Dias Imprevisíveis > Recomendações

Srta Wooseok

12/10/2013 às 17:50
Uma história muito boa recomendo muito,nunca vi uma escritora tão dedicada assim que faz com que fiquemos muito curioso com o próximo capitulo e a história não é como qualquer outra que já vi,me impressionou bastante e acho que muitos iriam gostar de verdade. :)

Anônimo

28/10/2013 às 17:44
Oie, mais uma vez estou aqui para recomendar mais um maravilhoso trabalho da Gil Haruno *-* geente, é realmente fantástico o que ela consegue transmitir através das fics dela. Não sou muito fã de fanfics originais, porém essa fanfic aqui me conquistou. Muito bem escrita e com um maravilhoso enredo.
Gente, a fic é apaixonante. Com trêz capítulos lido eu já me interessei de cara, sabe aquela fic que te deixa viciada? Que você fica ansiosa (o) pra querer saber mais e mais? Gente essa é a fic! Garanto que não é perca de tempo! Por que ela é P-E-R-F-E-I-T-A ! ♥
Não aguentei e tive que recomendar! ♡

Capitu Cullen

04/11/2013 às 12:18
Ela não é só uma simples estoria, ela é uma maravilhosa estoria que vai sempre te surpreender a cada cap, e se apaixonar pelos personagens.
O nome da estoria já diz tudo, Dias Imprevisíveis...
Por que isso mesmo, você começa a ler sem saber para onde a estoria vai te levar, mas ela te envolve de uma maneira que te vicia e você fica querendo mais e mais, você vai conhecer Claire que no começo você vai achar ela uma menina normal, tímida e na dela, mas ao passar dos capítulos você vai conhecer outra Claire talvez ela nem mesmo se conhecia direito, mas depois de conhecer a família Scott muda a vida dela.
Tem romance é claro, Ethan, que você acha que um bad boy mas ele é o cara que você pode se apaixonar...
Se você esta procurando uma estoria onde tem romance, drama e até um pouco de comedia, que te envolva cada vez mais, essa é a estoria.

Myle

14/02/2014 às 20:42
Hmmm... o que dizer? Essa fic me prendeu de um jeito que nem mesmo eu consigo explicar e para vocês conseguirem sentir a mesma coisa, terão que começar a le- la também. Muito cativante e se querem um conselho, não tentem adivinhar o que vai acontecer quando ler uma parte de suspense, essa autora é talentosa e pode deixar vocês de boca caida, falando sério! sOs personagens são tão diferentes um do outro que só consegui encontrar uma semelhança: teimosia! Mas é essa teimosia que dá a base para toda a fic se desenrrolar! Ainda mais, gostei por não conter cenas inapropriadas, se é que me entendem, mas se isso acontecer, não vou me importar nem um pouco..kkkkkk
Beijo U.U

AThinker

26/02/2014 às 18:24
OH meu Deus,essa é uma das fanfic mais incríveis que eu já li,sempre falo dela bem para todo mundo.
Há história te envolve de tal maneira que eu nem sei explicar *o*
Gil você tem o dom para escrever,a história é incrivelmente boa
Eu acompanhei desde o inicio e a cada fim de capitulo eu fico mega ansiosa pelo próximo.
Continue escrevendo,faça mais fic,porque você é otima.
Eu fiz uma conta no nyah especialmente pra te parabenizar heuehueheuh'
Parabéns de verdade Gil.
Beijos

tatrs

10/04/2014 às 19:51
O começo mirabolante e maluco me assustou, mas a forma de escrever me prendeu na história. As personagens foram me cativando aos poucos e a história se mostrou muito bem montada, com desfechos que não esperava acontecer na maioria das vezes. Vez ou outra desgostei um pouco de algumas partes vagas e de algumas atitudes da personagem principal, mas o final mostrou que a autora tem uma boa criatividade e soube implantar bem na fic. Usou de artifícios e deixou a mesma beirando o realismo de maneira incrível. Parabéns, animada pelas próximas fics originais. Tens potencial. (: