A História De Alice Cullen > Recomendações

Rosii Greene

15/08/2013 às 20:44
...E ai amores, quem topa embarcar nesta incrivel historia da Alice? Eu topo e já estou AMANDO ela! A historia conta a vida da Alice(nossa Fada Madrinha) antes de ser vampira. É uma forma de sabermos certinho como ela se tranformou. Sua vida até conhecer o Jazz e os Cullens!
A historia é Perfeita, muito linda! Não tem como não se emocionar. Enquanto você está lendo voce deseja mais capitulos, a historia te prende cada vez mais... Então recomendo está historia para TODOS, sendo Team Alisper ou não.
Leem voces não irao se arrepender. E então quem topa?

PS: A autora é Maravilhosa!

serena smith

17/09/2013 às 19:39
Eu só posso dizer uma coisa sobre essa historia,não á como não se emocionar pois a autora nós faz sentir tudo o que os personagens sentem a cada nova palavra lida,só recomendo o que amo ler e se existe uma historia que eu amo ler é esta,leiam e aproveita cada palavra escrita pois vai valer a pena!

Maria Malik Cullen

13/10/2013 às 20:06
Não sei nem como falar o quanto essa história é boa,conta a vida de Alice em uma versão muito boa,pelo menos eu acho isso e espero que mais gente leia porque não sabem o que estão perdendo.
Ninguém,nem mesmo Alice sabia quem a transformara e essa história da uma possível versão de como pode ter sido e eu gostei muito dela e espero que a autora goste de minha recomendação,apesar das poucas palavras,quero que ela e os leitores saibam que elas são verdadeira.
Não deixem de ler A História de Alice Cullen!!!

Thatty

20/11/2013 às 18:36
Bom nem sei por onde começar, não faço muito o estilo de recomendar historias, a menos que ela me cative muito, o que foi o caso desta linda historia aqui.

Amo muito de verdade essa fic, ela me prendeu de um jeito inesplicavel, e agradeço a altora por ter escrito ela. enfim, ela é Recomendadíssima!!!!! Amo de verdade. meus parabéns a autora. bjss!