Aluga-se Um Noivo > Recomendações

Anônimo

02/08/2013 às 10:10
Então oque eu posso dizer dessa história?Que ela me conquistou desde o primeiro capitulo , com uma ideia maluca que vai dar o que fala e sinto privilegiada por ler essa fic que assim como a categoria ela é original assim como a autora super autora.muitissimo atenciosa , assim como ela falou "nunca te desapontei" é verdade sempre me trouxe risos e a fic adoro a autora e quero continuar rindo com umas das melhores historias q eu ja li .Beijos adoro a fic (puxei o saco sem querer)...sla

Eloisa Sacramento

02/08/2013 às 18:48
Hum... Oh Historia boa de se ler em! Cada capitulo com sabor de quero mais.
O Théo, simplesmente o único prostituto que eu amo é quero pra mim.
A Deby, a desiludida que se apaixona pelo lindo do Théo. Amo os ataques delas , e amo a loucura que é essa personagem...
E não menos importante, a autora, que é simplesmente perfeita e FODATICAMENTE FODATICA....
Então, SUPER recomendo ler essa historia....
Bjinhos da linda Elôh

Maya

07/08/2013 às 21:26
Muito bem escrita e com um enredo cativante, a história te prende a cada capítulo! te leva a se encantar com os personagens e te instiga a descobrir os mistérios em torno da fic. Com situações cômicas e inusitadas, é impossível não rir!!
Uma comédia romântica que vai te encantar!
Suuuuper recomendo!

Luah

10/08/2013 às 15:00
Oh Historia boa de se ler em! Cada capitulo com sabor de quero mais.Muito bem escrita,você tem vontade de ler mais e mais,um enredo incrível..Você fica maravilhado com cada personagem da fic e é quase impossível não rir..
Então eu ssssuper recomendo..

Tasha Reis

10/08/2013 às 23:18
Tenho que falar a verdade, se você gosta de hentai, vai amar essa fanfic, mas o que mais me encanta nessa fanfic é que não é só hentai, a personagem tem muito mais do que isso e é um pena não poder ter spoiler aqui, então só lendo para ter noção do quanto essa fanfic é incrível.
Parabenizo a escritora e prometo que estarei acompanhando até o final.
Beijos!!!

Jady Ramone

17/08/2013 às 18:43
O que eu posso escrever de elogios para essa original? Em primeiro, eu quero agradecer a Clara, por escrever muito bem e saber colocar sua imaginação em pequenas letrinhas de um site. Faz pouco tempo que acompanho, achei no perfil de alguma leitora que favoritou e confesso que nunca agradeci tanto por apertar um botão errado, hsauhsahsahs.
Clara consegue colocar os pensamentos de uma personagem em ordem, sem deixar tudo muito confuso e louco. Debby é uma mulher forte e determinada, as vezes confusa, envolvente, sexy e gostosa é claro. Théo um cara muito misterioso e um tesão de homem por favor, seu mistério só o deixam mais charmoso e gostoso, suas brincadeiras são uma coisa divina. Personagens que simplesmente te prendem na original, uma escrita ora erótica, ora cheia de romance e carinhos, e claro, mistério.
É uma original envolvente. Eu poderia ler um bilhão de capítulos sem me enjoar dela. É sem duvidas, uma fic de um miche muito interessante. E uma mulher que eu gostaria de ser um dia.
Quem não acompanhar está perdendo muita coisa; Beijos Clara;

Samiley Roses Dark Knight

17/08/2013 às 20:03
Oh, Mike! A estória é intrigante, engraçada, divertida, romântica, (fico até sem comentários para o Hentai...), mas... realmente? Depois de "A walk to remember", é a "estória"(entre aspas, pois acho que "A walk to remember" é uma história real...) romântica mais linda que já li...

#Melhor que Fallen e A Hospedeira(sinto que serei linchada)...

Eu amei a cada detalhe e falo dos detalhes mesmo...
De como a Débora vê cada movimento dele, cada arqueada das sobrancelhas, cada sorriso torto... #respirando fundo....

Apesar de tudo, sua desconfiança é... bem, o que me magoa...

