Ponto De Atração > Recomendações

Annabeth Chase

21/09/2013 às 19:04

Caro Semideus falar/escrever sobre está história não sei se é possível mas vamos tentar,primeiro está é a continuação de mais duas fanfics,sendo que uma delas foi a primeira que comecei a ler aqui no Nyah,desde o primeiro momento está história me cativou,não somente pelo enredo perfeito ou a trama maravilhosa que deixa uma curiosidade para continuar a ler os momentos perfeitos que acontecem,mas também pelo jeito com que a autora escreve,sendo detalhista,tentando nos deixar o mais próximo do mundo descrito,das aventuras que acontecem,a história é envolvente de um jeito que é impossível explicar,sendo que também a autora não é uma assassina igual Tio Rick mas sim fofa de um jeito inexplicável.
SUPER RECOMENDO,até por que se não ler é apenas um mero mortal que não entende das coisas

Anônimo

25/09/2013 às 18:14
Nem sei por onde começar...Acho que se você já leu Athenas e O Renegado da Duplicata,vai amar essa estória,que trata do ponto de atração entre o Jeremias,o Anthony e a Arianna,mas também nos conta um pouco sobre o futuro do Jace e da Rovena.Há muita
ação,aventura,conflitos e amor,muito amor! Se você se viciou tanto quanto eu nas estórias da Duplicata,vai continuar viciado(a) nelas.

ly

29/10/2013 às 20:26
Fic perfeita,eu acompanhei no comecinho e vou continuar acompanhando até o fim porque suas fics são perfeitas e porque voce é minha maninha. Para os novos leitores,voces jamais se arrependeriam de ler essa historia incrivel com um pouquinho de drama,de suspense,de romance e enfim tudo de bom que uma historia pode ter.