Despejados Por Uns Dias > Recomendações

Gabi Grace

30/11/2013 às 17:11
Nossa amei a historia ,super divertida e o tipo de historia que te prende do começo ao fim !!!
E os personagens ,a autora mostra outra versão dos nossos queridos semideuses.

Continue escrevendo e não demora >< bjss


Primeira recomendação >

Kaya Levesque

12/12/2013 às 23:38
O que dizer dessa fic? Acho que perfeição é pouco para descrevê-la, de verdade. A autora coloca os nossos conhecidos personagens de Percy Jackson e Os Olimpianos/Os Heróis do Olimpo em situações divertidíssimas e (meio) parecidas com as dos adolescentes normais (o que eles não são), sem perder nem um pingo da graça natural deles, e, ainda por cima, conseguiu me fazer shippar alguns casais improváveis! Essa temporada está melhor do que a primeira e eu tô torcendo para que tenha uma terceira! Preciso dizer que vou reler muitas vezes quando acabar? Não? Ah. Pena. Bom, mesmo assim, eu vou reler muitas vezes quando acabar!

SrtRuiva

10/01/2014 às 22:32
Li a primeira temporada ri muitoooo e sério me apaixonei pelos personagens com gênios dificieis e totalmente normais,falam como a gente e não são "certinhos" agora estou lendo a segunda temporada e claro estou amando *o* e por favor posta logo a continuação e tomara q tenha terceira temporada vocês vão amar!!

Zoë Nightshade

30/10/2015 às 18:03
Olá semideuses :) Eu não poderia nunca deixar de recomendar essa fanfic!

Sabe aquele tipo de história que te prende do início ao fim do capítulo, e você não pula nem um pedacinho? Aquela que você fica a semana toda esperando uma atualização e sempre vale a pena por ser incrível?
Essa história é ainda muito mais que isso. Ele te faz rir até chorar, dar gargalhadas altas mesmo. Tem romance, comédia e amizade. Tudo na medida certa.
Tem segredos que vão te fazer enlouquecer tentando descobrir, e te deixar ainda mais ansioso pelo parágrafo seguinte.

O melhor de tudo: Não é nem um pouco clichê, e sempre nos surpreende, além de ter uma ótima escrita e um enredo incrível. (Parabéns a autora pela criatividade)

Se você duvida nem que seja um pouquinho, basta ler o primeiro capítulo e comprovar por si mesmo tudo o que eu estou falando!

Enfim, não deixem de ler, porque eu tenho certeza que vocês vão amar e se viciar tanto quanto eu. Agora chega disso, vai ler logo!