Obrigado e Volte Sempre > Recomendações

Mean

18/11/2013 às 00:45
Entre alguns goles de café, alguns sorvetes derretidos e diferentes sabores de cupcakes, encontramos personagens envolventes, Alma uma garota um tanto diferente meio desmotivada a seguir padrões e a ser a funcionária do mês haha. Jeff, esse eu deixo em seu imaginário afinal um cara enigmático e misterioso que trás a sensualidade, o amor, e o ódio da história. E para trazer humor e fofuras as crianças mais cutes do planeta Mel e Sam esses sim são os personagens mais lindos e fofos. Quer entender algumas das piadas internas e mergulhar nesse mix de emoções, comece a ler, pois vicia tanto quanto chocolate e é claro não posso me esquecer de dizer: "Obrigada E Volte Sempre"

Anônimo

07/12/2013 às 21:59
Boa escrita,nem um pouco entediante,personagens com personalidades interessantes , me faz querer mais a cada capitulo e ficar me imaginando no lugar da Alma-faço isso as vezes quando gosto bastante dos personagens hihi-bem,acho que realmente merece uma recomendação.

SheWolf

07/12/2013 às 23:28
Iasmin Duarte me indicou essa fic, disse: '' você vai ser apaixonar pelo Jeff, amar o Sam, querer ser a Alma e apertar as bochechas da Mel!!''... No começo nem liguei, ''vou ler porque ela me indicou''. Iasmin é vidente, eu me apaixonei pelo jeito misterioso e sexy do Jeff, ficou pensando como a Alma pode ser tão ingenua, quero casar com o querido do Sam por ser tão inteligente quanto Newton e Papai Noel juntos e quero saber por que do Jeff chamar a Alma de vida se ela é a Alma... Pergunta tonta? Eu sei... MAS com um café e uma proposta de terminar a faculdade tudo isso pode melhorar!!!! Como diz a minha amiga Iasmin '' Obrigada e Volte sempre''
bjs
Obs: essas piadas e comparações farão sentido se lerem a fic!!

Lucy515

08/12/2013 às 21:17
Prepare o café. Adicione uma história com uma doida, um personagem misterioso, mas sedutoramente lindo, duas crianças, sendo um um tanto reservado e a outra muito alegre (ambos incrivelmente fofos, diga-se de passagem), misture tudo com um pouco de confusão, romance, comédia e (Por que não? Culpe Jeff.) mistério. Pronto. Acabei de te dar a receita de um tempinho de diversão (O tempo que você levar para ler os capítulos postados). Obrigada, e volte sempre.

Clau lima

13/12/2013 às 12:41
bom eu recomendo obrigada e volte sempre porque a fic me encantou, eu amo o jeff, adoro a alma, queria ter uma mel e um sam em casa, pra ser sincera eu gosto tanto da fic que eu ja li ela três vezes de tanto que eu amei, a fic é ótima excelente, muito boa, eu amo cada letra, no começo eu não gostei mais era só as primeiras palavras então.
muito OBRIGADA por ter me dado a oportunidade de ler a fic obrigada.
I LOVE ♥ OBRIGADA E VOLTE SEMPRE S2

