9th Life > Recomendações

Sially

02/09/2013 às 19:55
Essa história é perfeita.. se você quer aventura, mistério e aquele gostinho de quero mais, essa é a história perfeita para você, porque assim como eu amei essa história sei que vocês vão amar tambem..
A autora escreve com graça, sem erros ortograficos, descrevendo perfeitamente os lugares e cada personagem...
A autora criou um universo paralelo que me fez apaixonar por ele...
Eu recomendo essa história com certeza.. e tenho certeza que vocês vão gostar..
Beiijos Xx

Lexie White

17/09/2013 às 21:09
Sabe aquelas história cheias de detalhes? Aquelas que parecem que você está dentro do enredo? Cheias de mistério? Contagiante? Posso confirmar que essa entra em todas as categorias. A autora criou um mundo e personagens envolventes. Tudo começa com ação, Lana descobre que sua irmã foi morta e sai correndo junto com seu pai e irmão. Alguém os pega deixando ela sozinha na floresta, pode melhorar? Sim, ela é capturada!
Tipo, essa fanfico eh demais! Posso dizer uma coisa que irá resumir tudo: MARAVILINDA!
Isso mesmo, um novo adjetivo! kkkkk
LEIA OU MORRA
Beijokas...
Lexie White

zoe potter lightwood

11/01/2014 às 13:41
Já estava na hora de eu recomendar essa fic!
Antes de tudo eu preciso falar da escrita - a autora escreve muito bem, sem dúvidas, e uma das principais coisas que me atrái em uma fic é uma boa escrita. O que eu mais gosto são das descrições dela, ela descreve as cenas, os lugares, etec tão bem que é como você estivesse entrado naquele mundo!
Agora sobre a história. Essa fic é ambientada na Idade Média - lembrem-se do filmes, com os castelos magníficos, os banquetes enormes, os nobres com suas roupas finas - mas a personagem principal não é nobre, não é uma princesa, é apenas uma camponesa que vivia sua vida comum em seu reino até... Não posso contar spoiler kkk
Os personagens são ótimos também. Cada um com sua históris, com seu mistério, com sua personalidade.
Mas o que eu mais gostei nessa fanfiction foi, de longe, o mistério. É claro que também tem algumas boas aventuras, mas eu sempre amei um bom mistério! A autora consegue colocar pelo menos um pouco de mistério em cada capítulo, e assim que você termina de ler sua cabeça está cheia de perguntas e teorias, e quando ela dá a resposta para uma pergunta ela acaba deixando mais dúvidas. Eu amei isso! Kkkk me chamem de loca, mas eu adorei!
Eu acho que é isso, e tão. Está sendo ótimo ler essa fic. Eu entro sempre que posso para ver se ela já foi atualizada!

Belle Duchannes

19/01/2014 às 23:42
Quando eu comecei a ler essa história, eu não tinha ideia que ia me interessar tanto assim! É muito boa! A escrita é impecável e o enredo é muito envolvente. Quando eu vejo que tem uma atualização, corro logo para ler, sem falar que a escritora é um amor de pessoa! Recomendo essa história para quem gosta de aventura. Vale muito a pena ler!

Matheus Pereira

07/03/2014 às 17:48
ADVERTÊNCIA: Se você não quer mais uma história que te vicie, passe longe desta! Sabe aquelas histórias que você lê e pensa nelas o dia todo? 9th Life é uma delas. A forma como a autora escreve é muito envolvente. A história de Lana é muito interessante e, desde o início, um certo elemento sobrenatural está presente. Ler 9th Life é, portanto, viajar para um universo paralelo e assistir enquanto Lana foge de soldados pelos bosques de Divitae; caminhar pelos imensos corredores do castelo e conhecer pessoalmente Nathaniel e Morgana, dois personagens marcantes. Conforme a história progride, mais interessante ela fica. A autora sempre arranja alguma forma de nos surpreender! Não poderia deixar de recomendar.

Gisele Alvares Gonçalves

30/07/2014 às 16:24
Essa fic me pegou de jeito, desde o primeiro capítulo! Intrigas, intenções ocultas, planos arriscados... Sem contar na simpatia e inteligência da personagem principal! A Lana é uma garota corajosa que jamais se deixa abater, mesmo quando a situação é desesperadora. Sua lealdade para com o irmão é impressionante, levando-a adiante e fazendo-a forte em suas convicções. Isso tudo sem contar o mundo fantástico que a autora criou! Cheio de regras complexas e detalhes surpreendentes. Vale muito a pena ler, comentar, favoritar e recomendar a história!

Little Fairy

07/09/2014 às 00:03
Eu poderia usar diversos adjetivos para descrever essa fic: Perfeita, intensa, tocante... E, ainda assim, nenhum deles seria bom o bastante. A primeira coisa que me chamou a atenção na história foi a sinopse: Simplesmente perfeita! Não diz muito, nem pouco sobre o enredo, e nos deixa com aquele gostinho de "quero mais". Diante de uma sinopse tão boa, eu não podia simplesmente ignorar a história. Quando comecei a lê-la, fiquei ainda mais encantada! O enredo é simplesmente incrível, e os personagens são muito bem escritos também. Essa história tem potencial pra virar livro, e eu compraria só pra reler tudo e reviver toda a magia, embora a história não esteja completa aqui no site. Simplesmente maravilhosa, aguardo ansiosamente o final.

Ani S

01/10/2014 às 13:25
Aaai, assim que terminei os capítulos postados, senti que precisava recomendar a história! Sério, é uma fic ótima! Com um enredo todo trabalhado, personagens cativantes, é quase impocível não se apaixonar pela fic! A escrita é simples, mas a autora descreve tão bem os reinos, as vestes...., que somos transportados para a época medieval! Ahaa, e a autora sabe como acabar um capítulo e deixar o leitor querendo mais, o que é ótimo.
Umas das coisas que gostei dessa fic foram: o romance colocado como uma parte da história, não foco principal; uns personagens que não são bons nem maus, ambos possuem os dois lados; o enredo trabalhado com espaços deixados para pensarmos.
Só acho que essa fic deveria virar livro, de tanto que EU gostei, aua!