Beeah

23/08/2013 às 18:46
Oque dizer dessa fanfic que mesmo com poucos capítulos já me conquistou ??
Quer dizer ... eu não meço esforços pra gritar aos sete ventos que sou Delena, mas confesso que nunca tive tanta vontade de ler uma fanfic Delena ... isso até agora !
Fala a verdade, quando vi que as autoras eram a Vick e a Bells - e eu não estou falando isso só por que a Vick é muito amiga minha - e sim, por que a fic é realmente ótima !
Sinceramente, se alguma de vocês pararem de escrever eu vou chorar até acabar com os 70% de água do meu corpo !
A fic está ótima, bem escrita e perfeita pra quem gosta de Delena >.<
Os personagens estão perfeitamente estruturados, quer dizer, mesmo não sendo vampiros os personagens continuam ... característicos ( ? ) ... - acho que não é essa a palavra né ? ... ahn - ... Ah, você entendeu, eles continuam como se nunca tivessem sido vampiros antes ! - minha comparação foi ridícula, mas foi oque eu encontrei pra me explicar e.e -
Enfim ... É exatamente por isso - e por outros milhares de motivos que se eu cita-los eu vou deixar essa recomendação gigante - que eu recomendo que leiam Meu Verdadeiro Amor !
Kisses da Beeah !

Lena Salvatore

22/06/2014 às 15:54
Eu amo tanto essa fanfic, é adoro muito mais ainda a autora! realmente essa fanfic é cativante e apaixonante os personagens é o enrendo e o que me surpreende a cada dia! Ai que raiva eu odeio chorar mais sabe.. eu amo demais essa fanfic! no nyah já li muitas fanfics Delena mais somente duas são minha preferida, é essa e uma delas! eu amo tanto ao ponto de poder recomendar 100 vezes! hehehe eu amo também o Nyah que é o melhor site de fanfics aonde você! a autora mais bela teve a brilhante ideia de escrever meu verdadeiro amor.!