60 Days Of Scorpius Malfoy > Recomendações

Samantha Ranggers

03/08/2013 às 08:37
So lets go, porque recomendar esta fic? Simples.Porque ela é bem escrita, linda, perfeita e bem humorada.
A fic vai trazer a vcs diversas situações tão simples mas que colocadas do modo que a autora as coloca ai se tornar uma perfeição viciante.
Obviamente que eu lendo não poderia deixar de comentar.Me sinto honrada de estar fazendo essa recomendação pra esta autora que nos presenteia com essa maravilha.
60 Days of Scorpius Malfoy é nada mais, nada menos do que a fic que vai fazer vc chorar, implorar e gritar pedido a atualização.

Lady Allen

09/08/2013 às 14:59
Bom.. Pra começar... Eu não sou boa em escrever recomendações, mas por essa me esforçarei muito. Não me lembro de já ter recomendado alguma Fic Scorose, acho que esta é a primeira e que bom que vou começar a recomendar Fanfics Scorose com essa aqui.
Recomendo esta fanfic porque é simplesmente viciante. Você começa a ler e não consegue mais parar, é viciante demais. É um vício gostoso de se ter.
É impressionante a maneira com que a Escritora descreve os fatos e os lugares e as pessoa e tudo mais. Você se sente ali vivendo aquelas aventuras junto com eles.
A Carol é ótima nisso... Ela faz com que você sinta as emoções dos personagens. O romance principal é simplesmente perfeito ♥
Eu super hiper mega recomendo essa Fic linda... Espero muito que o Nyah aceite logo a minha recomendação.. Boa Tarde, Xoxo ^ ^'

Anônimo

25/08/2013 às 22:38
60 Days Of Scorpius Malfoy é uma das fics mais lindas de Rose/Scorpius que eu li no Nyah! ( e isso é alguma coisa, já que sou loucamente louca pelo casal).
A história é perfeita, os ships são originais, os personagens... Oh, os personagens. A personalidade deles 'tá tão do jeitinho que eu imaginei que não posso deixar de me emocionar... A autora não demora a postar. Acho que isso é uma das principais coisas no Nyah!. Não deixar os leitores esperarem.
Pronto. Tmtei fazer uma recomendação á altura da fic, mas acho que não consegui.
De qualquer forma, vai ler essa fic A-GO-RA. E se não tiver lido, vá ler de novo!

Evans

26/08/2013 às 19:50
Então.. sabe sou péssima com recomendações, mas essa historia merece com toda a certeza do mundo.
um capitulo mais surpreendente que o outro, a trama é espetacular e sem contar que a criatividade da autora não tem fim.
você vai rir de mais com essa fanfic te garanto!
se você for um fã incondicional de Roscorpius leia essa fic, você não vai se arrepender!

Kaah Malfoy

01/09/2013 às 20:40
História incrível... Engraçada! Emocionante!
A cada parágrafo você se sente no próprio enredo, você vibra com os personagens, torce por eles e sente todas as emoções que eles sentem!
É fascinante como a autora consegue prender sua atenção e te fazer entrar na história!
Sou suspeita para falar porque amo as fics da Carol, a cada fic que ela cria, a Rose e o Scorpius são mais perfeitos, hahaha não dá pra escolher em qual fic você gosta mais da personalidade deles!
Essa fic é lindaa, se vocês querem uma história que os prenda e os faça vibrar, leiam! Super recomendo!

Lola Cricket

04/09/2013 às 10:33
O que falar dessa fic que li e considero pacas?
1- Ela é perfeita.
2- Ela é Scorose, então obvio que vai ser maravilhosa.
3- A autora escreve muito bem, sem falar que responde os reviews com muito amor..
4- É comédia, ou seja, se você gosta de rir, de treta, essas coisas, você vai amar.
Eu poderia citar milhares de motivos, mas aí eu ficaria o resto da vida aqui citando. Enfim, se você gosta de paçoca, leia essa fic. Se você gosta de pudim, leia essa fic. Se você não quer que eu mande o tio voldinho na sua casa, LEIA A FIC! ok, essa parte é brincadeira. Mas, leia! A autora merece essa e milhares de recomendações, assim como os reviews, beijo.

Fleur de Louise

23/09/2013 às 16:29
Bom, eu sou meio suspeita pra falar pois shipo muito Socorpius e Rose, mas ja que estou aqui...
60 days of Scorius Malfoy é uma leitura agradavel, que não fica chata nunca, pois sempre que um assunto chega ao seu fim aparece novos. O romance não é focado apenas nos protagonistas, dando um ar mais " novelistico" à trama. Os outros casais são fofos e realistas, e o que eu mais gosto neles é o fato de não serem todos os Weasleys primos se pegando ( o que acontece em muita fic por ai).
Enfim, NÃO EXISTE como se arrepender de começar a ler 60 days of Scorpius Malfoy.

Mayra Cavalcante

30/09/2013 às 16:45
essa história é muito melhor do que eu esperava ao ler a sinopse,ela te envolve na trama,fazendo com que você queira ler cada vez mais,e faz com que você se apaixone cada vez mais em cada capitulo pelo casal principal,e sendo uma grande fã do casal Rose e Scórpius,estou adorando ler a história,e espero ansiosa pelo próximo capitulo,e pelo final,não posso esperar para saber o que ira acontecer com eles.