Anônimo

21/12/2013 às 00:20
Eu realmente não sei o que colocarei nessa recomendação, mas pode apostar que só será elogios, muitos elogios...
Essa história é simplesmente... Perfeita, de todas as maneiras possíveis e inimagináveis. Enredo, personagens, história, piadas, e claro, a autora, Loly Vieira é simplesmente um gênio!
Mas vamos falar dos homens que não vão ser esquecidos por mim tão cedo. Jeremy(ou Jeff, tanto faz), o cara mais perfeito, lindo, gato, inteligente, misterioso, engraçado... e eu já disse perfeito?
E o Sam(ou Samuel), o garoto mais fofo, gênio, mordível, carismático, perfeito... e eu já falei mordível?
E claro que não poderia faltar um par para esses dois ou poderia? É claro que não! É por isso que a fofa,e encrenqueira, da Mel e a louca da sua tia Alma(ou Tia Al) existem nessa história, se bem que a protagonista é a Alma, oh bem....
É tão legal a relação-sem-nome-real da Alma e do Jeremy... Sempre me faz rir, Alma e suas comparações... E a relação filho-não-filho e mãe-não-mãe entre o Sam e a Alma é totalmente fofa, o jeito que ela se preocupa com o pequeno Newton é tão fofo, que me faz querer vomitar arco iris, se bem que isso seria nojento(eu e minhas comparações..). E ainda tem a amiga louca da Alma, Ellie, aquela ali é a típica patricinha-sem-grana, e que eu estou adorando. E não podia faltar,aff,o ex-namorado que a Loly diz que não é odiável, já para mim...
Sério, você nunca tem do que reclamar sobre essa essa fanfic. Tem seus momentos clichês, engraçados, fofos, dramáticos, tensos, misteriosos, românticos, amigáveis e quentes... Eu realmente amaria viver a vida da Alma, seria bem legal ter um Jeremy na minha vida... É por isso que ela merece todos os elogios catalogados e não-catalogados do dicionário!
Parabéns Loly Vieira!
"Obrigado e Volte Sempre!"
Oh men, não se preocupe, eu sempre irei voltar!

Anônimo

02/01/2014 às 11:40
Antes de ler essa recomendação, faça uma xícara gigante de cappucino (devo ter escrito errado, masok), porque essa bebida é simplesmente perfeita, assim como essa Fanfic que eu estou recomendando.
Sabe aquelas histórias que te envolvem? Que te fazem querer logo a continuação? Que deixam sempre um gostinhos de "quero mais" no final de cada capítulo?
Pois bem, essa é a Fanfic que eu estou te indicando.
As crianças são lindas s2 s2
Ah, um romance no meio de um golpe... Eles se conhecendo na enfermaria da escola... Isso é tçao perfeito. Porque é original, não foi tirado de algum lugar! A própria autora criou!
Leia "Obrigado E Volte Sempre", você não irá se arrepender!
O Jeff é divo, só tenho mais isso a declarar.

Náthalie Ocáriz

03/01/2014 às 20:05
Curto essa história como curto um belo chocolate quente num dia chuvoso, um livro interessante e meu mundo. Recomendar a história de alguém que usa as palavras com tanto esmero é realmente uma dificuldade grandiosa, mas mesmo assim irei tentar.
Não peguei a história no início, me surpreendi com a sinopse, e a criatividade bateu forte. Me surpreendo a cada capítulo e me apaixono cada vez mais pelos personagens e sua maneira divergente de escrever. Ao mesmo tempo que faz comédia, causa drama, mas não deixa a deselegância.
"Obrigado e Volte Sempre" conquista qualquer um com um coração, Parabéns pela fanfic maravilhosa! Você é uma grande escritora!

Deih

08/01/2014 às 19:33
OMG eu precisava recomendar esse excesso de fofura. Escrita perfeita e personagens lindos demais. Combina com dias chuvosos e um copo de chocolate quente. Eu amo esse casal,Amo o Sam e a Mel,amo tudo. Geralmente leio poucas originais maios so recomendo as perfeitas e essa é uma delas...Autora esta de Parabens e nao deixe de escrever esse pedaço de chocolate se nao eu morro!!!! MENINAS LEIAM PORQUE É DEMAIS E VOCES VAO SE APAIXONAR,DIGNA DE VIRAR UM FILME!!!

BJUS DASUA LEITORA DEIISE ♥

Yanê Lima

09/01/2014 às 00:27
Não sei porque demorei tanto pra recomentar essa fic, ela é, apenas, maravilhosa. Desde o momento que eu comecei a acompanhar ela me encantou, de uma forme diferente de todas. A Autora é uma fofa e escreve super bem, de uma forma leve e muito convidativa. A fic tem muita comédia, tem crianças lindas (ps: Sam já tem muitas donas, não adianta querer pegar ele tbm), tem a desastrada da Al e o sexy e mistrioso do Jeff/Jeremy. Impossível não se viciar nessa fic.

