Anônimo

03/10/2013 às 15:34
Então, em mais um dia normal, eu vou bisbilhotar o perfil da Dríada e acabo relendo os capítulos da parte dois de "Uma Nova Ranger". Não pensei duas vezes. Eu vou ser, novamente, o primeiro a recomendar. Tenho orgulho disso. É uma sensação ótima quando você acompanha o desenvolvimento da sua história favorita e surpreende-se com todos os capítulos. Quando você pensa que a ação e o ápice do enredo acabaram... você percebe que estava errado. Que estava MUITO errado. Essa fanfic prova isso. Os capítulos são uns mais perfeitos que os outros e além disso, não devo deixar de comentar sobre a lenta mudança de personalidade dos personagens. É como se narrasse a vida de uma pessoa que passou por altos e baixos na vida. Sobre a narração. A escrita é maravilhosa. O capítulo cinco surpreendeu-me muito com o ponto de vista de outro personagem. Foi possível notar a diferença. Um pouco mais formal; como o próprio personagem é. Não poderei esquecer das cenas de lutas que são descritas impecavelmente. Essa é uma fanfic de RA perfeita.

Mary P

17/10/2013 às 21:29
Uma Nova Ranger é simplesmente perfeita. E a parte 2 - Uma Nova Ranger - Wolfhunter - promete ser ainda melhor. Se é que isso é possível!
Decidi recomendar a fic quando percebi que não conseguia terminar um capítulo sem correr para o próximo. Chega um momento em que é impossível parar a leitura.
Os personagens, inevitavelmente, cativam o leitor. O enredo é muito bem bolado e inovador, ainda assim, mantendo-se fiel a estrutura dos livros.
Muito bem escrita. Com uma narrativa leve e contínua que nos leva direto à Araluen e à história de Thália e cia. Sem mencionar as cenas de batalha, que são magnificamente descritas, assim como tudo o mais. E os capítulos do Antony... estou procurando adjetivos para descrevê-los. Só lendo para compreender.
Todo fã de Ranger's Apprentice deve ler. Definitivamente, vale muito a pena!
Parabéns Dríada, sua fiction é sensacional!
P.S.: Imaginei que "Hey, adivinhe quem tem um pc funcionando!?" não seria uma boa maneira de começar a recomendação.

Bloody Butterfly

28/07/2014 às 21:07
Uma Nova Ranger - Wolfhunter é uma ótima história. Eu acompanho desde a parte um e acho que é um exemplo para muitos escritores por aí, porque é bem escrita e tem uma temática interessante que chama atenção e prende o leitor, fazendo-o imaginar o que vai acontecer em seguida. Eu recomendo muito essa fic. pra quem gosta de aventura, é uma das melhores que eu já li. Por isso, parabéns Dríadas Dias, você merece cinco estrelas.

Lisa

11/08/2014 às 21:16
Eu não sei como explicar o quanto essa fanfic é maravilhosa. É tudo o que um fã de rangers pode querer. Amo a história e o modo como o passado e presente são revelados.
Infelizmente não tenho criatividade para uma boa recomendação mas não posso deixar de falar o quanto sou apaixonada por todos os personagens (até Pablo). Então leiam! Não tem como não gostar.

Iamlawaysbored

07/05/2018 às 19:54
Eu recomendo muito essa historia; e a fanfic que mais me inspirou a ter imaginação. . . E o livro que olho toda hora para ver se tem capitulo novo... serio, comece a ler que voce não vai se arrepender, em vez de estar lendo minha recomendação devia estar lendo!

Rodrigo Salter

14/02/2019 às 01:28
Acompanho Uma Nova Ranger há uns seis anos, desde o início de 2013. Sim, faz muito tempo. Cresci, de algum modo, lendo os incríveis capítulos dessa saga e nunca houve um único vestígio, se quer, de arrependimento da minha parte.
Thália Stahlke é uma personagem com uma personalidade complexa e vejo uma evolução incrível no personagem. Thália passou por tanta coisa em sua curta vida que chego a perder o ar.
Sempre ansiei muito por um capítulo da Dríada e, apesar do meu relaxo (como leitor porque a vida sempre acontece), sou presenteado com novos capítulos da fanfiction.
Eu amo muito cada detalhe. Uma Nova Ranger poderia ser facilmente reescrita de modo original e ser publicada como livro.
Dríada, ah, minha autora favorita, talvez a única da minha vida inteira, você reconhece a admiração que nutro por você e vê-la tão perto de concluir uma etapa da vida de tantos leitores, me enche de orgulho.
Continue com essa escrita impecável. Amo sua dedicação.
Atenciosamente, seu leitor mais fiel.
Abraços apertados! ♥