Crazy girl and three boys > Recomendações

Louzeiro

17/08/2013 às 19:15
Bem primeiramente, ESTA HISTÓRIA É PERFEITA e eu quero agradecer a Bad Angel por ter feito esta história linda e (cá entre nós) MEI eu queria estar em seu lugar olha tres meninos gostando dela, OHH good mesmo quando termina levarei os personagens comigo por que não e tão fácil esquecer uma história desde o começo a mei nós encanta com aquele seu "jeito" estou amando cada pedacinho da historia desde sempre continue assim vc merece ter uma historia tão perfeita.

Mariadenittt

14/09/2013 às 15:18
Eu amo essa história, é emocionantemente legal, e eu recomendo para qualquer pessoa (que não seja um farelo, um ÊT ou uma caneta) a ler!! a autora escreve muito bem! e bla bla bla bla bla
bom, leiam e eu preciso escrever mais? acho que não! só sei que vocês vão adorar!

HalleyAllen

17/09/2013 às 10:42
Essa fic não é como as outras ,você nunca vai saber o que acontece nos próximos capítulos e nem mesmo no capitulo atual ! É surpreendente como a Mei fica indecisa entre 3 garotos , O jeito que ela não sabe oque fazer , qual decisão tomar sem magoar um dor garotos mais essa fic e perfeita sem duvidas e a Melhor fic que eu ja li , e recomendo para todos ((:

isaac

27/09/2013 às 19:22
Essa é tipo a FanFic da minha vida. Me sinto a "Crazy Girl", e sonho ter os "three boys" como melhores amigos. Realmente você vai querer ler, independente de como você descobrir a Fic!
É incrível o que acontece com Mei, e como ela lida com os três garotos da sua vida. Mas uma coisa ela admite: eles são muito fofos!
Os três nutrem um amor por ela, e ela ama os três também! Você nunca vai saber o que vai acontecer, ou quem ela vai escolher!

Anônimo

01/10/2013 às 18:30
Ah!!!!Gente estou super viciada nessa história,é incrível,adorei o enredo as personagens,nunca pensei que fosse me apaixonar e identificar tanto com uma fic assim,quero parabenizar a autora perfeita,que escreve super bem,adorei essa história mesmo,recomendo a todos os que adoram um romance e gostam desse gostinho de suspense,do gostinho da indecisão,Mei é uma personagem incrível,assim como os meninos,aposto que muitos vão adorar,cheguei atrasada,mas to aqui acompanhando firme e forte...O mais legal da história são os meninos...E já vou dizendo,sou Team Arthur,mas adorei o Rick e o Matt,queria de presente...=D...Bjss da Lua

Just Fantasy

05/10/2013 às 18:39
Essa história é a melhor de todas, nunca me identifiquei com uama tanto assim, é perfeita demaaaaais. Tem músicas extremamente perfeitas, minhas preferidas, no caso hahaha. E também que eu to numa situação parecida, por isso amei. Quadrado amoroso é foda kkk. Mei perfeita, Rick gostoso, Matt indescritível e Arthur mto fofoooooo. Mano, eu quero eles pra mim. Sério, povo, leiam. Não tem como não amar.

Yas e Dé

28/10/2013 às 20:57
Tá você vê o título Crazy girl and three boys, então tá é vou ler. VOCÊ JÁ SE APAIXONA NO PRIMEIRO, CAPITULO NAS PRIMEIRAS LINHAS! Essa história é incrivel, ela é incrivel! INcrivel! eu não tenho palavras para descrever o quão perfeita ela é, por quê você simplesmente tem que ler para saber a perfeição dela! kkkkk é isso leia Crazy girl and three boys!

Senhorita Deutch

28/10/2013 às 21:28
Bom, já e o final da fic, e eu tenho que recomendar essa, por é simplesmente PERFEITA, eu nunca ri tanto numa fic, quem não ama as loucuras da Mei? quem não ama os lindos Matt, Arthur e Rick?? meu esses garotos são tudo de bom!! um mais delicioso que o outro!! Esses quatro junto são um desastre, acontece de tudo, aí quando você pensa, bom tá tranquilo, do nada vem alguma coisa e você fica de queixo caído!!
Também tem romance, que eu amo muito, a Mei apaixonada pelos três, e não sabe se decidir por qual, e tenho uma quedinha por um certo garoto e espero que ela fica com ele, e agora só resta esperar o final dessa fic, que nos faz rir, chorar, ficar boba de amores e nos alegrar a cada postagem!!

Anônimo

01/08/2014 às 16:47
AHHHH, essa história é simplesmente incrível, perfeita, maravilhosa.....
Me fez chorar tantas vezes, me fez rir feito louca. Mei é uma garota de sorte, eu queria three boys apaixonados por mim. Esta autora é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, eu amei deeemais essa fic, e queria que ela continuasse. Beijinho :*