Eu... (o reticências não é porque não sei o que dizer, mas porque esqueci...)

Essa estória supera: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer, A Hospedeira, A breve segunda vida de Bree Tanner (Stephanie Meyer, um SU-CES-SO! Apesar de ser super fã do modo como ela escreve seus romances, prefiro esse aqui, e, sinceramente, até eu mesma estou assustada com isso... ), supera Fallen, Tormenta... (não consegui ler toda a série ainda, mas aposto que é melhor) 50 Tons de Cinza (hi, hi, hi) e outros livros dos quais me apaixonei após lê-los...


ACABO DE LEMBRAR O QUE IA DIZER ANTES MAS ESQUECI E NÃO DISSE!

Ih.... Fugiu de novo...



kkkkkkkkkkkkkkk
Na verdade era um "apesar":

Apesar de preferir estórias de morte, ação, death fic, tortura... tudo bem, paro por aqui... Bem, também gosto do Hentai....
Apesar de tudo isso, eu amei mais essa estória que qualquer outra. Se fosse rica, iria transformar a autora uma grande e famosa escritora de romances.... Ou talvez não.... kkkkkk

Adriana Oliveira

18/08/2013 às 00:15
Uma historia cativante e envolvente que vale apena agente dedicar um pouco do nosso tempo para ler,e ficar querendo sempre mais e como se fosse um livro ou uma novela que te prende e que te faz ri e sofre com os protagonistas na minha opiniao a melhor fic q ja li e olha que ja li muitas,leiam nao vao se arrepende.

Lucas C

18/08/2013 às 19:22
Pode parecer estranho um cara estar recomendando esta história, mesmo sendo uma comédia romântica voltada para o público feminino. Na minha opinião o que mais chamou minha atenção foi como a autora brinca tanto com os leitores como com os personagens. Eu quase fico sem fôlego de tanto rir em algumas partes e fico sem ar em algumas partes picantes. Se você não gosta de palavrão, vou logo avisando, não leia por que tem palavrão pra ca****o. Sabe o que eu mais gosto nesta comédia romântica? É por que é mais comédia que romance sem contar do bom humor das personagens.
Recomendo com certeza!

InêsMaria

19/08/2013 às 13:11
Eu leio bastantes Histórias no Nyah, mas nunca, e repito NUNCA, fiquei tão ansiosa para ler um capítulo como fico para ler "Aluga-se um Noivo".

Sou claramente um leitora "voraz" sempre à espera de um capítulo apesar de só ter descoberto a História à pouco tempo.

A maneira como a nossa querida escritora Clara de Assis escreve, a maneira como descreve os espaços, a maneira como transmite através de simples palavras sentimentos como o ódio, amor, paixão, frustração, tristeza (...) são realmente cativantes.

As personagens que a Clara criou são tão consistentes em termos de personalidade (uma coisa não muito comum) que poderiam ser reais.

Recomendo muuuuiito mesmo a leitura.

Torne-se leitores vorazes como eu.

Anônimo

19/08/2013 às 13:28
A história é simplesmente perfeita. Enredo completo, cheio de detalhes, bem escrita, sem erros de ortografia, engraçada, MUITO engraçada (de me fazer gargalhar no meio da aula de matemática financeira), sexy, romântica, completa, essa é a palavra certa a história é COMPLETA, daquela que não falta nem um pingo no i.
As vezes nós gostamos da história, mas nem sempre a autora agrada e esse é um caso totalmente oposto, porque a autora é um amor de pessoa, mesmo mesmo *.*
Recomendo que leiam e eu garanto que vocês vão gostar, tipo MUITO MUITO.

