Vestido Da Sorte > Recomendações

FGoran

07/09/2013 às 11:53
Eu não pretendia recomendar tão cedo a história, mesmo assim depois de ler mais um capítulo e expressar meus pensamentos para autora, eu resolvi que seria uma boa hora, principalmente porque estou cheia de inspiração para fazê-la.
Ao encontrar essa fic, eu realmente acreditei que era boa, e que merecia ser lida. Mas ao passar dos poucos capítulos já disponíveis, eu realmente estou certa disso.
Os personagens são complexos e reais. Do tipo que você realmente tem acesso, não cheios de conflitos deprimentes, nem de uma felicidade utópica. Só personagens normais, arrisco dizer mesmo sabendo que há uns mistérios para serem desvendado...
A autora tem uma maneira leve, limpa, clara e objetiva de escrever, mas não a ponto de te deixar com a impressão de que podia ter sido melhor.
Portanto, eu convido você leitor do Nyah que gosta de histórias "realmente" boas, a se juntar a mim e acompanhar esse enredo, a conhecer Mada uma mulher com uma mãe complicada, e problemas de carreiras, além de Noah um misterioso vizinho que pode estar guardando alguns segredos.

No mais só desejo sucesso pra essa história e meus parabéns.

Lia Di Angelo

12/06/2014 às 17:48
~respira~ ~respira~ Ok, vamos lá.
Eu amei essa história desde sempre e VdS vai ficar no meu coração forevermente então nada mais justo do que uma recomendação.
Não consigo convencer alguém a ler uma história mas você se convence sozinho apenas olhando aquela capa (diva demais, amo aquilo ♥)e lendo a sinopse. Pois modelos demitidas, caras misteriosos, melhores amigas que pegam o seu irmão você não encontra em todo canto do Nyah!
Ah, não posso falar de VdS e não falar da Balii, meu Deus, essa menina escreve altamente bem e acho que ela deveria escrever um livro (na verdade todos deveriam escrever um livro, pois todos tem uma história boa pra contar...). Mas a Balii principalmente. Mas, sério, você tem que ler, tipo, de verdade, se entrega para essa história, ela faz você querer abrir o Nyah! de minuto em minuto pra ver se foi atualizada e sempre quer mais do que ela postou pois é difícil ver que a barra de rolagem já está no final e que o próximo é só semana que vem. Ok, tá, só leiam. Mas leiam de verdade. Leiam e amem!

Bia Alves

01/08/2014 às 15:10
Ah, até demorei demais para resolver fazer isso aqui. Meu Deus, o que eu estava pensando quando eu não recomendei essa história tão perfeita?

Tá, sempre falamos isso quando vamos recomendar uma história, mas sobre "Vestido da Sorte" isso é a mais pura verdade. Eu sou simplesmente super apaixonada por essa história, eu estou a cada capítulo mais apaixonada pelo Noah, ele é o homem dos meus sonhos. Se quiser já pode me doá-lo, estou totalmente livre para aceitá-lo.

Mas vamos lá. Eu só vim aqui para dizer o quanto essa história me conquistou. Na verdade, não é de hoje que eu estou amando, mas eu só deixei a preguiça de lado hoje e tomei vergonha na cara e vim mandar a minha recomendação. Eu amo o jeito de escrita dessa história e, nem preciso mais dizer o quanto eu amo o jeito que a Bells (e.e) escreve. Já puxei o saco dela demais hehe.

Eu amo os personagens, o enredo, todos os "mistérios do Noah" e tudo o que há de viciante aqui.

Enfim, só quero dizer que a pessoa que passou pela história e não leu, é uma bela de uma idiota. Porque está perdendo a chance de se apaixonar por personagens incríveis e uma história altamente viciante, e também, obviamente, pelo vizinho-não-mais-drácula.

E por fim, mais uma vez, Bella está de parabéns.

Eu amo e sempre vou amar "Vestido da Sorte".