Michelly

12/04/2010 às 02:45
Excelente fanfic, muito bem escrita, com bastante ação, romance, paixão, brigas, pra quem não engoliu aquele imprinting super forçado e sem noção, que a autora criou so pra manter o Jacob perto da Bella, e queria muito mais jacob e leah, essa historia é um prato cheio!

Kriss Black

16/04/2010 às 01:22
Otima fic! Bem escrita, com enredo envolvente, cheio de conflitos, dramas, buscas, erros, acertos e acima de tudo muito amor e renovação feita na vida de nossos personagens favoritos... A Ninah está conseguindo com cada capitulo um novo Jake e uma nova Leah... Uma imprinting que deveria ter acorrido na saga twilight... vale a pena conferir!!

Isabellamary

25/05/2010 às 20:31
UP , a melhor fic de todas! É demais , pois eu não gostei da leah ter ficado só e amargurada nos livros , pois foi ela que sofreu com o Sam , né? Que pena que acabou , mais eu vou recomendar para Toda a minha escola e eu Tenho certeza que eles VÃo Adorar.

SQueen

27/05/2010 às 15:11
Bom nao sou muito boa em palavras mais vou tentar descrever o que sinto quando leio essa fic.... ela é perfeita! sai totalmente dos casais principais... esse novo casal me viciou! sempre tive pena da Leah! coitada, afinal ela nao merece sofrer tanto.. e nessa fic podem confiar que vc vai se emocionar e ver como a amor de dois lobos podem continuar firme e forte mesmo tantas pessoas sendo contra... resumindo podem acreditar vc nao vai se arrepender de ler essa fic,,pois ela te envolve do começo ao fim!

AnnaPaulla

02/06/2010 às 00:16
Essa fic é maravilhosa... Mais uma Blackwater perfeita. A história possui um enredo inovador e interessante e é impossível não se apaixonar e acabar se viciando, afinal a escritora é uma fonte de idéias.... Jake e Leah que já são perfeitos na minha opinião, estão espetaculares... A fic tem de tudo...romance, suspense, brigas, ciúmes, hentais , enfim é completa. Uma história de amor totalmente diferente, para ler muitas e muitas vezes. " Leiam e vocês não vão conseguir parar mais..." Eu recomendo...

PaahCP

02/06/2010 às 22:11
Lá vai gentee, vou tentar mostraar o quão boa é a fic da Ninah *--*, bom de inicio pra quem é Blackwater, assim como eu, de alma e coração vai concertezaa amaar O Impriting de Jacob Black e Leah Clearwater, a história dos dois é escrita de maneira pevertidamente perfeita,isso mesmoo estou falando da melhor escritora de Hentai de TODO O NYAH, e quem se opõe a este decreto fale agora ou cale-se para sempre... é parece que todo mundo calo, enfim leiam e se divirtam. Beijoooos.

monicaS2

14/06/2010 às 23:58
essa fic é pra quem gosta realmente da saga crepusculo e é 100% team blackwater! sempre que eu leio tambem me emociono adoro essa fic espero que vc tambem goste!!!!!!!parabens para a autora ela escreve muito bem!!!!!!!!!

Gaabii

16/01/2012 às 17:47
História de tirar o fôlego ! Leah e Jacob são retratados de tal forma pela autora que você não consegue para de ler ! Além disso, as Ncs são maravilhosas e o amor que esses dois nutrem um pelo outro é tão mágico e profundo que seu coração fica batendo rápido a cada capítulo que lê. Então, não deixem de ler essa fic perfeita e muito bem escrita !