Confiar > Recomendações

Gabs Pie

29/07/2013 às 19:02
Recomendo essa história por uma só razão: ELA É MARAVILHOSA! Amei os personagens, o enredo, tudo! Não tem como parar de ler assim que você começa. É basicamente impossível (menos quando se tem muita coisa para estudar, e sua mãe desliga a internet D:). Mas sim, super recomendo essa fic para qualquer tipo de pessoa, ainda mais para os fãs de romance/drama/comédia/mistério/amizade porque eu garanto que você vai amar! Vai querer comentar, favoritar e ainda recomendar. Muito bem escrita e pensada, essa história é top top, e a autora é mais ainda ♥ AMEI!

Keila

12/09/2013 às 22:45
Adorei a história porque ela é simplesmente perfeita! Tudo: os personagens, os lugares, a história em si... Adorei a autora por ser tão criativa e imaginar uma história de amor tão linda quanto a que conta em "Confiar" realmente amei e recomendo!! Leiam gente é muito boa mesmo.
Amei

Carol

27/09/2013 às 22:24
Tá, eu podia ser parcial e dizer pra lerem só porque a autora é bonita (mas gente, é verdade, ja viram aqueles olhos?) e maravilhosa e perfeita e tal. Mas aí, ela ainda escreve bem, e não é pouco. Gramatica todo bonitinha, historia interessante, personagens cativantes (Gente, o ED ♥) e tudo com um enredo bem feito! Agora façam um favor a si mesmo e leiam leiam leiam...

Tess Ruskin

29/09/2013 às 13:21
Então, estou aqui recomentando essa história porque ela é maravilhosa, basicamente. Um enredo bem feito, linguagem simples e direta (porém muito correta e texto super bem escrito), personagens cativantes e acontecimentos que despertam a curiosidade, conquistam o leitor e dão vontade de continuar lendo sem parar! Sem dúvida, uma das fanfics mais maravilhosas que já li aqui no nyah, recomendo com certeza ♥

Lia Mayhew

02/11/2013 às 01:14
Bem o que dizer... Eu já acompanho essa fic faz tempo e eu simplesmente amo muito ela. E eu não sei porque eu estou recomendando ela só agora, mas antes tarde do que nunca. A Pam tem aquele pequeno defeito de não saber dizer não. E a fic se desenrola em torno disso e de seu antigo namorado, Dave. Os dois mocinhos são perfeitos. A Tay e a Pam são perfeitas. Então eu digo que a escritora é muito má, pois não deixa odiar ninguém. Falando serio, a escritora é uma fofa - e sem esquecer que é Tiger ^^ - e escreve MUITO bem.

Nati ♥3