Anônimo

22/01/2014 às 16:44
A fanfiction A filha de Aslam é uma é história bem cativante e original. A autora consegue misturar a simples e absolutamente incrível, Kalene em meio de outra absolutamente incrível história como Narnia. Logo que vi o titulo A filha de Aslam isso me impressionou, pois eu pensei: Aslam ter uma filha? Eu tinha que ler a história e desde o primeiro capitulo que eu li há meses atrás no dia 21 de novembro as 11: 42 eu não consegui mais parar. Esta entra na minha lista de Fanfics sobre as Crônicas de Nárnia no qual vale a pena ler.

Manu Sakamaki

03/06/2014 às 20:33
Eu recomendo essa fanfic pois há só uma palavra que a para descreve-la PERFEITA!
Eu me apaixonei pelo casal Kaled e como o amor deles sobreviveu por muito tempo e a ideia de Aslam ter uma filha foi incrível.
Espero que você faça mais fanfics de Nárnia(eu também sou fã).

Gabi Hyuuga

10/11/2017 às 18:58
A história é emocionante e o casal é incrivelmente cativante! Me apaixonei por cada capítulo, cada aventura da narrativa e em todos os momentos de altos e baixos do casal principal, pois a autora fez um enredo excelente. É do tipo de história em que você se imagina dentro, daquelas em que você sorri e chora com os personagens. Super recomendo a fanfic.

Anônimo

12/12/2017 às 16:18
Não tenho nada a dizer além dela ser M-A-G-N-I-F-I-C-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkk. Adorei a fic e o casal Kaled. Maravilhosamente perfeita, e a personalidade de Kalene, o amor dela, e sua rebeldia indentifiquei igualzinha a mim. Porque agora, eu também estou apaixonada por alguém que é rebelde. Kkkkk. Parabéns Sarah!!! ♥