Our Love Story - Brittana > Recomendações

Anônimo

22/08/2013 às 11:21
Quem não gosta de uma boa história de amor?
Todo mundo tem seu lado apaixonado, tem seu lado que ninguém espera. Cada um tem seu jeito de amar, e Quinn resolveu mostrar o lado de Santana que ninguém espera, não a Santana líder de torcida, ironica e impaciente. Mas sim o lado apaixonado, o lado terno e carinhoso da garota.
Eles não são mais tão crianças e a infância e adolescencia foi substituída pela maturidade e pela família, mas agora, é hora de relembrar o que foi doce, o que foi singelo e que tornou algo muito mais que apaixonante.
E quando o Clube Glee se reúne para falar do passado, todo mundo espera ouvir palavras arrogantes da "sempre meiga" Santana, mas ela mostra-se realmente uma garotinha doce quando fala do passado, quando relembra o que a fez chegar onde está. E com um contexto doce, envolvente e um ritmo viciante Our Love Story,mostra que por trás de toda aparente frieza,medos e pelo tempo afastados, o Clube Glee é de eternos apaixonados.

BLopez

15/09/2013 às 17:20
Eu nem tenho muito o que falar, quem ler vai se apaixonar. Uma história com um enredo muito diferente das outras e é isso que a faz mais especial. Os pequenos detalhes, a forma como é contada, tudo isso faz com que seja uma das melhores aqui no Nyah.
Super Recomendo ! ♥