LunaMcCoy

13/12/2013 às 21:57
Primeiramente: Ninguém aqui quer estragar a sua infância.
Ariel, Aurora, Cachinhos Dourados -ou Cachinhos Grisalhos-, Branca de Neve,Alice, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela -ou Rodhopis- e etc. Sabe o que essas garotas tem em comum? Suas histórias que tanto ouvimos são mentiras. Escondidas para que sejamos felizes. Algumas tristes, outras medonhas. O motivo de eu recomendar é obvious. O jeito como a autora escreve é fenomenal. Pode estragar sua infância, mas valeu ler, certo?
Obs: Não leia isso se é frágil, pode ter ataques cardíacos e etc. (leia(m) rápido:) Em caso de suspeita de dengue leia a bula.

Anônimo

15/12/2013 às 16:35
Ai meus deuses! O que posso dizer sobre essa fanfiction maravilhosa!!!? Por mim, ela seria infinita! A autora escreve esses contos de uma maneira que faz o leitor viciar!! Eu poderia ficar aqui falando e falando sobre essa fic, mas nada ia descrever o quanto a amo! ♥ Sem dúvidas foi uma das melhores fanfics que já li e que o Nyah tem.. já estou triste por ela está acabando, queria que durasse para sempre! Não são apenas contos de terror, são contos PERFEITOS de terror.. da até vontade de entrar nesse mundo, criado por ela linda, fabulosa autora!! Eu sinceramente espero de coração, que ela crie mais fanfics desse gênero, tão perfeitas, que fazem a pessoa viciar.. Eu quando começo a ler essa fic, "História infantis.. ou não?" simplesmente não consigo parar de ler.. é fantástico, sem exageros.. Continuarei ansiando por esses magníficos contos de terror para sempre ♥ As pessoas que ainda não leram, não sabem o que estão perdendo!!

CheshireGame

18/12/2013 às 10:36
Eu realmente adorei essa história!! Quem nunca quis ver uma versão dark de histórias infantis? Eu gostei do jeito que a autora descreve os cenários,os personagens,e a história que ficam simplesmente incriveis!! Eu queria que tivesse mais capitulos porque a história é realmente boa.Pra mim,foi uma das melhores que eu já li.