmoronar,aparecem anjos na nossa vida,e do nada cria-se um tudo,todos merecemos um recomeço,e isso se torna melhor quando estamos acompanhados de pessoas simplesmente maravilhosas,que nos mostra o verdadeiro sentido da palavra viver,espero que as pessoas que lerem essa fic,se emocionem assim como eu!

Anônimo

09/02/2014 às 08:16
Eu não sei nem por onde começar.... mais bora tentar eu estou encanta e apaixonada por essa fic e pela autora mais isso é obvio, essa é uma fic super fofa onde o centro principal é a familia.
Mais nela tem de tudo um pouco .... e o que mais gostei nesse fic Rosse&Emmett foi que Rose não foi violentada .... mais teve seus dramas do passado que deixaram marcas...Rosalie é uma mulher maravilhosa e forte.... e o Emm um cara encantador e um fofo pai de familia..... os Cullen em si são obviamente adoráveis....mais minha preferida é a fadinha que está com um jeitinho todo especial e linda.
Bom a fic é deveras bem escrita a autora é simplesmente perfeita .... e eu acho que se você procura romance e um pouco de drama bem escrito e viciante ....bingo você já achou.Essa fic é maravilhosa igual a autora ...

Bjin

Angel

26/02/2014 às 11:22
Eu não sou muito boa com recomendações, mas, depois de ler essa fic me senti na obrigação de dizer alguma coisa.
Apesar de não ter comentado, culpa de ficar querendo ler a fic o tempo todo, queria falar o que senti ao lê-la.
Céus, tive que disfarçar que estava chorando pra não dar bandeira!
É uma fic sensacional. Eu simplesmente amei, amei e amei!
Poderia passar dias tecendo elogios, mas, acho que vou parar por aqui antes que fale mais do que devo... kkk...
Espero ansiosamente por mais fanfics suas. Você escreve muito bem!!!
Até mais, beijos e parabéns!

Miss Anny Taylor

31/07/2014 às 18:49
Eu sempre fui super fã do casal Emmett e Rosalie, nosso amado Emmelie. Mas, nunca tinha encontrado uma fanfic que me atraísse dessa forma. Eu já tinha lido. Creio, se não me engano, que essa já é a 5ª vez que eu leio Give Me Love e não me canso nunca. Eu adoro o modo como os assuntos são abordados. Claro que não vou contar o que acontece de fato, mas, o que posso dizer é que eu queria um Emmett desses na minha vida!!!
U.u
Espero mesmo ler mais fanfics suas e que sejam tão incríveis quanto essa está sendo. Que prenda a minha atenção como essa prende ao ponto de eu ler ela várias e várias vezes e não me cansar. Você tem um dom daqueles, baby!!!
Pessoal, se vocês lerem essa fanfic não vão se arrepender. Eu digo isso com toda a certeza do mundo!
Espero ler mais fanfics suas em breve!
Beijos e até mais!