Os Trigêmeos Lopez Fields > Recomendações

Anônimo

19/08/2013 às 19:48
Caramba o que eu posso dizer ?! e simplesmente fenomenal essa deliciosa fic poxa o que vc pode esperar de uma fã fic que mistura duas perfeições chamadas glee e pretty little liars tudo o que eu posso pensar e p**** vai ser uma fic F*d@ meu deus fora o fato de misturar casais que eu particularmente A-D-O-R-O! Quintana e Spemily e vida. Então bom pra quem gosta de PLL e Glee tudo junto e misturado vai se sentir no céu coisa maravilhosa historia.

BMC

29/08/2013 às 17:54
Eu leio varias fics da DM e sinceramente, não consigo encontrar uma escritora melhor do que ela, e nem ter uma fanfic favorita, por que todas são ótimas, e essa é mais uma delas. Em Os trigêmeos Lopez Fields, tive algo inesperado, que foi o fato de a estória, me pegar pelo colarinho e sempre me deixar com um gostinho de quero mais. Sempre há algo inusitado ou inesperado, que talvez algumas pessoas, nem conseguiriam imaginar que pudesse acontecer. Alem de também, misturar duas grandes series que são Pretty Little Liars e Glee, o que foi uma idéia genial.

Leo Guedes

22/10/2013 às 21:54
Recomendo Os Trigêmeos Lopez Fields porque é uma estória muito interessante e divertida. Com os momentos de safadeza do Emilio, os momentos que a Santana fica invocada, os momentos de fofura da Emily. Acho super. interessante o desenvolvimento de Spemily. Me divirto muito com Quinntana. Me identifico com o Emilio.
Leia que você com certeza vai amar e se divertir bastante com essa fic.

Diene S Araujo

09/02/2014 às 16:37
O que falar sobre esta fic? Bem, acredite, tudo que eu poder citar aqui, vai ser muito pouco em relação a imensidão da história, ela cativa o leitor, diferentes de outras fics da DM, esta nos trás assuntos tão cotidianos, e ainda tem um pouco de comédia, para aliviar as tensões do capitulo. Uma família que enfrenta juntas a adolescência dos seus 3 filhos, duas gays e um irresponsável, porém no final eles são uma família perfeita, quem gosta de fic Spemily, esta é a melhor de todas, pois a Spencer desta história é bem mais complicada que das outras, Emily é bem mais sensível, então eu recomendo que todos leiam, hoje e sempre, pois não acharão fic melhor de Glee e PLL em outro lugar.

Niklami

11/02/2014 às 22:03
Eu não curto muito fic's Quinntana mais nessa historia eu simplemsmente não consegui resistir a curiosidade,ai eu fui lendo um capitulo,mais um capitulo ate chegar o ultimo que as autoras postaram e por culpa delas eu dependo dessa fic maravilhosa.Eu acho que nunca encontrei uma fic com esse conteudo,as autoras tem a incrivel habilidade de misturar sagas muito bem,tipo The Secret Circle junto com PLL e Glee,eu nunca imaginei isso,mas foi possivel porque elas realizaram.Não leiam essa maravilhosa fic se não quiserem ficar viciados !!!

Hariany Branco

23/02/2014 às 08:30
No começo não estava achando a fic mto interessante, mas de pois comecei a me envolver e acabei meio qur ficando presa a fic, sempre quero mais e mais capitulos! É realmente uma fic q me deixou bem curiosa e envolvida. Me sinto como uma mosquinha sempre observando os LF e sabendo todos os segredos deles! Fic mto boa vale a pena ler e se envolver!

SwanQueen

22/08/2015 às 07:07
Os Trigêmeos Lopez Fields, posso dizer que és uma história totalmente cativamente, emocionante e conflitante, o não saber o que fazer, o não saber o que pensar, são alguns fatos que coloca o leitor em conflito até mesmo consigo, pois a vontade de saber o que irá acontecer, qual será a reação do personagem possui aos poucos e deixa simplesmente perder o fôlego a cada novo capitulo ou melhor dizendo a cada novo parágrafo escrito, tenho que dizer que as autoras dessa incrível narrativa és tão cativamentes e perfeitas quanto a o que escreve, passar o sentimento dos personagens e me fazer chorar (o que és particulamente dificil) é algo digno de reconhecimento mútuo... Não tenho muito a dizer além de afirmar que quem tiver a oportunidade de ler não se arrependerá.