Rosa Adormecida > Recomendações

Belle Belikov

27/08/2013 às 19:18
Aqui estou eu, fazendo uma recomendação para a história perfeita. O que falar sobre essa história? Bem, primeiro ela é contagiante, assim como todos os personagens, ela te faz rir,envolvente, viciante...
Recomendo a T-O-D-O-S que leiam, porque é uma fic incrível.
Continue escrevendo assim que você vai longe, ótimo trabalho. É isso, só queria deixar minha marquinha aqui, porque vale a pena ler.
Beijokas ♥

malura

02/09/2013 às 13:07
Recomendo essa história por dois motivos: primeiro fala de pessoas mostrando como o ser humano é (com defeitos e qualidades) e como realmente trabalham as pessoas que gostam daquilo que fazem; em segundo porque é divertida apesar de tratar de um assunto dolorido (desilusão e morte)tem um texto leve e cômico.
Quem puder confira porque tenho certeza que não irá se arrepender.

uchiha kiumii

02/09/2013 às 15:22
De longe é uma ótima história, uma verdadeira obra literária. Se você procura uma história que te faz rir, gritar, pular e roer as unhas com certeza está no lugar certo.
Essa com certeza é uma otima fanfic para quem ama o casal Romitri.

Estou simplesmente amando cada ponto e vírgula dessa história. Tem um ótimo enredo com um leve toque de mistério em cada capítulo. As situações um tanto cômicas dão um excelente toque a história a deixando simplesmente perfeita Está de parabéns pela fiction, e eu realmente espero que ela faça sucesso.Recomendo ela a T-O-D-O-S

Karina A de Souza

13/09/2013 às 15:05
A história é ótima.É impossível não ficar curioso ou não tentar descobrir o que vai acontecer.Tem romance,comédia,drama e mais.Também envolve Vampire Academy,que eu adoro muito,sem contar com Dimitri Belikov,que aqui é um médico muito legal.
Já me chamou a atenção no primeiro capítulo,então se tornou viciante,todo dia eu vou ver se tem atualização da história,não posso negar isso.
A criatividade é enorme,é difícil conseguir ser tão bom assim,mas real.Recomendo um milhão de vezes,é uma das melhores fics de V.A. que eu já li.
Bom...recomendado!

CarolChan

20/09/2013 às 00:07
ADORO essa Fanfic, com certeza a minha preferida de todas( sem brincadeira), Ela já me fez Rir , chorar , gritar, pular,... Enfim ela é completamente perfeita e viciante.
Meu pai me proibiu de mexer no pc por causa do Enem, mais todos os dias eu dou um jeitinho de entra aqui só pra ver se tem capitulo novo....
Completamente Romitri, a autora conseguiu manter com perfeição a personalidade de cada personagem e ainda conseguiu acrescentar alguns traços criada por ela.
Recomendo a Todos garanto que não vão se arrepender.... bjinhooos

Maria Warner

26/09/2013 às 20:18
Uma história perfeita, fiel aos livros que a inspiraram e a realidade. A cada capitulo mais apaixonante, a forma como a autora a escreve é digna de plausas em pé. Eu partidularmente dei 30 capítulos para a autora me impressionar, ela me cativou em 21.

Thea

27/09/2013 às 13:35
Eu não sei o que escrever... Essa fic é incrível! Te prende a ela de uma forma que você lê, lê e nem nota o tempo passar. Eu praticamente bolei de rir nos primeiros capítulos e fiquei muito intrigada com o mistério épico em torno da história .
Enfim, leiam leiam leiam! Vocês vão adorar!