Mack Millie

19/08/2013 às 13:47
Sabe o que doi quando você lê essa história?! Porra, doi tudo! Cada célula do meu ser implora por mais! E isso além de soar muito erótico, nem está perto daquilo que eu sinto...
Nunca antes uma fanfic me prendeu tanto. Ela é perfeita.
E o pior é que essa autora é maldosa! Ela faz joguinhos com você falando de montanhas russas e coisas assim... e... e... porra, mas ela escreve muito bem! E a história que ela criou! Meu deus, perfeita mesmo! Ela me fez amar o Théo, odiar o João - juro, eu quase quebrei meu computador por causa dele - sentir que Carol é sua amiga, e acho que além de todas nós torcermos pelo Débora, a achamos um modelo. Ela é realmente um modelo para todas nós... não é perfeita, óbvio! Mas conseguiu viver esse amor que apesar de doloroso, todas nós desejamos... e Porra, eu quero ler mais! Qual é o seu problema, hein Clara?!
Quer ver eu chorar? Quer? É que eu estou perto de o fazer... sério, eu sofro muito com isso! Meu pequeno coraçãozinho parte cada vez que eu vou nas atualizações e não tenho nada seu!
Eu estou deixando minha vida social por causa dessa história. Ela faz tão bem e tão mal ao mesmo tempo. Sério, leiam! Recomendem, façam sexo com essa fanfic! Porque ela é do melhor e não se vai arrepender... a não ser que você odeiam garotos de programa gostosos e metidos a chefão e... OH MEU DEUS, EU QUERO ELE PARA MIM!
Essa fanfic ultrapassa tudo o que eu já li e olha que eu sou uma devoradora de livros e já li muito! Tenho até uma mini biblioteca pessoal! RECOMENDO RECOMENDO RECOMENDO!
Agora, Clara... poste capítulos antes que eu vá atrás de você e a transforme em comida para peixe! Vai! Vai!
Beijos e unicórnios voadores!
Mack

Alanna-afas

20/08/2013 às 00:07
Ainda não conhece esta fanfic? Você está perdendo algo incrível, viciante, surpreendente e uma fanfic bem escrita. Estou viciado na Debby e no Théo. Eles são doidos, apesar que o incio já super louco e ao decorrer da fic faz sentido tudo,o início numa biblioteca super aprovado toda leitora voraz ama algo assim. Amei e recomendo muito.

Sunny

21/08/2013 às 09:28
o que eu posso dizer de uma historia boa como essa?

alem de ela ser super interessante ao mesmo tempo e engrassada os personagens sao otimos que faz com vc nao pare de ler..como criei uma conta no nyah faz pouco tempo nunca pensei que uma historia fosse me prender tanto como essa me prendeu e nada melhor do que uma recomendação para mostrar o quanto essa historia e otima..
O que se pode dizer da autora que escreveu a historia?
Ela e muito boa e atenciosa com seu leitores e isso faz com que cada leitor ou leitora se sintam especiais...

A unica coisa que resume-se a tudo isso e dizer:

Parabens porque o jeito q essa fic foi feita merece mais de 200 recomendaçoes....

JuliaLMachado

22/08/2013 às 17:06
As pessoas devem me achar maluca Clara. Sinceramente. Sorri desde a primeira palavra até a última em toda a fic. Mesmo com raiva as vezes por certas coisas, que são inevitáveis na vida(sem spoiler Julia!), que acontecem na fic, eu amo ler cada capítulo e os espero sempre com muuuuuuuuuita ansiedade. Aluga-se um noivo, é uma fanfic realmente envolvente desde o primeiro capítulo. Recomendo com todo carinho e certeza de que vale muuuuuuuuuito a pena se derreter cada segundo de leitura dessa fic. Sucesso é o que faria Clara ao publica-lá como um livro. Espero de verdade um dia que isso aconteça! Estarei com certeza na estreia do livro pra pedir meu autografo pra minha querida vizinha daqui de Niterói. Bienal quem sabe Clara? Então, não sei se é isso que se diz em uma recomendação, mas é isso que sinto, isso que espero.
Vai começar a ler fics da Clara? Prepare-se pra montanhas russas como ela mesma intitula em vários momentos! É realmente uma delicia ler essa história loucamente LOUCA! HAHA
Sinto a Clara como uma amiga que me conta histórias das quais nunca vi e vivi, espero viver algo louco, desesperador e encantador um dia como essa e suas outras fics.
Leia, delicie-se e recomende também!
Partiu se apaixonar? ;D

PS: Prometi? CUMPRI!!!!!! HEHEHEHE