The Redhead Problem 2 > Recomendações

nanda

02/08/2013 às 23:53
Imagine Lily Evans morando na mesma casa que seu "arqui-inimigo" inicialmente, porque sua mãe casou com o pai de James.
Imagine a mãe da Lily com gêmeas.
Imagine Lily e James namorando.
Agora imagine que o pai de Lily chega pra abalar depois de um tempo e começa a morar na mesma casa que a família Evans-Potter.
Problema: Morgana Morgan (kkkkk) (monstrodastra) e Petúnia (meia-irmã de Lily com cara de cavalo que tem recalque da diveza ruiva da irmã e quer o namorado dela vulgo James)
Solução: Eu ainda não sei mas tomara que envolva a Força Operacional Destruidora em Ação. Eles são F.O.D.A's.
Essa fic mistura TVD que é uma série diva, já que a Ruiva (Lily) mantém Damon Salvatore trancado no porão. (ver 1ª temporada)
Contém a presença de Margareth, a empregada viciada em TWD e Sobrenatural + TWD
Eu imagino a Margareth como a Zezé (que quer ver você chamar ela de amendoim ou amendo-bobo)
Fic exclusiva para superiores de inteligencia pois contém cenas fortes sobre sacasmo e irônia
A fic é violenta, mas de um jeito engraçado.

Anônimo

12/08/2013 às 18:44
Nunca soube o que escrever em uma recomendação...mas tem algumas histórias que,não recomendar é a mesma coisa que se jogar da ponte porque o Justin Bieber tá namorando alguém.
Bem,o que dizer dessa história? Pense na sua saga favorita,multiplique o amor que você tem á ela por 10. Pense em seu personagem favorito,multiplique o amor que você tem á ele por 100. Pense em seu casal favorito,multiplique o amor que você tem á ele por 1000...nem chega aos pés do quanto essa fanfic é foda.
Pense na melhor fanfic que você já leu na vida,essa é mil vezes melhor. (Até porque é Jily *---*)
Então é o seguinte,se você ama Jily e comédia (tipo COMÉDIA mesmo,não as piadas do zorra total),leia,repito L-E-I-A esta fanfic.
P.S.: Se não ama Jily se mata ú.ú
Xx

Incompreensível

11/09/2013 às 18:36
Gentes, primeiramente,essa história é o máximo, eu não sou de rir por qualquer coisa, mas tenho que admitir que as únicas histórias que fazem rir são as da Dangerous, segundamente (rsrs)eu ja li a 1° temporada e estou recomendando a segunda, mas ja vou logo avisando pra ler esta história tem que ser diva, ooou gostar de HP, Supernatural, PJO e VP (oq dá no mesmo ) POR FIM ... LEIA ESSA HISTÓRIA, OU EU VOU DAR NOS TEUS CORNO~Bjs da INCOMPREENSÍVEL.

Aset

12/09/2013 às 18:40
Prepara! Que agora é hora de eu recomendar esta história~ Esta é uma Jily, confesso que gosto do casal mas nunca tive uma fascinação, por isso leio poucas Jily, pra ler Jily a história tem que ser ACIMA DAS EXPECTATIVAS, e esta aqui ganhou um O, a nota máxima das fanfics. PARA TUDO: EU. CHOREI. DE.RIR. Fazia anos que eu não chorava de rir com uma fic, no máximo uma crise de risos com gargalhadas altas, mas chorar...? Não. A mãe da Lily (uma diva ruiva também) estava namorando Charlus Potter, o pai do menino que Lily mais odiava, até ai tudo bem, só que a eles decidem se casar. E o pior: TERIA QUE DIVIDIR O QUARTO COM ELE! Assim começa tudo, na primeira temporada de "O Problema Ruivo", depois de altos e baixos ela e James começam a namorar. Com ela quebrando a cara de todo mundo, muitas vezes junto da mãe, com suas amigas nas maiores confusões. Com o inicio do namoro de Lily e James, e o casamento da mãe dela é marcado o fim da primeira temporada. A segunda temporada tem as bebês gêmeas irmãs da Lily, e agora o pai, a madrasta e sua filha vão morar junto com eles, já dá pra imaginar no que vai dar, certo? ERRADO, esta história sempre surpreende e arranca risos com acontecimentos mais imprevistos possíveis. Um cachorro e um gato super fofos que dá vontade apertar só de pensar. Um triangulo amoroso com Remus(o fã louco de PJO), Tonks(não sei o que falar dela '-') e Drocas(a lunática, e não, não é parente da Luna... Eu acho). Não perca tempo, vá ler esta história IMEDIATAMENTE! Antes que eu te defenestre. A melhor comédia que já li.

