Fix You > Recomendações

Anônimo

21/08/2013 às 07:47
Se você gosta do casal Naruhina e esta afim de ler uma boa fic? Pode clickar aqui e saborear esta historia que demonstra o amor incondicional de Hinata por Naruto! Porem não se enganem pois nossa musa tem personalidade é não vai simplesmente baixar a guarda para que o loiro se aproxime dela de qualquer jeito... Se este quiser ter Hinata em seus braços terá que esquecer o passado e se lançar no campo imprevisível do tem que ser por amor!

Park in he

21/08/2013 às 19:22
A fatalidade havia atingido a todos, mas principalmente Naruto. Ele assistiu seu primeiro amor morrer. Não bastasse isso, seus amigos o condenavam por não ter feito nada.
Havia uma pessoa, porém, que estava ao lado dele. A mesma pessoa que sempre acreditou em seu potencial, sempre o amou sem esperar nada em troca. Hinata sabia que naquele momento, Naruto precisava dela mais que tudo. Sofria por saber que seus sentimentos não eram correspondidos, mas não conseguia esquecê-lo. Talvez nem o quisesse.


"And the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone but it goes to waste
could it be worse?

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you."

wendel_rf

22/08/2013 às 08:23
História muito gostosa de ler, um romance muito bom e que segura sua atenção...a autora escreve muito bem e sabe colocar seus pensamentos "no papel" kkkkkkkkkkkkkkk não me sinto perdido nem confuso lendo esta história...realmente me apaixonei pela história.

Mog Sparks

22/08/2013 às 14:47
eu sempre estava procurando fics, que realmente fossem diferentes dos demais e essa com certeza é uma delas, e pra começar é minha 1° recomendação( pega o lencinho e chora) kkk ta bom parei .

Como começar ? vejamos essa estoria é simplesmente perfeita.
Temos nossa Hinata com aquele jeito meigo que eu pelo menos adoro nela, e como não falar dele do Naruto, que continua o mesmo baka, mas ate que ele ta começando a ficar mais esperto.

Na maioria das fics, que eu vejo, o Sasuke volta, Ignora a Sakura por algum tempo e depois, estão lá no amasso, e isso fica um pouco Clichê demais, pelo menos eu acho. nessa Estoria não temos isso, que eu ja estava tão acostumada a ler nas fics, e cai entre nós, isso é um GRANDE diferencial dessa Fic. que aliais, gera uma pergunta, o Sasuke o que acontecera com ele nessa fic? não me pergunte porque ate agora ele não apareceu nela .

A cada capitulo você começa a se envolver, porque sinceramente, não tem como não amar essa fic. A autora esta de Parabéns, e que continue assim " Para a nossa alegria" ( dançando, dançando) :)

Anônimo

22/08/2013 às 19:31
Realmente, quando comecei a ler e vi que a Sakura iria se suicidar eu pensei "FUCK YEAH!", tipo, eu não sou muito fã da Sakura já que ela sempre foi louca pelo Sasuke e não sou do tipo que aceita uma traição daquelas(e o fato de que o desgraçado matou o Itachi). Mas aí eu parei pra pensar, cara deve realmente ter sido difícil pra ela aguentar um coração quebrado e ter um coração quebrado mais de uma vez.
Aí continuei a ler e vi o apoio que a Hinata estava dando para o Naruto, como ela entedia os sentimentos dele, mesmo que minimo!
Mas também me deu raiva do Shikamaru, Kiba e Ino! PORRA o Naruto também estava sofrendo, todos estavam sofrendo!
E até fiz um trato com autora, de que se ocorresse um beijo incrível NaruHina, eu recomendaria a fanfic, e aqui estou! Se bem que aconteceu o beijo e eu não recomendei, já que eu sou má e não gostei da Hinata chorar e ficar desesperada e confusa com o beijo! Mas depois da...Ops! Spoiler demais!
E devo dar os parabéns, pois não se perder nessa história e fazer um capítulo melhor que o outro com certeza a autora deve ser muito boa!

