As Gêmeas Gilbert > Recomendações

lana salvatore

11/08/2013 às 18:01
as gemeas gilbert e com toda a certeza do mundo uma dasa melhores estoria ja lidas por mim a trama e incrivelmente fascinante divertida simplesmente maravilhosa demaisiadamente com apenas tres capitulos lindos ja estou totalmente mega apaixonada pela tramaaaaaaaaaaaaaaa amei mesmo as linda e loucas gilbertsssss e apesar de ser mega delena amei o damon e a katherine como para dessa fanfic

katherine petrova

05/09/2013 às 17:47
quebte linda maravilhosa diferente a estoria e linda eu estou completamente apaixonada pelas gemeas gilberts e serio a fanfic e linda maravilhosa diferente unica adorei a louquinha katherine da trama estou loucamente apaixonada por essa fic fofyyyyyyyssssssssssss incrivell

WolfStar

17/09/2013 às 18:33
O que dizer dessa fic? Que é perfeita?

Sim, essa fic é simplesmente PERFEITA!!! A história, os personagens, o jeito com que a Nat os descreve e descreve também suas emoções... E claro tem os meus dois casais favoritos!!!! Stelena e Datherine. Podem apostar que essa é uma fic muito boa pra se ler, sem falar que a Nat tem um lado bem engraçado, que dá um certo humor à fic!!!

Nat, vc super merece os nossos coments, as recomendações e favoritamentos em todas as suas fics!!!São todas perfeitas. Vc é uma ótima escritora que tem muito futuro se investir nisso e eu te desejo tudo de bom!!!

E vcs que estão lendo: Parem de ler a recomendação, botem cebo nas canelas e vão ler a fic!!!

Kath Salvatore

27/11/2013 às 18:38
Meu Deus!!! O que falar dessa história??


A séculos (literalmente falando) estou procurando uma web em que a Kat e a Elena sejam irmãs ou sei -lá algo do tipo e a minha melhor leitora tem a melhor web que eu já li.

Falando sério, mega mega mega mega recomendo essa web (literalmente ~~ de novo ~~ ) essa web é muito... perfeita.

Adoro o modo em que ela expressa os sentimentos da Elena e as atitudes de Katherine, amo o jeitinho que ela descreve os olhos de Damon ~~ que todos sabemos são magníficos ~~ e o jeitão de Stefan.

Sério estou doidinha por essa web, e pela autora também haha

Então partiu ler a web?

xoxo :**

Katherine Victoria

08/12/2013 às 03:55
Não precisa dizer a fic e ótima pois a fic e ótima eu amoooooo demais o modo como a autora escreve me faz imaginar os detalhes de cada um dos personagens faz ver cada lado da historia realmente e uma fic maravilhosa e sem palavras pra descrever mais de quão boa e a fic mentira não e boa e perfeita xoxo.

Iris Kolvenbach

12/12/2013 às 18:33
O que dizer desta fanfiction ?PERFEITA , e algo emocionante que te cativa e que te faz querer cada vez mais .
E sem dúvida é uma das melhores historias já lidas por mim.É uma fanfiction simplesmente MARAVILHOSA e amei o casal DAMON E KATHERINE .
Estou apaixonada por essa fic.

Mia Zurc

15/01/2014 às 17:21
Então..o que dizer desta fic! Bom, pra ser sincera eu nunca gostei de ler fiz esta conta e há tempos não entrava até eu descobrir esta fic maravilhora. Esta fic despertou de algum modo o desejo pela leitura , a necessidade de ler e isso foi bom , maravilhoso na verdade , e hoje eu AMO ler fics , livros , gibis..Mas vamos falar sobre a fic né! Essa fic é perfeita sou Delena e Stefarine e tipo essa fic é completamente o inverso do que eu chippo..Nunca chippei Stelena e nem Datherine mas como diz o ditado ''tudo na vida tem a sua primeira vez'' e sim aconteceu estou shippando Stelena e Datherine nessa fic (principalmente Datherine). A autora tem uma criatividade fantastica ,sem dúvidas, é uma pessoa muito talentosa.Bom eu não sou de ficar recomendando qualquer fic mas nesse caso sentir essa necessidade , como se fosse obrigatório , entendem! Essa fic não é simplesmente qualquer uma é ''As Gêmeas Gilbert'' e é uma fic maravilhosa desde a sinopse até as notas finais dos capitulos.. Só tenho a sizer ''Parabéns'' e continue escrevendo essa fic perfeita pois continuarei lendo.. Confesso sou fã desta fic , não só porque é perfeita mas porque , como eu disse , me incentivou a ler e hoje eu amo a leitura , amo ler , amo esta fic , por Deus , acho melhor o Nyah colocar limite de letras aqui pq olha o quanto eu escrevi , mas também né com uma fic perfeita dessas não tem como falar pouco. É isso ai pessoas que estão lendo leiam a fic pois não vão se arrepender..Bom é só isso , Beijokas

ColdPrincess

18/01/2014 às 12:56
Vamos lá, eu nunca escrevi uma recomendação na minha vida, mas UAU eu me senti na obrigação!! Poxa, essa fic é tão perfeita!! é tão interessante o jeito com que a autora escreve tudo, ela prende o leitor na história como uma corrente e fique ciente que essa corrente nunca vai soltar!! Ela, a autora, incentiva nós a comentarmos a história!! Bom, vamos falar da história né? Primeiramente eu AMEI os shippers!! E MEU DEUS! Dá para a Kath e a Lena serem mais divas? ahhhh, eu acho que não!! E o Tefinho e o Dam-Dam? Os reis da escola!!! Aiiiiii, meu Deus eu queria que essa fic se tornasse um livro, e eu te garanto que é vai ser um dos melhores livros que já li!!!! OOOONW, a autora responde todos os meus cometários!!! E eu amooo isso!!, Isso é uma recomendação certo? então deixa euu falar: Gente, vocês TEM que ler essa fic, ela é incrivel e inspiradora!! ( claro que tem mais né? ) AA fic é linda, em todas as palavras!!! Vocês não vão se arrepender!!!! Bjoookas para os leitores e claro, a minha diva, a AUTORA!!! Bye-Bye!!!

Isah Bhela

09/05/2014 às 18:58
Simplesmente amei essa fic......é perfeita. Essa e com certeza uma das melhores historias que eu ja li,e olha que eu li muitas boas.E lembrando que essa é minha primeira recomendação.....eu sempre comento as historias mais nunca recomendei uma fic e a sua é tão boa que me fez recomendar ela.Eu amo Damon e Katherine é o melhor casal de todos e acho o Stefan e a Elena muitos fofos.....ou seja é tudo perfeito