Tathy BVB

04/08/2013 às 22:16
Nossa meu eu to apaixonada, pela fic desde a primeira temporada, envolve tudo que eu amo, música, dramione, romance, amizade, loucuras e diversão, companheirismo. Fora que é uma fic muito bem escrita, eu realmente acho que essa fic deve ser lida por toda pessoa que assim como eu, ama música, dança, os nossos lindos Draco Delícia Malfoy rsrs, e a Nossa Hermione Linda Granger, que são perfeitos juntos, nossa bruxinha derretendo o coração do nosso bad boy favorito, um amor, que começou como brincadeira e que depois se tornou sério, sem brincadeira ah Selena escreve muito bem, eu já acompanhava outras fic's dela mais ela deixou de atualizar a segunda temporada de uma fic foi onde parou na fic Because of you, Draco (2 temp.) Eu também vinha acompanhando essa fic e como disse ela escreve muito bem, e é isso, essa fic Dramione esta totalmente recomendada pela Tia Scarlett, ta não sou tão velha mais tenho um ótimo gosto pra fanfic's principalmente se elas foram dramione que são meu ponto fraco, fic com música dança amor, eu simplesmente não tenho muito oque dizer sobre a fic dessa linda, ela é perfeita, linda de bunita como diriam uns amigos meus. Um beijo enorme pra escritora e que você nunca pare de ser esse gênio escritor que você é, porque você manda muito bem e nasceu pra isso com certeza, a fic esta totalmente recomendada por mim, e bom espero ser a primeira recomendação dela, né exclusividade pra mim, porque também escrevo uma fic que tem dança e música no meio.

Grazi KHolic

13/09/2013 às 19:01
Continuação de Hogwarts Musical...
O enredo continua ótimo,mas agora a história é mais focada no campeonato,no que o coral provoca de reação no mundo bruxo,e nas relações amorosas do nosso octeto.
Hogwarts está com problemas,e a única salvação é o coral.Agora eles estão lutando pra conseguir patrocínio e pra conseguir participar do campeonato.Além de que eles estão enfrentando uns inimigos chatos,alguns amores não correspondidos,estudos,e a população de Hogwarts e do mundo bruxo.Resultado?Muitas confusões.
Há romance,choro,brigas,discussões,risadas,desilusões,armações, amizade,músicas,e muito mais!
A cada capítulo você fica com gostinho de quero mais.
Vocês irão adorar essa continuação!
Obs.:A fic vicia

Min Sakamaki Sun hee

14/10/2013 às 20:35
A fic é simplesmente perfeita pra todos que amão música e dramione. Desde a primeira temporada você consegue sentir oque cada personagem está sentido, fica feliz, triste, nervoso junto com eles e tem vontade de entrar na história. Nessa segunda temporada a Fe (Selena a autora) se superou e fez seus leitores entrarem tanto na história que é até vontade de bater na Lila e de entrar no coral eu tive, e ainda tenho. Quero dar meus parabéns a você Fe pela ótima fic continue com seu bom trabalho. Como n sou muito boa com palavras é só isso que tenho a dizer. Então quem tiver lendo essa recomendação de uma chance pras duas fics com toda certeza você ira ama la.

Mrs Isa

20/11/2013 às 11:46
O que dizer sobre essa fanfiction?
Desde a primeira temporada eu fiquei entusiasmada com cada acontecimento. A escrita é muito bem feita e as confusões que cada um dos personagens se metem, fazem nós ficarmos cada vez mais vidrados na história. Além de reunir um grupos dos melhores personagens da série Harry Potter, há também os romances entre eles.
A linda escritora sabe nos surpreender com tantos eventos e músicas que combinam perfeitamente com cada episódio do capítulo.
Enfim, eu considero essa fic uma das melhores do Nyah! e a recomendo para todo mundo fã de Harry Potter ou não!

Tamiresdr

13/06/2014 às 17:06
Amo.Isso é o que eu sinto em relação a essa fanfic, para mim tudo começou com essa temporada rsrsrs não costumo ver/ler as coisas na ordem. Enfim essa fanfic é perfeita pois ela fala de musica e Harry Potter e, é claro Dramione *-* ah como poderíamos deixar de citar o elemento principal? Ou seja, você que esta lendo isso tem que ler essa fanfic, e se você gosta de musical e pá então encontrou sua fanfic perfeita