MyslaPaiva

24/07/2013 às 17:18
-Adoro historia Klaroline .. sou apaixonada por eles' e gosto de historia como a sua, que colocam no papel o que a gente queria que acontecesse depois da 4° tempórada'
Em 2 capitulos a autora conseguiu colocar metade do que eu imaginava e queria que acontecesse no papel' a indecisão da Car entre o Klaus e o Tay' e a Liz apoiando ela' mais ela tendo certesa que os amigos a jugaram' tudo dentro do enredo na serie , e isso é muito legaal' a forma como a autora descreve os sentimento da Car também é muito massa' kkk' Boom ainda estou no segundo capitulo nér mais SuperCertesa que vai só ficar melhoor ' #RezandoPraIsso'

Lis

17/08/2013 às 00:59
A historia já foi finalizada mais eu tinha que recomedar ela.
Muito bem escrita na minha opinião mais o que te prender nela é que ela é resposta para tudo que nós queriamos. Ela é o que queriamos que ocorresse após a quarta temporada em the original.
Em dois capitulos a autora realiza todos nosso sonhos caroline.
mais ela não sai do centro de TVD. ela monstra que realmente as coisas deveriam acontecer. fora que o klaus continua sendo o hibrido original cruel mais que seria capaz de tudo pela caroline.

ela mostra o klaus lutando para ser o ultimo amor da caroline pois ela é seu único amor.

Caroline

17/08/2013 às 12:32
Como grande fã do casal Klaroline sempre fico muito animada em ler uma fic centrada neles , com Seu último amor -Klaroline não foi diferente, eu li avidamente cada capitulo dela a trama me fascinou de uma tal maneira que eu ficava ansiosa por ler o próximo , por isso é digo que foi uma honra ler e recomendar a fic .

Anônimo

04/10/2013 às 17:08
Eu simplesmente amei essa historia, a autora ela narra muito bem a cena em seus capítulos. E além de deixar-nos ansiosos por mais o final foi, no minimo surpreendente, ela deixou espaço e historia que daria pra se fazer outras fic's. Eu realmente quero acompanhar a próxima historia, se tiver, espero que ela poste logo

Amanda M

08/07/2014 às 04:18
Encontrei essa fic no Nyah há pouco tempo e me apaixonei quase que instantaneamente. A autora escreve maravilhosamente bem e de forma nada cansativa, você sempre fica com um gostinho de quero mais ao final da leitura de um capítulo. Uma coisa que amei nessa fic foi que os personagens manteram sua personalidade, as coisas que eles vão fazendo na história condizem com a personalidade deles na série, você realmente acredita que eles poderiam fazer isso na série também. Sem dúvidas uma das minhas fics Klarolines preferidas. Então é isso, não percam a oportunidade de lê-la, vocês não vão se arrepender!

Scarlet

04/11/2014 às 09:38
Pra vc que gosta de TVD, TO e ama Klaroline como eu, leia essa fic!!!
Ela é linda, muito emocionante,feliz, triste, brigas e um amor que apesar de seus altos e baixos sempre volta ainda mais forte!!!!
E se você amar como eu amei , leia também a 2 temporada!! Vale a pena e muito!! Pra ter uma ideia,das milhares de fic que eu já li essa é a primeira que eu recomendo!!
LEIA!!!!!!!!!

Z Chalewan

20/05/2015 às 15:26
É uma estória incrível! Vc vai se emocionar e amar cada capítulo! A facilidade como a autora envolve você na narrativa do nosso querido e amado casal é Algo único! Se vc ama Klaroline não pode deixar de ler essa fic não a palavras suficientes para dizer o quão perfeita ela é! Nós temos nossos protagonistas com sua essência mantida e uma história fascinante que encanta! Eu nunca já mais irei esquecer essa fic! Se vc se aventurar a lê-la também nunca irá esquecer!

Giovanna

06/09/2015 às 23:33
Eu gostaria de saber o que dizer, mas não sei...
o que dizer de "Seu Ultimo Amor"? existe alguma palavra alem de Perfeita,Maravilhosa e Incrível para defini-la melhor? eu realmente não a devo conhecer, porque se não a usaria.
Ela é aquela fanfic que você pensa o dia todo, no trabalho, na escola, no cinema, na festa, não importa aonde, você sempre esta esperando para chegar em casa e lê-la.
A autora, nossa tão amada Jeniffer, deveria ganhar um premio por essa fanfic, alem de sua outra continuação que é tão perfeita quanto.
Klaroline o shipper que muitos acreditavam que não ia pra frente, mas que depois de um tempo, com confirmação deles, se rendeu e começou a gostar. O que eu acho? que na verdade quem fez a força pra esse shipper continuar foram todos que fizeram seus esforços para que os outros continuassem a acreditar e a Jen, é uma delas.
Talvez se sua fanfic não existisse eu ao menos não teria continuado a shippa-los, você merece o meu obrigado. Sem você eu não acreditaria tanto quanto eu acredito agora em Klaroline.
Muito Obrigada!
Agora você que esta lendo e ainda não leu essa fic, abra o primeiro capitulo agora e comece a ler, acredite, você não vai se arrepender.