You Can't See Me > Recomendações

Anônimo

04/08/2013 às 23:40
Realmente o Nyah! Estava precisando de mistérios de qualidade como esta perola que tenho o prazer de recomendar.
Bem, mas por que recomendar You Can't See Me?
Porque é aquele tipo certo de historia incrivelmente surpreendente e apaixonante. Beira a perfeição, não pera, é sinônimo de perfeição, isso sim.
Fico boba com a capacidade da autora de intercalar com precisão: mistério, com romance e comedia. Personagens, enredo e detalhes na medida certa para te deixar viciado nesta fanfic. Tudo é muito bem dosado... Espertamente dosado, devo acrescentar.
A escrita da Lady, realmente é um detalhe a parte. A autora nos permiti experimentar as cenas com tamanha qualidade, que nos sentimos parte da cena. É algo realmente incrível.
Claro que não poderia chegar ao fim desta recomendação sem mencionar A.M. O personagem misterioso criado pela autora, desperta no leitor uma vontade imensa de prestar atenção em todos os detalhes. Acredito que impossível terminar um capitulo sem ter um ou dois palpites.
Por todos esses motivos e muitos mais, aconselho que leiam essa fanfic. Certeza que não iram se arrepender, pois é genial.
Meus parabéns a autora.
Montibeller

Anônimo

05/08/2013 às 00:44
Okay, não costumo mesmo recomendar fics em andamento. Na verdade, raramente recomendo alguma coisa. Mas essa... essa merece. Cara, a história me prendeu e o jeito que a autora escreve é apaixonante. E a A.M? Estou super curiosa pra saber como essa história vai se desenrolar. E por esse motivo eu estou recomendando antes mesmo de deixar um review. E... não encontro as palavras certas pra descrever o quanto eu me apaixonei por essa fic. É, acho que é isso. Então, leiam ^-^

Senhor das estrelas

01/01/2014 às 20:44
Essa fanfiction foi uma das mais surpreendentes que eu ja li,todo mundo adora um mistério, mais sempre quer resouver ele como eu,esse é um mistério sem pista,os personagens,enredo tudo é perfeito,e também essa foi uma das melhores narraçoes que eu ja li sinceramente,essa fanfiction é uma boa por isso recomendo.

Irma do Percy

22/01/2014 às 15:35
Não tem como explicar seus sentimentos ao ler essa história, já o ( a ) tal do ( a ) A.M. bom isso nós temos q ler para descobrir não é?! Mas essa história, ela é diferente de todas as outras .. E como se ela tivesse um feitiço, q faz você ler do começo ao fim, ela ti hipnotiza, te levando diretamente pra ela, vocês devem achar q eu estou exagerando ?!!

Se vocês lerem isso.. A opinião de vocês irá mudar da água para o vinho ..

Leiam essa história,e vocês irão saber como é ficar hipnotizados assim como eu ..

Amendoboba

09/03/2014 às 19:55
Okey, por onde eu posso começar..... Acho que dizendo o motivo de eu recomendar essa fanfic. O motivo é porque ela é simplesmente per-fei-ta!!! Não tem outra descrição, esse é aquele tipo de fic que vai te prender até o último capítulo. Para quem gosta de suspense, essa fic é perfeita. Você tem que pensar e pensar muito, para no final talvez você só descobrir quando a autora escrever "A.M. é...."
No começo a fanfic parece girar em torno dos Três Grandes, mas depois ela vai se desenrolando com os outros personagens e você tem que viver eles, entender o motivo deles para conseguir descobrir alguma coisa. Então muito bom, porque não é uma fanfic em que você simplesmente lê, e depois de uma hora nem se lembra de nada. Você tem que ler e re-ler as entrelinhas para descobrir e todo esse suspense só torna a fanfic melhor do que já é.
Além da escrita da autora ser exemplar, ela consegue encaixar o pensamento dela em pequenas frases, que se você não estiver prestando atenção pode acabar perdendo um dica.
Eu AMO essa história, ela me envolveu de um jeito que eu só vou conseguir me soltar quando descobrir quem é A.M. E pode ter certeza, se você ler irá se apaixonar como eu.
Kisses..... amendoboba

Anonymous

04/06/2014 às 19:22
Essa é simplesmente a fic mais perfeita que eu já li, tem tudo que eu amo, suspense, mistério e o mais importante, não é nada melosa, só espero que continue assim, eu amei as falas da A.M, porque gosto de xadrez e amo muito quando os capítulos terminam com frases dramáticas. Por isso eu recomendo que você leia essa fic e se apaixone por ela também.

Ranna Valdez di Angelo

17/06/2014 às 12:56
Essa história é muito emocionante, tem mistério e suspense, o que é a vida sem mistério e suspense? Uma vida monótona!! A autora me deixou louquinha e meu cérebro quase explodiu de tanto pensar nas hipóteses desse maravilhoso suspense, a história é ótima, a sinopse já é uma maravilha, sem falar que a autora é uma filósofa e das boas. Vale a pena ler You Can't See Me, pois você vai se surpreender!!

EmmWay

30/10/2014 às 10:37
Eu ainda estou tentando entender como uma pessoa pode ter tanta criatividade, juro pra você que eu não entendo. Eu queria ser tão criativa, mas a vida não é perfeita, né? É. Sim eu concordei comigo mesma, eu sou assim. Mas volta a fic perfeita, e a autora incrível, o que exatamente eu posso dizer pra descrever essa criação dos deuses? Posso começar dizendo que ela é incrível, perfeita, maravilhosa, etc, etc, etc. E que é uma das melhores fics que eu já li, sim é!! É incrível, também é de matar o mistério, quer dizer o quem está sequestrando as pessoas, quem por Zeus? ? Essa coisa dos Três Grandes (Percy, Thalia, Nico), como ilusionistas é perfeita, não mais, muito mais que isso!!!!!! Se eu posso dizer algo dessa a fic é que vale mais do que a pena ler, acreditem em mim, eu sei!! You Can't See Me é incrível e vocês tem que ler!!Então enfim eu vou pedir mais uma fez (por mais que eu não seja a autora) leiam essa fic!!

Até porque se vocês pensarem eu não estaria aqui escrevendo essa recomendação se a fic não fosse muito, mais muito boa mesmo. Podem achar que eu sou convencida por dizer "se eu to recomendado é porque é boa", mas não eu não sou, é só essa fic que é boa demais!