Ana Frost Cullen

20/07/2013 às 17:59
eu recomendo essa historia por que é simplesmente incrível você lê o primeiro capitulo e logo você quer mais, a mistura de origem dos guardiões Rapunzel e algumas citações de branca de neve e o caçador ficou uma combinação incrível quando já no inicio da historia a gente começa a ler e não quer mais parar quer dizer que a historia promete.

Anônimo

25/07/2013 às 00:01
Por que eu estou recomendando a história? Eu tenho alguns motivos para isso. Seria porque a autora é a coisa mais fofa? Seria porque, mesmo ainda não tendo visto a história por completo eu me apaixonei pelo enredo? Seria porque eu tenho vicio em histórias que envolvam TBF? Talvez seja porque eu amo Jackunzel... Ah é, eu sei porque eu estou recomendando! Eu estou recomendando porque, mesmo cedo, essa história parece ter um tudo que eu citei acima e muito mais! Afic já vem com o pacote completo: autora perfeita, nome perfeito, foto perfeita, etc...Quer uma fic boa? Boa mão, ótima. Leia Flower of the Blizzard.

Minnie Colins

18/08/2013 às 13:23
Ah não não não... Para tudo!!! Essa é a fic mais perfeita que eu já vi cujo tema seja Jackunzel!!! Esse casal me arranca suspiros ~ le eu vomitando arco íris ~ na minha opintion, não existe combinação mais perfeita que esses dois! Óh, talvez exista sim, Mericcup!!! Enfim, respiro esses casais --> Mericcup & Jackunzel!

Agora vamos aos motivos da recomendação:
Como já disse, essa é a fic mais perfeita sobre Jackunzel, eles mantem uma relação doce e forte, como irmãos desde sempre! Um amor além disso se surgir, vai vir aos poucos pq a autora é diva e vai fazer essa love story ser a mais emocionante e linda do mundo!
O enredo praticamente me faz babar, pq eu nunca teria certa criatividade e imaginação pra criar algo tão perfeito! Tudo muito bem bolado, e ela deveria pegar essa história e fazer um livro! Juro! Sério, me encantei demais!
Erros ortográficos?? Negativo! Difícil de encontrar -> eu particularmente não encontrei nenhum! <-
Tédio nessa fic? NUNCA, mdds! como ficar entediado(a) com a história?
Ansiosidade pra ver o que acontece no próximo cap? SIMMM mta!!!
A autora é muito querida, e promete mtas coisas para os acontecimentos de
Flower Of The Blizzard!

Leiam gente, please! Vão amar a história, vale muito a pena!
Eu recomendo sem dúvida!

Liz Urcha

20/08/2013 às 22:59
O que falar de "Flower Of The Blizzard" Bom primeiramente a escritora e otimo Perfeita,escreve muito bem da otimos detalhes de tudo. A fic tem meio que uma diferença enorme,não falarei qual,para isso você tera que ler.Romance,ação (não necessariamente) E um pouco de comedia kkkkkkkkk' No começo pensei' Pow esta fic deve ser demais apenas no protocolo ja vi que seria imperdível nossa Vocês tem que ler. E tão extraordinária e intrigante Você se encantam .... Boom e isso Princess Dance continuei sendo esta escritora otima que você e ok' e muito obrigada por ler e recomendar minha fic agradeço Te amuh ♥ SqN Só te adoru muito kkkk'

Anônimo

20/09/2013 às 14:01
Você deve conhecer The Big Four,então provavelmente ficou pensando em como conseguiriam interligar todos os filmes,mas essa fic é a resposta com sua história super divertida e seu jeito completamente animado e alegre.
E você pergunta,'Mas se tem o Frost,o que acontece com o José/Flynn?'Bem,eu não vou dar spoiler,mas ele tá lá sim.
Essa fanfiction mostra a história da nossa amada princesa de Corona que tem enormes cabelos loiros,então é essa a minha recomendação,espero que tenha dado um empurrão pra vocês lerem.

Maga Clari

28/09/2013 às 16:33
Eu normalmente prefiro esperar até o final para poder recomendar,embora não seja uma regra. E com certeza essa história foge à regra!
A autora é uma fofa e pela primeira vez encontrei alguém que escreve como eu: fugindo de detalhes sórdidos (ou desnecessários), prendendo-se ao conteúdo puro, suave, talvez até poético, e difícil das pessoas sacarem a sutileza bem à la Disney que a autora utilizou.
Caso não saibam, quase todos os filmes da Disney, mesmo os mais infantis, são bem pesquisados e possuem lições subliminares.
Eu nunca havia assistido "Como treinar o seu dragão" e muito menos imaginei esses quatro personagens juntos, vivendo aventuras de um modo tão natural e, talvez, até possível dentre esse mundo encantado das histórias. Você sente como se tudo fosse uma coisa só, e como se tivesse sido assim desde sempre...
Em suma, acho que apesar dos tantos e mais tantos comentários e recomendações, Princess Dance merece sim meus parabéns. Sei que sou mais uma dentre muitos,porém, sei o quanto um elogio faz diferença. E se eu puder estar entre eles,eu estarei.
E espero poder fazer mais e mais gente compartilhar desse mesmo sentimento meu,ninguém irá se arrepender.


Anônimo

01/10/2013 às 12:53
Não dá pra dizer aqui tudo o que acho dessa história... Ela apresenta um enredo que te faz querer mergulhar cada vez mais fundo... É bem diferente de outras histórias que já li...
Cada capítulo te envolve do começo ao fim... de uma maneira que te faz desejar pelos próximos...
Os detalhes... a história no começo que apresenta algo bem inovador aos meus olhos...
A autora escreve muito bem... as descrições que ela faz são bem feitas...
Não só recomendo como também parabenizo a autora pela imaginação fértil que ela tem e por tê-la colocado em prática...
É uma história incrível e com todo prazer eu recomendo!!!

Um beijo grande pra uma das minhas autoras preferidas!!

Any ..

Katherine Russo

23/01/2014 às 00:29
Bom, o que posso dizer...?
Essa fanfic é totalmente linda e perfeita! Cara, é uma das fics em que sou muito viciada... tipo ''Uhuuu!''.
Amo a fic e a autora, minhas favoritas. Não tem como você não adorar e amar a fic, você fica louquinha para saber o que vai acontecer no próximo capítulo e no resto da fic, tipo, você fica vidrado... se é que me entenderam... Uma das coisas que amo na fic é o casal Jack Frost e Rapunzel... um dos casais mais fofos existentes no mundo ♥!
E é isso... não tenho palavras para descrever o que sinto em relação a fic (sei lá... é um misto de alegria, curiosidade, emoção, esperança... tudo junto e misturado!).
É, espero que seja quem for, leia a fic, com muito carinho, pois a autora é uma fofa e sempre responde aos comentários dos seus leitores!
Ass: Katherine Russo
P.s: Com Carinho.

alyeska

12/06/2014 às 14:57
E cá estou eu, uma mera leitora encantada, procurando palavras para descrever esta história. Acho que não existe melhor forma para explicar essa fic se não a palavra "Perfeita". "Perfeita" é o que eu penso enquanto leio cada linha, cada palavra. Os personagens, o cenário, é tudo tão detalhado, é tudo tão mágico, eu consigo me apaixonar pelo vilão e odiá-lo ao mesmo tempo. Essa definitivamente é uma das melhores fanfic's que eu já li, tudo nela me deixa tão maravilhada a ponto de sempre que eu paro de ler eu me deito e fico imaginando como será os próximos capítulos, e eu não encontro motivo algum para alguém não ler essa história. Me resta dizer parabéns, Princess !