Anônimo

12/09/2013 às 21:33
PORQUE NÃO RECOMENDEI ESA FANFIC AINDA?

Se a primeira temporada já era diva, imagina essa então? A autora conseguiu fazer um universo paralelo de Harry Potter que consegue chegar ao nível dos livros da saga!

Se você ainda não leu essa fanfic, precisa ler AGORA, entendido? Se não a Lily vai bater em você, bjs.

Jade Justommohone

14/09/2013 às 15:40
ooonnnttt....a história(e a autora são perfeitas....simplismente DIVAS!!)
Você fica o capítulo todo gargalhando igual louca com sua mão berrando na cozinha....
Você morre, mais morre feliz!
Fica nervosa com os personagens e aprende palavras e coisas novas como: defenestrar, Doritos é um ótimo nome pra gato e Fantasma para cachorro!
Baixinhas sempre foram invocadas e 1 ou mais amigas juntas da merda, porque são 2 retardadas...
A você que passa sei lá quanto tempo atrás da tela, dgitando, obrigada!Você deixa meu dia mais diwo...mais colirido!!
R-E-C-O-M-E-N-D-O sempre ♥

Marina

26/11/2013 às 20:56
Por que recomendar TRP 2?
Simplesmente por ela ser a fic Jily mais perfeita que existe, se TRP 1 já era perfeita, essa é ainda mais. Por favor continue escrevendo essa fic, ela encanta.
É maravilhosamente perfeita, a Lily é gentil como sempre e o Potter a inteligência em pessoa, a Dorcas é doida, a Lene é foda, o Sirius é uma anta e o Remus é um Nerd, resumindo é completamente super hiper mega blaster perfeita.
Vc escreve muiiito beem!! Parabééns!!
Agora com a vaca Vance, a vaca McVance, a vadia da Storm e a puta da Daputa (?)... Pelamor dos deuses não pare de escrever... a e Doritos é foda ♥
Bjoos ^^

Jujuba Azul

02/12/2013 às 00:15
ummm.... o que escrever aqui? porque eu realmente não tenho palavras para descrever essa fanfic, divertida? perfeita? hilária?
não sei... mas devo dizer que essa é a fanfic mais engraçada do Niah! e que é extremamente idiota, o que deixa mais divertida ainda, (afinal, o que seria a vida sem idiotices?)
a autora (oi Dangerous!) é muito engraçada e criativa, (sério, não sei de onde ela tira tanta ideia boa) mas é muuuito exigente quanto a comentários e tals, (já chegou a excluir essa fic!) tive que implorar pra ela colocar de novo "no ar"
sério mesmo Dangerous, não me assuste mais assim, quase tive um ataque!
espero que essa recomendação te inspire um pouco, quero saber o que a Lili vai fazer.
obrigada, Dangerous, por escrever suas fics e nos divertir tanto ♥

P.S: atualize The Apartament 21

Fuyuki Malfoy

23/01/2014 às 21:01
Sinceramente, de TODAS as fics do mundo, porque eu, Lia Everdeen Jackson Potter estaria recomendando TRP 2?
Simples meu amiguinho, é porque ela é expetacularmente diva e maravilhosa. A autora Dangerous realmente se superou! Mas calma, antes de ler essa fic, leia a 1° temporada "TRP", pegue coca-cola e Doritos e pronto! Hey, eu garanto, se você começar a ler, com certeza vai se viciar que nem eu. Com certeza tem meu selo de aprovação ♥
~Lia E. J. Potter.

Ciba

26/01/2014 às 16:19
Eu vou falar as mesmas coisas clichês do tipo: "eu amo essa fanfic", "ela me faz rir pakas" ou "a autora diva e brilha demais", porém essa é a verdade e sem mais. A fancfic merece muito mais que essa minha recomendação, mas esse é o máximo que eu devo fazer, já que a autora faz com que eu chore de rir desde a primeira temporada de The Redhead Problem e também faz eu esquecer de coisas não tão muito importantes, como, por exemplo, respirar. Pra quê respirar se você vai rir no próximo parágrafo? E é isso que tenho a falar: que eu amo essa fic e que eu espero que a Dangerous continue a brilhar igual a uma purpurina.

Lih Rizzo

26/01/2014 às 16:23
O que dizer sobre The Redhead Problem 2? Ela é uma história incrível onde vemos a Lily Evans e o James Potter diferente. Na maioria das fanfics, a Lily é sempre nerd, mas nessa não. A ruiva é "pouco" louca e adora coca e doritos. Sempre se mete em alguma encrenca e nós leitores morremos de rir com a história.
The Redhead Problem 2 é a segunda temporada de The Redhead Problem. Eu indico as duas para ler.
Então, se você quiser ler uma história onde você se diverte bastante, venha ler The Readhead Problem 2 também!