Agatha

30/07/2013 às 12:28
É uma fic muito boa,criativa e cativante.Você fica conectado(a)do início ao fim e não quer parar de ler.A história tem uma definição simples:a união entre os herois da Marvel e da DC e,o que eu mais goto,a típica rivalidade.Principalmente entre os empresários Tony Stark e Bruce Wayne,afinal,quem nunca imaginou como seria se,um dia,os dois se encontrassem e tivessem que trabalhar juntos?

Amélia

23/09/2013 às 11:24
Bem não há motivo nenhum para que eu não recomende essa fic.
A autora aborda um tema que é no mínimo complicado de abordar, a união entre Os Vingadores da Marvel e a Liga da Justiça da DC.Esse tema tem que ser muito bem trabalhado, pois são dois universos completamente diferentes um dos outros.Porém com toda essa dificuldade a autora tira de letra, é tudo bem explicado e detalhado, sem pontas soltas.
Outro ponto é que a fic é interativa e receber personagens com personalidades fortes é algo muito difícil de lidar, principalmente quando eles são filhos de super heróis.
Um dos pontos mais positivos dessa fic é que mostra a vida dos personagens, não mostra apenas a vida de super heróis que eles levam, afinal eles também são pessoas normais e é super divertido vê-los tentando conciliar a vida de herói com a normal.
A história está só no começo é a vários caminhos que a autora pode seguir, mas eu tenho certeza que ela irá escolher a melhor de todas.
Esse são alguns dos motivos que eu recomendo essa fanfic sensacional!

Dill Armstrong

05/07/2014 às 20:47
História perfeita em todos os sentidos. Bem escrita, de boa estrutura e com personagens bem desenvolvidos.
Amei a ideia de reunir os universos DC e Marvel e isso me inspirou a criar minha fic.
A história é fiel em vários aspectos relacionados aos personagens, incluindo suas personalidades e histórias.
Nada mais tenho a dizer a não ser que leiam e amem essa fic, assim como eu.