Kamilla Antony

20/06/2014 às 11:28
Muito boa a maneira como ela escreve, melhor ainda como ela faz nossa imaginação pular.. Faz a gente viajar na história e ficar ansiosa para o próximo capítulo. Amei muito! Todos que adoram uma boa leitura, sabem interpretar bem e sabem abusar de sua imaginação devem ler. Recomendo totalmente !!

Apaixonada por palavras

29/08/2014 às 16:41
Sabem aquela sensação,quando você lê uma história maravilhosa?Então...Sabem aquele dia que você simplesmente senta no sofá de casa,pega o computador e pensa " vou recomendar todas as histórias maravilhosas hoje"?Então...Sabem aquele problema de não conseguir falar sobre a história?
Esse é meu problema.Não sei oque falar de "Obrigado e Volte Sempre".
Talvez eu não saiba oque falar simplesmente porque hoje estou sem criatividade.Talvez eu não saiba oque falar simplesmente porque palavras não descrevem essa história.
Então,está bem.Eu tenho que fazer isso.Eu vou tentar.
Essa história é magnífica.Nada menos que isso.Talvez seja algo a mais,porém menos,não.
Só o título já é incrível.A sinopse cativante.Os personagens meio misteriosos.O Romance um pouco perfeito demais pro meu gosto.A história.......oque eu digo?Não consigo encontrar palavras.A história é simplesmente fantástica. Cativamente. Eletrizante.Engraçada.
Quem tem que agradecer a autora sou eu.Pois essa história é incrível e ninguém nesse mundo vai perder tempo lendo.Sério.
Leiam.Apenas isso.Aí irão me entender.
Beijinhos ♥

KillerCup

07/02/2015 às 21:31
Como recomendar? Algo tão... estou até sem palavras pra dizer. Simplesmente estou adorando cada capitulo, está perfeito! (sem mimimi dizendo que não) Mas estou sendo o mais sincera possível, essa história não vale a pena ler, vale a galinha inteira! (Rs..) A autora sabe escrever de um jeito que você só pensa em "preciso ler o próximo capitulo!". Leiam, não vão se arrepender!

ApplePie

18/03/2015 às 20:10
Obrigado e Volte Sempre é uma daquelas histórias que te cativa desde o início, daquelas que você não é capaz nem de desgrudar os olhos da tela por um nanosegundo.
Com uma pitada exata de humor, romance, enredo, descrição e personagens com personalidades maravilhosas, Obrigado e Volte Sempre é uma hist. original INCRÍVEL ♥
Não tem como você não gostar tanto da história quanto da autora que é sensacional.
Eu não me canso de ler os capítulos nunca. Essa história é como um vício e você sempre precisa de mais!!!
Eu precisaria ficar aqui um dia interno para conseguir começar a descrever o quão perfeita essa fic é!!!
Vale muito a pena ser lida. Essa história com certeza tem um lugar especial no meu ♥
Kissus

BellaDama

04/05/2015 às 20:52
aconselho a você que esta ai vendo essa minha recomendação saiba que essa fic é uma receita:

-1 xícara de café para aguentar de tanto amor
-3 colheres de chá de sorrisos trocados pelas partes de humor
-Uma pitada de histórias pra contar por que se trata de Loly Vieira moçada *-*
-2 colheres de sopa de maus bocados pois personagem mais louco que Al esta pra nascer
-2 crianças para adoçar sua vida pra sempre e 1 Jeff Buckley para delirar ( já viram o cara da capa? só assim dá pra ter uma ideia)
-Uma proposta para virar tudo de cabeça para baixo e assim tornar essa uma das melhores fics do nyah ♥
sabe o que resta? você misturar e claro ... e se o sabor for bom ( e vai ser) volte sempre ! bjos