Problemas > Recomendações

Anônimo

12/09/2013 às 16:11
Essa é umas das melhores fics que eu já li está no começo e estou recomendando simples o fato quando se ama uma fic eu represento o amor que tenho por ela comentando,favoritando e recomendando eu amo muito essa como todas as fics da Turma da Mônica Jovem(Mô♥Ce)
Amo sua fic Lááry... Continue assim amiga
Bjs...♥

Jessy chan Menezes

18/10/2013 às 13:09
Estou recomendado essa fanfic porque ela é incrível, perfeita, divina, maravilhosa e não tem duvidas que merece receber muitas e muitas recomendação e eu AMO muito essa fic e sei que todos que vão ler ela vão se apaixonar tanto quanto eu me apaixonei. Com uma historia surpreendente que dar vontade cada vez mais de ler, saber o que vai acontecer e ficar ansiosa elo próximos capítulos, a escrita perfeita e autora incrível que talento nela que não falta. Por isso e muitos outros motivos que estou recomendo com o maior orgulho e sei que todos que lerem vão amar e não vão se arrepender porque a fanfic é mais do que DEMAIS.

Victoria Everlark

22/12/2013 às 17:46
Estou fazendo agora, o que eu já deveria ter feito á muito tempo atrás.
Bem... O que posso dizer sobre essa fanfic maravilhosa?! Ela é cheia de emoção, e muito muito bem escrita! A autora descreve muito bem os fatos, e eu acho essa fic mais que perfeita! E o que estou dizendo, é sério. Essa fanfic, é uma das minhas preferidas da categoria TMJ, e acho que sempre vai ser. Slave of Time (Ou Lááry, se preferir), continue escrevendo tão bem quanto agora, e super parabéns pela fic! Você realmente tem muito talento! E essa história até agora está muito emocionante, e recomendo ela para todos os fãs de TMJ, realmente, muito boa! Sempre fico curiosa por cada capítulo! Espero que essa fic ganhe mais e mais leitores, porque ela merece!
Enfim, recomendo essa história para todos os seres dessa terra que sabem ler português! xD

Boa Leitura aos outros! ^^

Nelisse Jovem

27/12/2013 às 09:10
estou recomendando esta fic por ela ser tão linda,fantastica,maravilhosa e estupendamente incrivelmente , e é uma das minhas historias da TMJ do Casal MoXce Que amo , estou orgulhosa de como esta fic esta indo com o seu tempo se tornar cada vez mais e mais fantastica
Por isso Espero que ela continue ate ao fim e que esteja para sempre guardada nas nossas mentes e nos nossos corações

Kisses Of Honey And Sugar!

LRB1805

24/08/2015 às 19:15
Devia ter feito isso a muito tempo. Quando comecei a ler essa história, achei que ela ia ser como qualquer outra. Mas não. Me enganei totalmente. Ela traz emoções que eu raramente sinto! Quando eu comecei a ler, não desgrudei um segundo o olho da tela, queria que nunca acabasse! Eu realmente gostaria de ser assim como a grande escritora dessa maravilhosa fic, prender o leitor. Muito boa mesmo a fic! Recomendo a todos!

MandyYSz

05/08/2016 às 05:34
Muiito romance, Tretas, dramas, e tudo que te faz se emocionar ainda mais com a história, já que as coisas que acontecem com os personagens, embora comuns na vida de muitas pessoas, são situações comoventes e que te fazem sentir aquilo que o personagem sente ♥... Vale muuuito a pena ler, favoritar e recomendar!

ManoelaCordeiro

22/02/2017 às 17:42
Geeeente, essa história arrasa, é muito Show!!! Estava eu, circulando casualmente pelo Nyah à procura de uma boa fanfic de TMJ. Abri uma, abri duas, abri três, todas tristemente decepcionantes. De repente, me deparo com uma sinopse muito interessante e convidativa. "Vamos arriscar mais uma", penso, e abro. Mal sabia eu que estava prestes a ler uma das fanfics mais revolucionárias que já havia visto durante minha humilde existência. Sério, Larissa, MEU DEUS!!!! Essa história tem tudo!!! Tem romance, tem treta, tem amizade, tem barraco, é bem escrita, tem festa, meus shipps se concretizam, tem de tudo, é o pacote completo! Enfim, leiam e não vão se arrepender, a história é maravilhosa, devorei tudo em uma tarde só. Essa autora é muito genial, a fanfic é ótima, o enredo se desenvolve bem, e o estilo me agrada totalmente, supriu todas as minhas necessidades literárias! Parabéns, Lari, continue escrevendo maravilhosamente e cativando seus leitores e leitoras ( Principalmente eu), e não demore pra postar!

MariaDuda2000

15/05/2017 às 20:05
Eu não sou muito de recomendar fanfics, mas essa é perfeita, é uma historia cheia de misterio, segredos e romance, a autora é simplesmente maravilhosa e conseguiu fazer uma historia tão envolvente em que você consegue sentir o que os personagens estão sentido. Alem da historia ser bem elaborada sem nenhuma falha ou ponta solta, a autora é super atenciosa com os fãs que comentam e recomendam a fic. Com certeza se uma pessoa ler essa fic vai reler ela varias e varias vezes.