Loki: Segredos Sombrios > Recomendações

Insane

12/08/2013 às 18:38
Quer fanfic com personagens bem trabalhados, um enredo envolvente e uma pitadinha de Loki? Leia essa fanfic. Com muita magia - literalmente, ação, ansiedade pós-capítulo, personagens bem construídos - a autora não tira a personalidade dos Vingadores como podemos ver em várias fanfics por aí e monta os personagens originais com maestria -, e cenários que você pode imaginar perfeitamente ao ler, essa é uma fanfic que não pode estar fora da lista de um fã de fanfics com os Avengers. Agora pare de ler essa recomendação e vá para o primeiro capítulo da fanfic logo, se eu não te convenci com certeza o prólogo vai. ;)

Anônimo

14/08/2013 às 23:40
Uma fic cheia de AÇÃO, AVENTURA, ROMANCE E MUUUUIIITOOO MAIS!!!
Uma das melhores fics do Nyah!!! SE QUER UMA FIC DOS VINGADORES ESSA É A CERTA.
PERFEITA!!
Se gostam também de um triângulo amoroso, vão adorar essa fic!!!
A autora é super criativa, simpática, carismática, talentosa e se você for ver, não tem nenhum errinho de Língua-Portuguesa aí!!!
Julia Parker, se estiver lendo essa recomendação, saiba que você é uma das melhores autoras do Nyah que eu já tive o privilégio que conhecer (ou quase). Eu a admiro muito, assim como Katherine Salvatore Pierce. (Outra autora e amiga minha também super talentosa.) ☆o☆
Beijos pra todos os leitores e principalmente pra você, Julia Parker!!!
*●* ♥o♥

Ahsoka Tano

23/08/2013 às 10:01
Uma história envolvente, bem escrita e repleta de cenas de ação que fazem você se sentir inserido na trama. E é claro, para quem é fã do vilão Loki, vai adorar as descrições do deus da trapaça e como a personagem principal se envolve com este ser enigmático.

Anônimo

27/12/2013 às 20:21
Para ser sincera, na verdade faz um tempinho que eu estava pensando em recomendar esta fic. e finalmente estou fazendo isso porque não dá para deixar de fazê-la. A história é espetacular e muito bem construída, a relação entre os dois personagens vai crescendo ao longo dos capítulos, e diferente do que a gente imagina parece meio longe de um romance ou coisa parecida, os diálogos são como um jogo de xadrez, tenso que não deixa com que você desgrude os olhos dos dois "jogadores" , sempre naquela expectativa para ver qual vai ser a próxima jogada de Stella ou Loki e para ver quem vai dar o xeque-mate. Em fim, é uma fic maravilhosa que vale a pena ser lida, parabéns à autora que é muito talentosa!

STARHONG

22/06/2014 às 22:47
Bom...eu não sei muito bem recomendar,por que sou nova aqui mais vou fazer o melhor.O que dizer dessa historia? Simplesmente PERFEITA, eu amei o jeito que a autora descreve os personagens, o dialogo entre eles é impecavel, um toque de misterio entre eles, a autora consegue detalhar muito bem o jeito Loki de ser! Eu AMEI! Parabens!

Duda

15/10/2014 às 16:40
Essa é minha segunda recomendação, então peço desculpas se não ficar tão boa. Queria dizer que eu não sou muito de ler fics da Marvel, mas esta me chamou a atenção de imediato, por ter o meu deus favorito, Loki! Sério, acompanho essa fic desde o início e ela nunca me decepcionou! O Loki aqui tem um charme que eu nem consigo explicar, os personagens são perfeitos e a história vicia! Eu recomendo essa fic a todos, ela vale muito a pena e vc nunca irá se arrepender de ter lido!
Bjs para a autora!

IngridN

29/12/2014 às 04:59
Já ouviu falar no termo Ressaca Literária? Bem, vou tentar explicar: É quando lemos um livro tão bom, surpreendente e impactante em nossas vidas, que mesmo quando acabamos de lê-lo, cada sensação que vc teve ao ler o livro ainda ficam presentes em vc e marcados em sua memória. Extasiante, né? Kkkk, pois é exatamente assim que eu me sinto agora.
Loki: Segredos Sombrios foi de longe a melhor fanfic com o meu vilão preferido que eu já li! Inúmeros sentimentos passaram por mim a cada capítulo lido dessa história. Ela me prendeu tanto que cheguei a fazer caras e bocas ao lê-la e sentir como se fosse EU a passar por cada situação que a nossa protagonista Stella passou. As boas e as ruins. Ri, me assustei, me envergonhei, me enraiveci e até mesmo quase chorei em muitos momentos. Foi extremamente divertido e especial ter essa história fazendo parte das minhas memórias.
Com certeza essa fanfic marcou... E por isso eu não poderia deixar de recomendá-la, tanto para que outras pessoas vejam que essa história é especial, afinal a fanfic merece os elogios; quanto para elogiar a autora, que merece muitos pela escrita extremamente correta e cativante, e também, claro, pelo carisma e educação com que trata seus leitores.
Enfim, fico aqui com apenas desejando parabéns a autora e que ainda venham muitas histórias igualmente incríveis pela frente!

LiaCriart04

13/01/2021 às 17:46
Essa história é incrível!!! A escrita é ótima, a narração é madura. Faz tempo que eu procuro essas qualidades em a leitura, e encontrar me faz muito feliz. Parabéns para o autor e recomendaria para quem fosse, até para o pessoal de outra plataforma!
Um dia espero alcançar esse nível. Por isso amo o Nyah, véi!