Super Rafaella

10/10/2013 às 21:23
Heey moçada, vocês estão aqui procurando uma fiction? Uma BOA fiction? Eu posso dizer que seus problemas acabaram. Yep, sabe por quê? PORQUE VOCÊS ENCONTRARAM A FICTION PERFEITA.
Okay, agora eu vou explicar o motivo de 60 Days Of Scorpius Malfoy é perfeita: 1- É Scorose
2- Possui uma ideia original
3- O nome é em inglês
4- Praticamente não tem erros ortográficos
5- Todos os capítulos com mais de 1000 palavras
6- Capa linda (Alex Pettyfer está nela.)
7- É escrita pela minha diva, minha ídola, CAROL FOSTER!!!!!!!! Também conhecida como Carolzita ou Taleessa.
Essa fic sempre faz você querer mais, é incrível, engraçada, romântica, e por que não? Um pouquinho maliciosa. É TUDO DE BOM. Eu não já disse que é escrita por Carol Foster? Olha, só esse motivo é o suficiente para você ler. Não tem como se arrepender. Quando você pensa que não pode ficar melhor, FICA. Eu acho que ou a Carolzita é macumbeira ou é bruxa mesmo, por que o que ela faz é sempre M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Olha, eu garanto que a Carol dá um pudim para cada novo leitor que se unir a causa. Camarões, não. Mas pudim, sim.
Apenas leiam, se divirtam, sejam felizes. Façam a vida de vocês mais alegre lendo 60 Days Of Scorpius Malfou By Carol Foster.
É isso aí! Besos :*

Mrs Padfoot

14/10/2013 às 20:34
leitora fantasma o/
querida foster, a razão de eu não ter comentado até agora é que comecei a ler à pouco tempo, e não tinha sentido você postar o cap. doze e eu comentar o três, mas enfim, agora que cheguei no cap. que vc parou vou começar a comentar como uma boa leitora :3
queridos leitores, essa é a scorose mais perfeita que eu já li, leiam, vale a pena, se você gosta de romance, aventura, ciúme de irmão (oi huguito!) , e muito barraco, vc ta no lugar certo.

23/10/2013 às 22:49
Bom.. nem sei por onde começar.. Como eu demorei tanto tempo para ler essa fic? Por Merlin, a fic é simplesmente perfeita, sério eu já li muitas fics com scorose, mas nenhuma que me prendesse tanto e ficasse pedindo cadê vai mais.. Enfim, eu li essa fic em uma noite.. comecei era mais ou menos uma hora da manhã e fui termina era quase três e meia, isso tudo porque eu tinha que acorda a seis para ir pra aula, mas isso não vem ao caso. O importante aqui é o fato da fic ser simplesmente perfeita, e a autora? Uma diva né *---*.. nesse fic, a gente chora, dar boas gargalhadas, a gente se sente parte da história.. Não vou ficar aqui falando do quanto eu gostei e de tudo que eu acho, senão isso daqui não vai acabar nunca hehe ♥

Leitora nova ~le jogando os cabelos para trás em um gesto convencido~

Se sinta importante amore, para mim recomendar uma fic é dificil, e a sua logo no primeiro capitulo eu falei : CARA EU TENHO QUE RECOMENDAR ESSA AQUI.

Leiam, leiam e leiam e deixem reviews para essa autora diva.

Beijos sabor pudim ♥

bonvierrr

06/12/2013 às 17:52
Porque recomendar esta fanfic? Porque ela não eh simplesmente uma fanfic, ela eh A FANFIC, tipo .... Eh demais, a historia não eh aquela coisa monotona de ficar soh em um casal , a autora fala de todos, fazendo assim com que a historia fique beeeem melhor....

Depois que minha amiga foi embora, eh essa historia que tem me inspirado, por isso quase surtei com mensagem falando sobre o que houve com o pc da Carol, eu agradeço a ela por ser minha inspiraçao ^^

Querem ler uma coisa boa? Mais boooa meesmo?

Leiam 60 Days of Scorpius Malfoy >.

Carol Weasley

12/12/2013 às 16:31
Como começar... Desde quando eu comecei a ler "60 Days Of Scorpius Malfoy" me apaixonei por essa história. Ela é uma das melhores Scorose que eu já li. É simplismente perfeita, uma combinação de amor, amizade e ódio que te cativa a ler cada vez mais.

b1tches

14/12/2013 às 17:53
Caramba, essa história é muito foda! Eu super recomendo. Enquanto lia... todos esses dramas, todos esses amores, me empolgaram demais! Fazia tempo, que eu não me emocionava com fics sobre scorose. Ah, scorose é o melhor shipper de todooos! Véi, é muito perfeita essa história. Gostei demais!

Mila Payne

09/02/2014 às 16:35
Obrigada... Obrigada por me dar o prazer de ler a dua fanfic maravilhosa e perfeita!Devo resaltar que nunca gostei muito de fanfics desse gênero, sim, eu não conseguia ler uma fanfic se não fosse do Draco... Mas isso não vem ao caso. Realmente sua fanfic foi a primeira quebeu lindo Scorpius com a Rose. E me ensinou a amar eles dois, muito obrigada. Eu encontrei sua fic em outro site, onde ela tinha apenas um cap, mas vi que naquele único cap. você nas notas finais falava que postava a fsnfic aqui também e para minha real alegria, tinha mais de um cap. aqui! Obrigada por me dar a honra de ler a sua maravilhosa, perfeita e fantástica história!