The Bulletproof > Recomendações

Boow

27/10/2013 às 02:27
A pergunta em questão é, o que tem na cabeça uma pessoa que recomenda uma historia no mesmo dia que a conhece?
Eu responderia de uma forma bem simples, meu caro leitor:
Eu apenas tenho uma massa cinzenta que trabalha suficientemente bem para reconhecer quando uma boa historia merece uma recomendação.
The Bulletproof, reforça o típico contexto sobre "aparências enganam", passamos tanto tempo lendo o clichê de melhores amigos que se apaixonam, que acabamos taxando a todas as historias referentes ao tema como um típico clichê. Mas droga, eu realmente não estaria aqui se estivesse tratando-se apenas de um romance qualquer.
Alias, acho que essa é uma boa hora para perguntar a essa ilustríssima escritora, se alguma coisa pode ao menos parecer relativamente comum quando se trata de Oliver Michaels, porque convenhamos, nada que esse garoto faça parece ter um pingo de normalidade e racionalismo. E é por isso que a própria estória cheira a novidade.
Confesso que acho que Soul Findlay, deve gastar muito mais reforçando as dobradiças das portas do que gasta com o próprio aluguel do apartamento que divide com seu magnifico e de um modo bem estranho, melhor amigo. Ao mesmo tempo que historia retrata sobre duas pessoas no estilo agua e olho, com pensamentos e personalidades diferente, consegue inverter completamente nossos conceitos e passamos a amar a personalidade explosiva e bipolar dos personagens, principalmente quando os mesmos interagem de forma relativamente carinhosa um com o outro.
Mesmo que carinho, Findlay e Michaels, sejam palavras raras de se agrupar em uma mesma frase.

Por esse e por muitos outros motivos, eu diria que estou sendo muito mais que coerente ao recomendar a historia nas primeiras vinte e quatro horas que a conheci. E além de tudo parabenizo a autora Terume, que escreve maravilhosamente bem, e a todos os betas que participam da construção desse cativante e empolgante roteiro.

sky

26/03/2014 às 18:13
Bom, pra começar, queria deixar claro que amo o Oliver e que ele é meu sonho de consumo. Essa fic, especialmente essa, tem me encantado e me surprendido cada vez mais. Vou ter que confessar que no inicio não esperava muito dela, só tava entediada e com vontade de ler o que fosse. E mano, agr vejo o quão perfeita essa história é. O enrredo, os personagens, a autora ~hehehehe, nada puxa saco eu~. Eu acho que o que mais me faz gostar da fic é que eu tenho odio dos principais, não um odio ruim, um odio bom que me faz querer ler cada vez mais. Afinal, quem não morre de raiva quando a Soul se culpa por tudo? Ou quando o Oliver é um tremendo idiota? Porém, é isso que deixa tudo mais e mais perfeito. Cada palavrinha dessa fic contribui para apaixonar cada um que lê. Amo de paixão The Bulletproof ♥ é meu xodo ♥

Anônimo

12/06/2014 às 00:09
The Bulletproof...
Uma fiction fantástica. Tudo aquilo que hoje me faz pensar na minha cabeça conturbada de adolescente, está nessa estória.
A autora é maravilhosa. Sabe muito bem como contagiar seus/suas leitores/as com aquilo que escreve e por experiência própria, ela não nos desaponta.
Eu, como uma leitora viciada, criei uma real conexão entre mim e as personagens, conseguindo recriar tudo aquilo que acontece na estória, na minha mente.
Paixão é a palavra que descreve o meu sentimento pela fiction, e Amor é aquela que descreve aquilo que eu sinto por essa autora maravilhosa.
Uma nota para a estória? 11,5.
Boa leitura, fictionados.