GarotaReview

25/07/2013 às 19:36
Gente essa fic é muito boa!espero que tenha meu shipper favorito gendry e arya ,vi que ele já apareceu!JJaime e Brienne também se possivel hehehe!o legal é que essa fic não mostra esses dois juntos forçadamente eles continuam se provocando e se xingando será que vai rolar?quem arya vai matar em porto real?só lendo pra saber!

Morgana Lannister

31/07/2013 às 21:34
Apenas recomendando:leiam essa fic!Arya é uma Faceless man e vai a porto real para cumprir uma missão, mas quem ela vai matar só é revelado no último capítulo!Jaime Brienne e Pod,também estão voltando para a fortaleza vermelha!como diria petyr baelish "jogue tudo isso numa panela e temos ensopado de regicida"

Aninha Paula Fonseca

31/07/2013 às 22:00
Dois cenários se encontram nessa fic!Por um lado Arya Stark está voltando a Westeros para matar alguém de Porto Real, por outro Jaime,Brienne e Podrick Payne estão fugindo da irmandade, e com tudo isso rolando, em Porto Real Tommen sofre um acidente!Coincidência?Não...Explicações?Leia a fic.

Donnie Blue

01/09/2013 às 15:50
Se você gosta da Arya/Gendry e/ou Brienne/Jaime, ou simplesmente odeia a rainha Cersay Lannister e quer que ela se sinta ameaçada ou até morta. Leia essa Fic. É tudo o que você esteve procurando.
O mais legal é que a escritora não força a barra com sentimentos e acontecimentos na Fic. As coisas apenas... acontecem. É tranquilo e viciante, você se envolve.
A escritora merece Parabéns.
Batam Palmas!!

Aline Rosa Martell

12/10/2013 às 22:01
Arya é uma assassina sem face e está de volta a Westeros com um único intuito: VINGANÇA. Jaime, Brienne e Pod conseguiram escapar de Lady Stoneheart e agora estão de volta a fortaleza vermelha,Gendry Waters jura vingança aos homens que mataram seus amigos, todas essas histórias vão se cruzar em A rainha a menina e o Regicida