seokahjin

28/09/2013 às 16:25
É dificil recomendar essa fic, até porquê não da pra colocar aqui qualquer coisa, e pronto! Esta fic é completa, e única, o que complica nossa vida na hora de recomendar, e até comentar.
Posso dizer que nossa autora, é extremamente divissima kkk.
Hensel Belikov nos trás outra realidade, mas sem tirar a essencia de Vampire Academy. Rose, se possivel, esta mais irritante do que nunca, e o Dimitri (cujo ator que temos o representando, é fantastico), está sério (como sempre), mas bem mais humurado.
As situações hilarias que esses dois entram, quase nos matam de rir, e sabe o que mais me impressiona? É que a autora consegue nos passar exatamente as emoções dos personagens, e consegue nos fazer sentir o clima que cada capitulo tem.
Se ela quiser te fazer chorar, rir, se emocionar, ficar bravo, ansioso, feliz, e até meio bobo, acredite, ela consegue.
O que também me deixa boquiaberta, é o talento para a escrita que a Hensel tem. Muito bem mesmo, e se a fic dela tem o tanto de comentários, de recomendações, e favoritagens, não é porque ela persuadiu, ou kkk, subornou o pessoal, mas sim porque ela conquistou isso, e trouxe isso pra si. Não é só a fic que conquista os leitores, a escritora também nos cativa, é incrivel.
Não é só MAIS UMA FIC. É A fic. Se você é tão apaixonada por VA quanto eu, também deve acompanhar varias fics, mas pense bem... uma com o tema como esse -em que Rose está em coma, seu espirito vaga por ai atras do Dimka, e o mesmo faz coisas hilarias- não é uma coisa que se vê sempre por ai, então vale a pena aproveitar essa chance que esta escritora nos passa. É uma experiencia única.
É isso, acho que já passei pro pessoal tudo que eu queria, que eu sinto, então.... Beijoo

Darkness Girl

06/10/2013 às 18:03
Eu A-D-O-R-O essa fic!!!! Super original e que com certeza prende a atenção, deixando a gente sempre com vontade de ler mais! Rose e Dimitri perfeitos como sempre, e para mim que sou Romitri fanática, é uma história perfeita. Cada encontro, cada conversa deixa a gente sempre ansiosa por mais e mais. Todos os dias entro já desesperada para ver se tem novos capítulos. Viciante!!!! Recomendo a todos!

Sexy Otome

04/04/2014 às 14:47
Uma história linda, romântica, misteriosa e confesso que me surpreendi bastante. Amei cada parte, uma leitura leve, com o peso todo de "vida passada", mas foi tratada de uma forma linda e muito detalhada. Vale muito a pena a leitura!A autora é de uma sensibilidade fantástica!
Acho que essa fic ainda merecia mais dois capítulos tratando do encontro dela com a avó dele, e outro momento deles juntos.

DhampirGirl

11/08/2014 às 09:47
Recomendar essa história é sem dúvidas uma tarefa difícil,pois não existe palavras para descrever o tamanho da perfeição dela. A Fanfic é cativante,a autora deixa a história rica com detalhes,é engraçada,o português é perfeito, tem o drama que tem que ter,você se surpreende com cada capítulo,é romântica e tudo mais que se pode imaginar. Vou guardar ela para sempre na minha memória e simplesmente não tem como não lê-la.

Anna Belikova

14/06/2015 às 15:01
Mesmo que eu procure infinitas palavras poucas podem descrever essa bela fic.
Bem escrita engraçada e que me fez chorar em vários capítulos. É uma fic leve que te prende até o ultimo cap. Foi emocionante acompanhar a trajetória de Dimitri e Rose. Acho que gostei ainda mais da fic pois ela tem o tema central de um filme lindo que vi muitas vezes. A autora conseguiu fazer muito mais baseado nesse. Bom é isso. Todos aqueles que tiverem interesse na fic e lerem ao menos o primeiro cap saberão do que estou falando 😉😍❤

-Anna Hathaway Belikova

analumoraes

27/12/2015 às 11:44
Antes de tudo gostaria de dizer: estou um caco hoje porque fui dormir às 3 da manhã lendo Rosa Adormecida! Viciei de uma forma que só consegui parar de ler quando li a última palavra. Recomendo demais esta história porque ela é tão bem escrita e conseguiu captar Rose e Dimitri de uma forma incrível. Mesmo sendo Universo Alternativo eu conseguia perceber que ambos teriam as mesmas reações citadas na história. Na história original de VA não mostrar todo o humor do Dimitri que eu acredito que ele tenha, em Rose Adormecida é possível encontrar o mesmo Dimitri se VA mais aprofundado. A história de uma paixão sem poder se tocar é bela e triste ao mesmo tempo, tiveram horas que me peguei com o coração apertado. Obrigada por estar história maravilhosa e linda. Recomendo que todos leiam e matem a saudade dos nossos personagens favoritos. s2

MÍLAYA

01/11/2016 às 18:43
Foi uma delicia ler essa história, super romantica !A cada novo capitulo voce se pega apaixonada, o enredo é incrivel e voce consegue enxergar a história e sentir os sentimentos dos personagens , uma verdadeira comedia romantica , de madrugada eu me pegava rindo lendo a fanfic , parabens !