E com certeza recomendo essa Fanfic para todos os fãs(como eu) de NaruHina!^^

fran_silva

22/08/2013 às 22:48
Sabe quando você ler uma historia e já fica fascinado já no primeiro capitulo foi isso que aconteceu comigo lendo Fix You uma historia totalmente diferente de muitos que eu já li, a autora sabe fazer a diferença em cada capitulo estão eu super recomendo a fic porque ela e maravilhosa.

asthenia

23/08/2013 às 14:53
Vim recomendar Fix You não só porque a escritora é uma fofa, mas também porque a história é fantástica!
Dificilmente você encontra fanfics do universo de Naruto bem escritas e com o enredo diferente. Sempre cai no clichê, mas essa não. A escrita é ótima, os detalhes, os personagens são fiéis (o que é IMPORTANTÍSSIMO) e sem falsidade. Sou tua fã, e não precisa de muito pra notar isso, né? Já tô atrasada com a recomendação, mas de verdade, você melhorou muito de um capítulo para o outro, parabéns! Continue escrevendo e eu continuo gostando mais e mais! ♥

souasoof

28/08/2013 às 21:01
Acho que nada mais justo do que a minha primeira recomendação ser para uma das minhas melhores amigas no mundo Mas não é só por isso que eu vim recomendar essa fanfic. A estória é extremamente bem escrita, sem nenhum errinho sequer, e tem um enredo que te prende desde a primeira linha e que te fascina e surpreende a cada capítulo postado. A autora realmente sabe o que está fazendo e não se perde na estória, muito menos nas personalidades dos personagens, detalha tudo muito bem e te faz sentir como se você estivesse vivendo a narração. Além do mais, a mandi é uma flor e super simpática com todos e isso não é tão fácil de encontrar. Recomendo essa fanfic para todos os amantes de NaruHina que gostam de uma boa leitura! Parabéns mandoca, você sabe que eu sou sua fã e que você merece todo o sucesso com Fix You ♥

ChoHyuuga

30/08/2013 às 17:00
Uma historia com um enredo emocionante, envolvente e uma escritora que a faz com maestria e precisão, ou seja, Fix You é simplesmente perfeita e de uma leitura que te faz facilmente imergir nos sentimentos dos personagens.
Com certeza ninguém se arrependerá de começar a lê-la ou se atreverá a abadona-la apos ter iniciado, afinal quem resiste a um Naruto cheio de charme, envolvente e determinado a ter Hinata pra ele, mas sem deixar de ser o garoto ingenuo e atrapalhado de sempre? E a uma Hina mais forte e decidida a não se deixar machucar, mesmo assim disposta a ajudar o amor da sua vida? Bom eu não resisto :D

Sammy12

30/08/2013 às 21:22
História muito bem escrita, com um enredo interessante e até meio dramático no início lembrando os tempos difíceis do Naruto. Cria uma interessante aproximação Naruhina e nos deixa curiosos a cada capítulo. Vale apena curtir essa história q além de romântica, acredito que tenha muuita aventura por vir. Essa fic nos faz entra no mundo de Naruto e isso é importante e mantém a personalidade do Nosso Casal. Vale apena acompanhar.

RangerFire

30/03/2014 às 17:00
Uma obra com um enredo bem construído que desperta as emoções do leitor desde a mais profunda tristeza até a uma extrema felicidade, uma Fic com bastante detalhe,e bem elaborada onde toda a estrutura é feita de forma a levar o espectador a entrar no mundo criado pelo autor, uma fantástica Fic NaruHina.

MistyMayDawn

23/07/2014 às 14:45
Então, não sou muito boa com palavras, porém vou tentar me expressar da melhor forma possível do quão perfeita é essa fanfic. Primeiro: não consegui ao menos comentar, precisava recomendar de uma vez e são historias como essa que me fazem ter um imenso prazer em recomenda-las. Me sinto no dever de recomendar uma das melhores histórias NaruHina que já li. Estou completamente impressionada como uma fanfic possa ser tão ótima. Aplaudo de pé. Além de ser muito doce e muito bem escrita tem uma riqueza enorme de detalhes e um enredo brilhante. Recomendo a todos que gostam de NaruHina e de uma fanfic bem escrita.